cap. 36

5.3K 403 187
                                    

Josh Pov

Estava no elevador com Dylan que dormia no meu colo de cansaço.

Brincamos e comemos muito hoje o que deixou o pequeno exausto.

Assim que o elevador chega no meu andar, sigo para o fim do corredor e encontro a Any sentada no chão e espera ai. Ela ta chorando?

- Any, o que aconteceu? - pergunto agachando com cuidado por conta do Dylan e ela me olha assustada.

Any - não é nada, obrigada por perguntar - diz secando as lágrimas rapido se levantando - se divertiram tanto assim? Ele até dormiu - diz pegando ele do meu colo tentando rindo fraco disfarçar que não estava bem.

- Gabrielly, te conheço e você não está bem. - digo e ela evita olhar nos meus olhos - coloca Dylan na cama, fala pra Bárbara olhar ele e vem, vamos pra praia - digo determinado e quando ela vai se pronunciar a interrompi. - não adianta falar não, vai logo - falo e ela entra e depois de cinco minutos sai.

Pensei que ia vir.

A praia daqui até lá é menos de 01h então não vamos demorar muito.

O caminho até o carro foi um total silêncio, e isso estava me incomodando.

Ligo o carro e abro a porta pra que ela entre e logo dou a volta entrando no mesmo.

Ligo e dou partida seguindo para a praia.

Any - por que ta fazendo isso? - a cacheado pergunta olhando para a rua.

- eu não sei ao certo, só senti que precisava fazer isso, você não está bem Any, o que houve?

Any - Bárbara.

- o que tem ela?

Any - é a minha mãe Josh, ela é minha mãe - diz me fazendo ficar sem reação encostando o carro em um canto da rua e virando para ela.

- que?

Any - pois é, isso mesmo que você ouviu, minha mãe não morreu, e esteve sempre comigo. - diz suspirando com a voz embargada.

- mas isso é bom Any, por que estava chorando?

Any - ela escondeu isso de mim Josh, ela me via chorando todos os dias por ela ter ido e não falava nada, e além disso ela tambem sofreu na mão do Carlos, ela ficou presa por dois meses em um galpão, ele ia mata-la Josh. - diz já chorando.

De alguma forma essa cena me despedaçou por dentro.

- calma Any- digo e abraço ela no impulso- eu vou te ajudar - digo e volto a dirigir.

Ela ama a praia, então vou tentar distrai-la de alguma forma.

Ligo o som colocando as musicas do grupo que lançamos pra ver se ela anima um pouco.

- cante Any, vai ajudar a distrair a mente, e aposto que ainda canta perfeitamente bem.

Any - devo estar toda enferrujada, e minha voz de choro não ajuda muito, mas eu tento - diz em uma risada sarcástica e começa a cantar acompanhando a musica que estava na voz do Noah agora.

A voz dela continua me facinando.

O som da sua voz sacudiu meu mundo inteiro.

Meu Deus.

Foco Joshua!!!

- viu, nada mudou- digo rindo a olhando de lado e vejo ela sorrir.

Any- sabe que não precisa fazer isso se não quiser- diz me olhando.

- eu não vou conseguir te ver mal Gabrielly, por mais que tenhamos nossas desavenças ou complicações, isso não me impede de te ajudar- digo e vejo ela deixar cair algumas lágrimas - não chora morena- digo com o coração na mão.

Any- obrigada- diz e sorri- eu estou tão perdida que não faço a mínima idéia do que fazer, sabe, minha mãe estar aqui mexeu com meu psicológico, tudo bem que eu já desconfiava, não tinha como não, ela era realmente muito parecida com minha mãe, mas para mim era coisa da minha cabeça.

- eu entendo que esteja confusa, essa situação toda é complicada, mas tudo isso vai passar, sabe como você é forte com as coisas, logo já está sorrindo feliz da vida com sua mãe- digo sorrindo a olhando de lado e ela encosta no vidro.

Any- eu espero mesmo- diz baixo mexendo no vidro que estava em embasado.

(...)

Any pov

Já que estava ali com Joshua, acredito que seja uma oportunidade de tentar fazer ele entender o meu lado.

- Josh, posso te fazer uma pergunta? Promete que vai ser 100% sincero?- digo olhando em seus olhos azuis.

Josh- depende, diz aí- diz me olhando curioso.

- você leu a carta? Fez assim como sua mãe?- digo e sua expressão que estava calma muda para uma mais séria.

Josh- eu não quero falar sobre isso Gabrielly, desculpa, talvez em outro momento, nós não viemos aqui para falar disso- diz olhando para o lado.

- tudo bem, eu não quero mais brigar com você, mas se puder ou conseguir, lê a carta por favor, sei que não vai se arrepender - digo e desço do carro de onde estávamos, correndo em direção a água.

Josh- tá frio, não faz isso - diz alto atrás de mim.

- consegue me impedir?- digo correndo mais ainda e meu pé vai ficando preso na areia.

Josh- para- diz rindo correndo atrás de mim- você vai ficar doente Gabrielly.

- eu sei me cuidar- digo e ameaço de me jogar na água.

Josh- não, não- diz e eu começo a rir- é sério morena- diz me chamando pelo meu antigo apelido me fazendo sorrir e ficar vermelha.

No mesmo instante eu me jogo na água para não fazer aquilo de tornar um clima estranho.

Josh- não Any, porque fez isso?- diz me segurando pela cintura quando eu tiro meu rosto da água.

- sei lá, deu vontade- digo rindo e ele me olha sorrindo.

Josh- engraçado como você consegue ser doida- diz rindo me olhando.

- não sou doida, estou tentando aproveitar, não me trouxe aqui? Quer me distrair? Então vamos nadar- digo gritando e jogando água nele.

Josh- tá parecendo criança, credo- diz rindo.

- não, nem começa, tô me divertindo- digo e mergulho quando vem a onda em minha direção- nossa isso foi ótimo- digo depois do mergulho- você deveria tentar, deixa de ser chato vai Joshua, ninguém vai te prender por estar se divertindo comigo- digo e ele me olha com uma cara de "com toda a certeza não" - por favooor- digo e ele sorri se jogando na água também me fazendo rir.

••••

GENTEEEE VOCÊS VIRAM O CLIPE NOVO?????????

TA PERFEITO SOCORRO AJDKSBDKSNBSKSNSNNS.

QUE CLIPE É ESSE MEU PAI.

ME ARREPIEI TODINHA AAAAAAAAA

-Kah

°°°

um pouco de mimo p vcs, bjsss.

My Great Hope - 2°Temporada//BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora