Capítulo 179

22 0 0
                                    

#João: Eu passei o número do celular onde eles estavam fazendo vídeo chamada, e o delegado já mandou rastrear.
#Giovanna: Eles não te falaram o horário que vão agir?
#João: Olha, isso aí eles não quiseram me falar não, eles preferem manter em sigilo!
#Maddie: A pergunta que não quer calar, eles já estão indo para lá?
#João: Infelizmente não, eles disseram que os bandidos podem estar esperando a chegada da polícia, então eles preferem invadir o cativeiro as quatro da manhã, é o horário que eles podem estar com a quarda mais baixa e assim evita uma suposta fulga.
#Giovanna: Então eles são perigosos!
#João: Queeenada, González e Gonzálito são conhecidos da polícia, eles não conseguem fazer mau nem a uma pulga, eles não são nada perigosos, pelo menos foi o que o delegado me disse né.
#Giovanna: Torço para que todo esse pesadelo termine o mais rápido possível!
____________________________
#Johnny: On
Como ja era noite, o González e Gonzálito foram dormir, agora é a chance que tenho de escapar daqui, e os entregar a polícia, então eu vou até o  Felipe e o acordo.
#Johnny: Off
#Johnny: Felipe, Felipe! - aliso seu bracinho - Acorda maninho! - ele abre os olhos - Levanta, vem! - o a judô a se levantar.
#Felipe: Onde vamos? - fala um pouco sonolento.
#Johnny: É a nossa chance de sair daqui, nós vamos fingir! - vou até a porta e a mesma não abre.
#Felipe: Eles devem te tlancado!
#Johnny: Penssa Johnny, penssa! - falo comigo mesmo, eu poderia arrombar a porta, mas isso ia fazer muito barulho e chamar a atenção deles, em seguida vejo uma janela, então vou até ela e percebo que não estava trancada - Perfeito, ela da direto pra rua e não é muito alta, vem! - pego Felipe no colo e pulo a janela, caímos com tudo no chão, mas consegui manter o Felipe abraçado junto a mim, o protegendo de se machucar, e senti dor ao cair - Acho que calculei um pouco mal a autora! - me levanto com Felipe e saímos de lá rapidamente antes que um dos dois percebesse o nosso sumisso.

REENCONTRO 1° TEMPORADAOnde histórias criam vida. Descubra agora