Capítulo 180

21 0 0
                                    

Gonzálito tinha se levantado pra ver como Johnny e Felipe estavam mas ao chegar lá, ele não encontra nenhum dos dois.
#Gonzálito: Chefe, chefe, as crianças fugiram!
#González: O QUE?
#Gonzálito: As crianças fugiram!
#González: Não precisa repetir, EU JÁ OUVI!
#Gonzalito: Desculpa!
#González: TITICA DE GALINAHA, O QUE VAMOS FAZER QUANDO A SENHORITA JADE APARECER AQUI, alguma ideia Gonzálito?
#Gonzálito: O senhor esta perguntando, se eu tenho uma ideia,  pro nosso plano? - fica espantado e feliz.
#González: Harammm! - Gonzálito penssa.
#Gonzálito: Já sei, a resposta está aqui! - começa a tirar um monte de muamba de dentro de seu bolso - Achei, e se agente for atras deles traze-los volta, e dessa vez prender-mos eles para todo o sempre!? - ele lê em um livro de vilões.
#González: Genial Gonzálito!
#Gonzálito: Obrigado, eu sei! - sorri.
#González: Pena que essa ideia não é sua, então, tecnicamente o plano ainda, É SÓ MEU! Hahahaha, vai atrás dos moleques!
#Gonzálito: Agora?
#González: SIM, SEU IN CO PE TEN TE! - dou outro forte pisão nele.
#Gonzálito: AAAAAA!
_____________________________________
#João: Vocês duas não deviam se alimentar e descansar pelo menos um pouco?
#Giovanna: Eu só vou descansar e me alimentar quando meus filhos estiverem aqui comigo!
#João: E Kenzie, você está grávida, devia comer e descançar um pouco!
#Kenzie: Eu não quero, eu também quero notícias do Johnny e do Felipe!
#João: Desse jeito vocês duas vão ficar doentes, já ficaram o dia todo sem comer, e agora vão ficar a noite toda também? Eu não vou permitir isso!
#Giovanna: Onde você está indo?
#João: Fazer greve de fome não vai ajudar em nada, eu estou indo pra cozinha trazer algo para vocês! - vou pra cozinha e começo a preparar alguma coisa.
_____________________________________
#Johnny: On
Já estávamos a uma distância considerável da casa dos sequestradores, o relógio já marcava 23:00 Pm da noite, já andávamos a um bom tempo, com certeza o tal do González e Gonzálito já devem ter percebido o nosso sumisso.
#Johnny: Off
#Felipe: Tô canxado!
#Johnny: Eu sei, mas não podemos parar, se segura em mim! - pego ele, e o coloco sentado em meus ombros.

REENCONTRO 1° TEMPORADAOnde histórias criam vida. Descubra agora