— FICOU MALUCO??? EU NÃO VOU SAIR COM O SENHOR ESQUISITÃO NEM SE VOCÊ ME PAGAR.
E mesmo eu negando, o Taehyung não desistiu de me fazer aceitar sua proposta por um minuto sequer.
Ah desculpa, provavelmente vocês não estão entendendo nada, vou explicar tudo desde o começo.
{Borrão que os filmes usam para retratar cenas antigas}
Olá, meu nome é Park Jimin, tenho 18 anos, moro com os meus pais e trabalho na cafeteira deles (park's coffee)....é só isso mesmo, não estudo nem nada, só trabalho.
Antes que pensem o quanto a minha vida monótona é um lixo, quero que saibam que tenho uma fonte de fofocas impecável que me traz novidades a cada minuto, se trata de Kim Taehyung, meu melhor amigo (soulmate que fala, né?). Com ele não há tempo ruim, e pra melhorar, TRABALHAMOS JUNTOS.
Ele perdeu um ano na escola, o que faz o mesmo se encontrar no terceiro e último ano, mas não foi porque ele era burro nem nada, ele só se distraiu o ano todo escrevendo fanfic (sim, ele é o maior fanfiqueiro romântico sofredor que eu conheço) e nas provas finais não sabia sequer a data.
Mas não foi algo tão ruim, ao menos ele ainda tem tempo para trabalhar comigo aqui na cafeteria, e com "trabalhar" eu digo: sentar em uma mesa para fofocar e ficar dando nota para os gatinhos que iam lá lanchar.
Mas voltando, tudo realmente começou quando o Hoseok, nosso crush supremo, dono do nosso **, caríssimo senhor o qual usaríamos de cadeira (apelidos criados por nós todas as vezes que ele passava pela porta) resolveu levar consigo, seu primo até a cafeteria.
Mas COMO SE NÃO BASTASSE, ele ainda nos fez uma proposta indecente, a qual fez o Tae me ameaçar para aceitar com uma faca sem ponta, daquelas de passar manteiga, sabe?
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
— Min, olha quem ta vindo –– Escuto o Tae falar e já até imagino, então apenas continuo a limpar uma das mesas que acabara de ficar livre, como sempre ele iria correr para o caixa, apenas para ter o prazer de trocar um boa noite com Jung Hoseok.
–– Boa noite –– Como sempre, Hoseok é o primeiro a falar, já era de se esperar, aquelas voz...ui, arrepiei.
–– Boa noite, o que vão querer? –– E então, o Tae responde com sua voz mais gay possivel. As vezes eu acho que o gaydar dele trava perto do Hoseok, mas é divertido ver aquela cena que pra ele é super romantica, um sonho de princeso, enquanto o outro garoto só quer tomar um café e voltar para aula.
Mas pera... o que "VÃO"??? eu sei que o Tae dá umas travada as vezes, mas ele não pode ser tão burro...
Levanto meu olhar da mesa que estava limpando e olho para o caixa tentando entender o que aconteceu, e é meus amigos, Taehyung estava certo, era "vão" mesmo.
Pela primeira vez, o garoto estava acompanhado. Se tratava de um garoto...bonito é uma palavra muito forte, vamos usar saudável no lugar.
Era alguns poucos centimetros mais alto que o Hoseok, tinha cabelos e olhos escuros e usava roupas normais de inverno, nada de especial.Assim que eles fazem o pedido e se sentam, corro para a cozinha com o Tae, vocês já sabem pra que, né?
–– Você viu??? –– Taehyung grita em um cochicho enquanto prepara o pedido, não esquecendo de derramar um pouco de café no chão, NÃO É ESSE PALHAÇO QUE LIMPA.
–– Surto na cidade das santas bicicletinhas, será que tão namorando? –– Observo os garotos conversando lá fora por uma greta na estante de pães.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Winter Love - {jikook}
FanfictionPark Jimin, um garoto extrovertido e repleto de sonhos, entra em um acordo para que seu melhor amigo, Taehyung, tenha um encontro com seu sonhado crush, Hoseok. O garoto só não esperava ter que lidar com a difícil e reservada personalidade de Jungko...