Eu cuido de você. Parte II

73 5 0
                                    

P. V Jay Park

Ela se esquiva para não responder com sinceridade o verdadeiro fato de ter gasto seus últimos centavos comigo. Provavelmente estava gostando de mim. Ou não? Pois ao mesmo tempo que me trata com apego, também é indiferente. Isso as vezes me incomoda. O que é estranho, pois não deveria ser algo importante... então ignoro essa situação para focar apenas naquela incrível cena e sensação de estar sendo satisfeito pela S/N, enquanto ela parecia de deliciar com o que fazia.

- S/N.... – Dito com dificuldade. Vê-la daquela forma: entregue, sem barreiras para se proteger de quaisquer inseguranças e em máxima dedicação... sentia-me como o melhor homem do mundo. – Você é foda de mais... – Mesmo dormindo com muitas outras mulheres, nunca me senti de tal forma, era pura perfeição a maneira que nós nos encaixávamos... isso me dá medo, ela era tão gostosa quanto o mais saboroso doce e mais viciante que a mais forte droga. – Tenho medo de você ... – Confesso. – Você consegue tudo de mim, sem ao menos pedir. – Gemo, erguendo sua cabeça fazendo me olhar nos olhos. Mas ela me ignora, voltando ao que estava fazendo... até duvido que tenha me ouvido.

E, em questão de instantes, meu ápice suja seu chão. Mesmo pedindo para limpar por vergonha (o que não é comum vindo de mim) ela resolve o problema com lenços de papel.

Arrasto-a para um banho demorado, enquanto a vanglorio por seus “métodos alternativos” de curar minha febre. Durante a queda da água quente sobre nossa pele, eu tentava desprender de minha mente a ideia de talvez sentir algo por ela.

Saindo dali a mesma prepara uma simples e saborosa janta, apesar de vegana e suavemente temperada. A noite se passou com conversas sobre tudo e ao mesmo tempo nada, enquanto assistíamos animes. E, mesmo com a lembrança de dormir com ela sobre meu ombro, amanhecemos deitados separadamente.

                           ...

P. V S/N

O final de semana raia, e assim que a claridade daquele dia de sábado se mostra, eu desperto. Notando que estou deitada sobre o peitoral despido de Jay, forro a cama de Bo-Ra me deitando na mesma, pegando no sono novamente.

Esse idiota, parece que se encaixa perfeitamente em mim... Mas não posso me apegar a isso.

...

Após algumas adicionais horas de sono, sinto suas mãos acariciando meu cabelo. A melhor visão que alguém pode ter ao despertar é daquele par de olhos, sorrindo para meu semblante.

- Bom dia gatinha! – Dita com afeição, enquanto me encanta com seus lindos dentes. – Fiz o café da manhã! – Incrédula, ergo a cabeça, e meus olhos alcança uma grande travessa com salada de frutas. Naquele momento, um sentimento de pura afeição e apego surge em meu coração e tento revidar contra o mesmo.

- Você só cortou frutas... – Faço desdém, me levantando em direção ao banheiro para escovar os dentes. – Isso não conta...

- Por que você é uma gigantesca corta clima? – Pergunta irritado. – E, você ainda fala que eu sou chato. Você é a rainha da chatice. – Eu rio, derrubando creme dental em minha roupa.

- Eu fiz sopa para você... Só acho que não é justo comparar meu delicioso café da manhã com o seu. – Reclamo enquanto enxaguo a escovação.

- Então faça seu próprio café... – Abraça a travessa com as frutas. – Vou comer tudo sozinho.

- Não seja idiota... aí tem quase uma macieira toda. – Sento ao seu lado na cama. – Me dá um pouquinho? - Faço manha.

- Não! – Dita firme. Seu olhar era irritado e sem apego.

Olhando a Vida nos OlhosOnde histórias criam vida. Descubra agora