JOEY NARRANDO:
Joey:Isso.....é vergonhoso!
Diz joey enrolado em um cobertor sentado do lado de Elly.
Elly:Quem mandou você sair pelado do banheiro?
Joey: talvez porque eu nao estou acostumado com....Pessoas
Elly:mas pelo lado positivo...VC PARECIA UM TOMATE HAHAHAHAElly cai na gargalhada e Joey sede e começa a rir junto,depois de uns 5 minutos os dois param de rir e olham um para o outro.
Joey chega perto da boca do Elly
Mas então,Elly levanta todo vermelho e sem jeito
Elly:E-eu T-tenho que ir!bom,meus pais vão me matar!
Joey olha Elly com estrelas nos olhos e então levanta e puxa o braço de Elly!
Joey:N-nao quero ficar sozinho. E se eu quiser me matar dnv?
Elly olha joey então coloca suas mãos no rosto dele.
Elly;A vida....é mais importante do que pensa! Amanhã acorde às 6:00 da manha,vamos correr!
Joey:Correr?Eu to gordo é?
Elly:um pouquinho kkkkkkkk
Joey: NÃO TEM GRAÇA!
Elly:para ver o lado bom da vida,iremos ver tudo em volta!Os dois se despedem e Elly vai embora,Joey se joga na cama todo feliz e corado.
Joey:He! PERA! eu....sorri? Oque esta avendo comigo?!
ELLY NARRANDO
BOM...como eu queria beijar ele! Mais...ele não pode saber da minha... Doença.
Mais levanta sua corroa Elly! Vc tem um dia de passeios para planejar, alem disto as férias nao durão para sempre!
E eu fico 24 vendo série,um exercício não vai me matar!QUEBRA DE TEMPO
Bom,ja era 5:59 e estava esperando dar 6:00 exatamente para ver o resto dele de me ver chegar na hora EXATA!
E então...eu bati la e vi... Ele se pijamaELE USA PIJAMA DE HORA DE AVENTURA?HAHAHA
💙BOM MEUS AMORES!💙
EU ENTREGO PARA VCS MAIS UM CAPITULO DESTA YAOI QUE EU GOSTO MUITO DE FAZER!
✌️EU DEIXO UMA PERGUNTA NO AR!✌️
🤔QUAL A DOENÇA DO ELLY?🤔❤️UM BEIJO NA BUNDINHA E UM ABRAÇO!❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Two Times
ФанфикO jovem Joey está deprimido com sua vida,e então decide tirar a sua vida. Mas então alguem o empede,o jovem Elly que tenta ajudá-lo a ver a vida de outra maneira! Mas isso vai longe demais quando Joey se apaixona por Elly e então não sabe oque fazer...