Ola, sou Lua Tenho apenas 13 treze anos e acredite são os piores possiveis , nao vim aqui para fazer fic's ,ficçao ou ate mesmo fantasia , vim falar sobre um mundo adolescente , onde você vai ler coisas estupidas , coisas tristes e ate mesmo engraçadas , eu sofro depressão e isso e horrível , eu me mutilo já pensei em parar porque isso faz muito mal , mais só pensei eu paro e volto , eu sou uma menina sensível , por tanto qualquer coisa estou triste e uma coisa qe me feri e a Minha relação com meus pais , bom explica rei como e a gente se comunica a maioria de vezes em redes sociais , e o principal motivo a separação de meus pais , sim quase todos nós sofremos essa terrível fase...
Bom minha mãe quase nao tem tempo para nós , eu meu irmão de 8 anos e o outro de 4 anos , ultimamente tivemos muitas brigas , inclusive meu pai e minha mãe , eu queria que tudo desse certo pela primeira vez ...Nos últimos dias aconteceu , uma aproximada entre eles , e claro eu fiquei muito feliz , mais alegria nao dura para sempre nao e mesmo?
E Natal !! Minha mãe acorda feliz porque meu pai ia passar o natal com a gente , e passou deu 00:56 meu pai decidi ir embora depois de ter ceiado , minha mae desconfiando que ele não ia embora o seguiu juntamente comigo pois eu ia a uma festa de natal da minha prima , e quando chegamos lá demos de cara com ele , e minha mae correu para bater e quebra o vidro do carro pois era o carro dele que oferecia música a festa , E eu rapidamente corri a minha prima como nao pude segura-la , e ai deu que rolo muita briga , ate isso esta tudo bem , ela me deixou dormi na casa da minha prima e no dia seguinte eu pergunto como ela ta eis qe ela responde ...
Oqe sera qe vem por ai não e mesmo?