𝐃𝐞𝐧𝐤𝐢 𝐊𝐚𝐦𝐢𝐧𝐚𝐫𝐢 [❗]

7K 344 0
                                    


Hey galera!
Turu bom com vcs? Espero que sim,caso não,melhoras.
Hoje trago um pedido de uma leitora do spirit @Yui_Yamanaka,que era com os personagens Denki ou Hiroshi,então farei primeiro do Denki.
Espero que gostem,se quiserem outro personagem é só comentarem ou qualquer coisa tbm.
Fuui.
(C/P)=Cor da sua Pele

----------------------------------------------------

❝ Naked Challenge❞

- Olá gente, sou (S/N) e hoje vou participar do Naked Challenge com meu namorado, Denki, espero que ele não desmaie._a garota se filmava com o celular para o espelho do banheiro do dormitório do namorado, era possível ver uma toalha em volta do corpo da mesma.

Após retirar a toalha, sem se mostrar, (S/N) abriu a porta do banheiro e saiu em direção do namorado que tinha sua total atenção ao vídeo game, até então né.

- Pikachu, olha aqui._chamou a atenção do loiro e foi em vão, e chamou mais uma, duas, três, até seu namorado não aguentar mais.

- Caramba, (S/N)! Que foi garota? O que aconteceu pra me chamar tan...._olhou para a namorada e notoubalgo diferente, não tinha nada cobrindo a (C/P).

O corpo de (S/N) era uma obra de arte, pensava Kaminari,às curvas da garota excitavam o garoto, suas coxas formosas e macias como ele adorava aperta-las e morde-las, seus seios eram lindos e cabiam perfeitamente nas mãos de Denki, parecendo que foram feitos para se encaixarem apenas nas mãos do garoto, o corpo inteiro da (C/C) encantava e hipnotizava o mais velho, tanto que ele estava encarando ela a minutos e (S/N) apenas parou de gravar quando percebeu que ele nn iria falar, nem fazer nada com o celular apontado para si.

- Ok, sem celular, agor.._sendo interrompida pelo namorado, que atacou a boca da garota, às mãos dele exploravam o corpo que ele tanto amava e queria em sua vida, o corpo de sua amada.

Após alguns minutos durante o beijo e apalpadas, ambos se afastaram para recuperar o "maldito" fôlego, os dois se olhavam com desejo, luxúria. É claro que (S/N) queria o provocar mais então, por que não?

Dito e feito, selou sua boca com seu namorado, empurrava ele lentamente até a cama onde, fez com que ele caísse e ela ficasse por cima em seu colo, às mãos de Kaminari, como um imã, foram direto para a cintura da menina, ela começou a rebolar no colo do amado, arrancando suspiros pesados dele, e com dificuldade, acrescentou:

- Desafio Cumprido.

----------------------------------------------------

Fico pequeno mas espero que tenham gostado, desculpem a demora, estava pensando em um tema para o Denki então né já sabem
É isso, nn sei quando sairá outro,qualquer coisa aviso aqui,então nós vemos em breve.
Fiquem bem e em casa! Falou!

~[🌟]

❝ 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬, 𝐁𝐨𝐤𝐮 𝐧𝐨 𝐇𝐞𝐫𝐨 - 𝐁𝐨𝐲𝐬 ✦ ❞Onde histórias criam vida. Descubra agora