cap. 34

5.5K 399 646
                                    

Any Pov

Barbara - me desculpem atrapalhar mas Any, ela está totalmente certa, ele precisa saber disso. - diz se sentando ao nosso lado.

Ai caramba.

- eu vou contar - digo depois de pensar um pouco - vocês não é a primeira pessoa a me dizer isso, e vocês tem razão... mas tenham calma, vou pensar em tudo, ok?

Ursula - é otimo ouvir você falar isso - diz sorrindo. - quem mais sabe disso?

- apenas vocês, minha tia, a Sabina e uma amiga do Brasil.

Ursula - Sabina sabe? Se o Josh descobrir sozinho, não vai perdoar nem a Sabina, nem você, e muito menos eu. - diz parecendo aflita.

Barbara - calma Ursula, vou pegar um copo de água pra você - diz indo até a cozinha.

- não queria meter vocês nisso, me desculpe, eu prometo que conto o mais rapido possível.

Ursula - se apresse nisso Any - diz e eu assento. - mas vamos mudar de assunto agora... - fala pra mim.

- bom e Jaden como está? Luna, James, Ana, Rafael... todos estão bem?

Ursula - todos já estão sabendo e querem te ver, vai na minha casa amanhã, e leve o Dylan. - diz e pega o copo de água que Bárbara havia te entregado - se quiser pode ir também - olha para a Bárbara.

Barbara - obrigada, mas irei deixar vocês - sorri.

- eu vou sim - digo sorrindo de lado.

Ursula - perfeito!

- agora vamos todas comer - digo levantando indo até a cozinha.

Josh Pov

- Sina para de ser chata, Noah ajuda ai, uma gripinha não é nada. - digo a eles que não estavam deixando a pequena ir por causa de uma gripe.

Noah - quando você tiver um filho você vai entender Josh - diz sério e ao mesmo tempo rindo.

Lysa - af vocês não deixam nada - diz cruzando os braços brava.

Dylan - deixem ela ir por favorzinho.

Sina - oh meu amor, outro dia a titia deixa ta bom? Mas hoje não da porque a Lysa ta doentinha e vocês sempre brincam na escola. - diz para o pequeno que estava tentando livrar a Lysa do pais.

- mas são chato em, vamos então Dylan. - pego ele no colo.

Dylan - é tio, acho que será apenas nós dois, tipo papai e filinho - ele diz e da risada - amanhã a gente brinca Lysinha beijo - diz mandando um beijinho- tchau tia, tchau tio.

Nos despedimos e fomos em direção ao meu carro.

- vamos lá então, vamos ser tipo papai e filinho mesmo.- digo e ele da risada.

Dylan - gostou da minha ideia? - pergunta sapeca e o prendo no cinto.

- eu gostei, quero um filho igual você. - digo e ele sorri.

Dou a volta no carro e entro no mesmo o ligando.

Dylan - tomara que meu papai seja igual você. - diz sorrindo.

- se não for eu brigo com ele - digo e ele gargalha.

É tão gratificante ver ele alegre assim.

Sei lá, ele pode ser alguém novo na minha vida mas o sorriso dele é tão contagiante, brincar com ele é como uma terapia e estar com ele é como se o tempo parasse, não me lembro nem a última vez que estive em uma balada.

Nao sei se é o certo se apegar a ele já que a mãe dele não mora no mesmo país que eu, mas é quase impossível não gostar dele.

(...)

Eu ia apenas no McDonald's mas decidi que iria no shopping para pagar para o Dylan brincar em algum brinquedo, já que Lysa não pode vim pra brincar com ele, eu posso tentar brincar com ele em um Play Center.

- eai, vamos? - digo quando vejo Dylan terminar seu sorvete.

Dylan- vamos tioo- diz levantando em um pulo- estou ansioso pra brincar com você, claro que eu vou ganhaar- diz e começa a correr até o lugar que tem os brinquedos me fazendo rir.

- eu vou ganhar- digo correndo atrás dele não se importando com que estava olhando.

Dylan- a não, mamãe me ensinou muito bem esses jogos - diz me olhando rapido ainda correndo.

- vamos ver então- digo o olhando correr e logo o alcançando- te peguei- digo pegando ele no colo- vamos devagar, não precisamos correr não pequeno- digo rindo e ele da risada.

Dylan- acabou com minha graça- diz rindo me olhando - poxa tio.

- tá todo mundo olhando pra você olha- digo e ele olha em volta.

Dylan- obrigado então- diz rindo- eu esqueci dessas pessoinhas que não gosta de criança correndo para se divertir- diz rindo e logo fecha a cara me fazendo rir.

- parece a tia Sabina, dramático - digo rindo e ele me olha.

Dylan- eu falei sério tio, eu estou feliz e queria mostrar isso para as pessoas, sem eles me olhando como se eu fosse um monstrinho- diz calmo- vai, vamos- diz se mexendo no meu colo- eu não ligo pra eles.

Mano, que menino foda, como ele tem uma mentalidade dessas?

O jeito que ele lida com as coisas fácil foi realmente impactante, queria eu lidar fácil assim com tudo.

- vamoooos - falo e vamos até o local.

Lá era o lugar que eu e o pessoal foi a alguns anos atrás.

O dia do boliche, o dia em que a Sina descobriu que estava gravida, aquela época foi tão boa.

(...)

Dylan- olha tio, meu carro tá na frente- diz dirigindo com minha ajuda aqueles jogos que simulam um carro que tem tudo.

- isso, nós vamos ganhar- digo acelerando mais ainda porque ele não alcança o pedal.

Dylan- eu vou ganhar, você é meu ajudante só- diz e eu começo a rir.

- tá, você vai ganhar- digo por vencido.

Dylan- isso aí, agora aceleraa- diz um pouco mais alto.

- tá, mais vê se não bate aí viu- digo porque ele estava controlando o volante.

Dylan- eu não, dirijo muitooo bem- diz e eu começo a rir.

(...)

- quer ir naquele agora?- digo apontando para uma montanha russa.

Dylan- eu ainda sou muito criança pra aquele tio, vamos ali olha- diz apontando para um jogo de basquete, um jogo onde tirei foto com a Gabrielly o que me fez sorrir por involuntário.

- tá bom pequeno, vamos naquele, você aguenta o peso das bolas? - digo o pegando no colo.

Dylan- claro eu sou forte- diz fazendo músculos com o braço- e tenho um tio legal que vai me ajudar- diz sorrindo fofo pra mim me fazendo rir.

••••

vem vindo descobertas em amores.

beijinhos de luz.

My Great Hope - 2°Temporada//BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora