26

147 18 5
                                    

Quando eu e Jaden nos recuperamos do que tinha acontecido (Se você tá aqui você sabe muito bem oque aconteceu kk) Ele me olha.

-Oque quer fazer agora?

-Não sei,Oque você quer fazer?Já são onze horas -Eu falo olhando no celular.

Eu estava de calça e apenas de sutiã,Jaden também estava sem camisa.

- Podemos ir pro hotel que eu estou hospedado.

Naquela hora me bateu uma grande insegurança,de depois que Jaden voltasse pra Los Angeles,Eu demorasse a ver ele de novo,e ele me esquecesse. Não iria conseguir ficar sem ele.

-Vamos pra minha casa -Eu digo é percebo ele arregalar os olhos - Não vamos fazer nada,podemos assistir filme eu você é a Ana Laura,já que Beatriz está em um encontro é provavelmente só vai chegar de manhã -Eu olho pra ele -Você sabe oque eu quero dizer com chegar de manhã né?

- Eu sei Amélia -Ele passa os braços pelo meu pescoço - Então vamos -Ele pega o moletom no chão do carro e me entrega.

-Obrigado -Eu digo,e lhe dou um beijo na bochecha.

Jaden vestiu seu moletom e eu também. Fomos para o banco da frente e ele liga o carro e coloca pra tocar Goodnight No Go da ariana grande,vulgo minha musa inspiradora.

Eu olho para ele sorrindo,que sorri de volta.

Quando a música começa a tocar,eu canto junto.

-Tell Me why you gotta look at me that way -Eu canto olhando para ele. Como se isso fosse quase uma indireta.

-You know what it does to me -Ele canta e eu sorrio com isso. Ele sabia cantar uma música da ariana grande,isso era tão incrível pra mim.

Sempre foi importante para mim que alguém também gostasse dos mesmos cantores que eu,ou até mesmo que só não falasse mal.

-So baby,what you tryna say? -Continuo,e olho para a janela.

-Lately,all i want is you on top of me.

-You know where your hands should be.

-So baby,won't you come show me?

Terminamos de cantar a música daquele jeito. Com o se estivéssemos dizendo isso um pro outro.

Quando chegamos no apartamento,eu abro a porta do apartamento de mãos dadas com o Jaden e vejo Ana Laura deitada no sofá da sala de pijama,rindo, e com brigadeiro falso já que não tinha leite condensado pra comprar aqui nos Estados Unidos.

-Iai casal -Ela levanta a mão que estava em baixo dos cobertos -Vocês terminaram oque eu atrapalhei hoje?

-Ana Laura,toma conta da sua vida -Quando eu termino de falar isso ela levanta a cabeça pra me responder e me olha de cima Em baixo.

-Caramba,foi tão bom que voces tiveram que trocar de roupa -Ela pergunta rindo e voltando sua atenção pra TV.

-A gente tomou banho de chuva -Jaden se senta no sofá e eu ao seu lado.

-Que moderno isso. Jovens modernos -Ela ri é oferece brigadeiro pro Jaden.

-Oque é isso? -Ele pergunta.

-Brigadeiro,é tipo um chocolate que a gente faz lá no Brasil -Eu digo indo na cozinha e pegando duas colheres,uma para mim e a outra pro Jaden.

-Ei eu ofereci pro Jaden,Não pra você -Ana bate na minha mão quando eu fui pegar brigadeiro no prato.

Jaden pega e coloca a colher na boca,ficamos prestando atenção em sua reação.

-Caramba oque é isso? -Ele pergunta fazendo uma cara indecifrável.

-Não gostou?Que bom sobra mais -Ana diz.

-Eu amei -Ele diz e enfia a colher novamente no prato pra pegar mais brigadeiro,e percebo ana laura revirar os olhos -Isso é dos deuses.

-É sim -Eu concordo pegando um pouco de brigadeiro da sua colher.

-Ei -Ele fala me olhando.

-Caramba Jaden,para de ser ridico,me da um pouquinho. Não seja que nem a Ana Laura -Dou ênfase no "Ana Laura"

-Seja sim Jaden -Ela olha pra gente -Deus mandou dividir o pão,e não o brigadeiro -Ela pisca pra ele.

-Ta vendo -Ele me diz passando os braços pelo meu pescoço.

-Não fala mais comigo Jaden Hossler -Eu tiro seu braço do meu pescoço,me afasto dele no sofá e cruzo os braços.

-Qual é Amélia -Ele fala e eu percebo Ana Laura rir baixo -Vem,pode comer -Ele estica a colher pra mim,mais eu viro o rosto.

-Ixi,se você quiser ficar com ela vai ter que aguentar essas birrinhas dela -Ela fala debochando -As vezes ela se comporta como uma criança de cinco anos Jaden.

Ele se aproxima de mim e me abraça de lado

- Não fica assim não meu bebê -Ele da um beijo no topo da minha cabeça me fazendo sorrir -Pode comer -Ele estica a colher pra mim,e eu como tudo,de propósito -Você é má.

-Sou -Eu dou um beijo em sua bochecha.

-Credo que nojo,vão se comer em outro lugar -Ana fala rindo.
_________________________________________
𝙴𝚛𝚊 𝚙𝚛𝚊 𝚎𝚜𝚜𝚎 𝚌𝚊𝚙í𝚝𝚞𝚕𝚘 𝚜𝚎𝚛 𝚖𝚊𝚒𝚘𝚛,𝙼𝚊𝚒𝚜 𝚖𝚎𝚞 𝚌𝚎𝚕𝚞𝚕𝚊𝚛 𝚝á 𝟸%, 𝚎 𝚎𝚞 𝚍𝚒𝚜𝚜𝚎 𝚚𝚞𝚎 𝚒𝚊 𝚙𝚘𝚜𝚝𝚊𝚛 𝚖𝚊𝚒𝚜 𝟸 𝚌𝚊𝚙𝚒𝚝𝚞𝚕𝚘𝚜 𝚑𝚘𝚓𝚎

𝙴𝚗𝚝ã𝚘 𝚛𝚎𝚜𝚘𝚕𝚟𝚒 𝚙𝚘𝚜𝚝𝚊𝚛 𝚊𝚜𝚜𝚒𝚖 𝚖𝚎𝚜𝚖𝚘.

𝙰𝚖𝚊𝚗𝚑ã 𝚎𝚞 𝚙𝚘𝚜𝚝𝚘 𝚊 𝚌𝚘𝚗𝚝𝚒𝚗𝚞𝚊çã𝚘 𝚋𝚊𝚋𝚢𝚜 :)

 𝙰𝚖𝚊𝚗𝚑ã 𝚎𝚞 𝚙𝚘𝚜𝚝𝚘 𝚊 𝚌𝚘𝚗𝚝𝚒𝚗𝚞𝚊çã𝚘 𝚋𝚊𝚋𝚢𝚜 :)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Tony Lopez E Jaden Hossler/  𝐜𝐫𝐚𝐳𝐲 𝐨𝐯𝐞𝐫 𝐲𝐨𝐮Onde histórias criam vida. Descubra agora