cap. 37

5.3K 399 209
                                    

Josh Pov

Any - agora ta frio mesmo - diz batendo os dentes um no outro depois que saimos da água.

- você vai ficar doente Any - digo puxando ela para o carro. - acho que tem uma blusa minha aqui dentro, entra ai. - digo abrindo a porta e ela entra se sentando no banco do passageiro.

Abro a porta de trás encontrando uma camiseta minha e a entrego.

- tira a sua e coloca essa - falo lhe dando a camiseta.

Any - vira pra lá - diz pra mim e me faz rir.

Lembrei de quando ela me falou isso depois que tivemos nossa primeira vez.

Me viro e espero ela se trocar e logo ela fala que já ta pronta.

- passou o frio?

Any - um pouco - diz arrumando o cabelo.

- vem, vamos sentar na areia - digo e ela me segue e nos sentamos de frente ao mar.

Eu disse pra ela que não queria falar sobre aquele assunto, mas me deu vontade de saber o porque ela foi embora.

- me conta ai vai, por que voltou pro Brasil? - pergunto olhando para as ondas que iam e viam.

Any - é uma longa história Josh, não posso falar sobre isso agora, mas eu te prometo que ira saber em algum dia.

- por que não agora? - pergunto e olho para ela.

Any - porque ainda não é o momento certo, e tem mais pessoas envolvidas Josh, não é fácil.

- ta bom, não vou forçar você.

Any - eu respondi, agora é sua vez de responder da carta.

Que saco.

- tudo bem. - digo voltando a olhar para o mar - eu não li Any, não tive vontade nenhuma de ler o que você deixou.

Any - por que não leu?

- eu não quis, você foi sem se despedir, então não quis ler.

Any - se eu pedisse para que visse a carta depois, faria isso?

- não prometo nada.

Any - por que isso Josh?

- sabe por que Gabrielly? É doloroso ter que enxergar e aceitar que a localização de "nós" que eu tinha talvez nunca tenha existido. Eu me joguei de cabeça em algo que era raso demais, e consequentemente, acabei me machucando, e querendo ou não a recuperação é lenta, tenho que me reconstruir. E pensando bem, nunca existiu nós. Talvez a gente se encontrou na hora errada e eu não te culpo por isso, tentei te me ritimizar a você de várias formas, mas parece que a cada tentativa você me afastava mais, e não fazia o menor sentido de tentar me mater em algo que nem você mesma queria. Isso tudo foi como um jogo, e eu perdi. Sei lá, talvez a gente se perdeu pelo caminho, os momentos juntos já não eram mais como antes, mesmo do teu lado eu me sentia tão sozinho, eu me cobrava o porque disso tudo, dessa desconexão está acontecendo, só que os sentimentos tinham sido desplugados da sua parte e eu te amei sozinho, você me deixou e isso acabou comigo Any, e ainda queria que e lê-se sua carta? - digo sério sem olha-la.

Any - você não amou sozinho Josh, se tivesse lido a carta teria visto isso, eu te amei com todas as minhas forças, fui embora por motivos pessoais Joshua- diz com a voz embargada.

- Any, eu ia te pedir em namoro na semana que você foi embora, eu estava preparando tudo para nós, e você se foi, nem me deu tchau, não me deu um beijo de despedida, simplesmente foi, como se fosse facil deixar alguém assim, como que ama desse jeito?

Any - se tivesse lido a porra da carta ia ver o meu sentimento por você - diz deixando umas lágrimas descerem do seu rosto.

- tudo bem, não chora de novo- digo tocando seu rosto- por favor- digo baixo e ela sorri de lado sem mostrar os dentes deixando uma lágrima cair.

Any- me desculpa fazer você passar esses tipos de coisa comigo, de se jogar no mar e até de correr na areia- ri fraco- mas mesmo não achando certo, eu fico feliz por estar aqui comigo- diz sorrindo e desvia o olhar para a água novamente.

- por mais que eu também sinta que é errado- pauso e olho para ela que logo se vira para mim- eu não ficaria quieto até saber que está bem moana- digo e sorri de lado.

Any - obrigada - fala em um suspiro - agora vamos, antes que fique muito tarde.

- está certa - digo levantando e a ajudando levantar e ela da batidinhas na bunda pra tirar a areia, foi engraçado.

Entramos no carro, eu ligo o ar no quente por conta do frio que estávamos sentindo e começo a dirigir o mesmo de volta para casa.

Voltamos em um total silêncio, mas não era ruim, havia apenas o som das músicas que havia colocado.

Eu olhava para a morena algumas vezes, e como consegue ser tão linda a esse ponto?

Os traços dela estão mais preenchido agora, mais perfeito.

Any parecia não estar no mesmo mundo que eu, estava totalmente perdida nos seus pensamentos.

E eu, estou tentando entender o que realmente estou sentindo com a volta dela...

Eu preciso chegar em casa logo, preciso ler a merda da carta, preciso saber o que ela escreveu.

Any Pov

Eu me sentia perdida, parecia que estava em um mundo só meu, não entendia nada o que se passava ao meu lado.

Ter o Josh ao meu lado realmente me surpreendeu, nunca esperei que depois de todo o seu ódio por mim ele faria algo para que me distraísse, sentia seus olhares em mim o que me fazia sentir um ar engraçado, não entendia nada mas estava adorando tudo o que havia se passado na praia, finalmente podemos conversar sem querer matar um ao outro.

A gente se desentendeu um pouco mas não foi nada muito sério.

Ainda não tinha saído do transe da minha mãe, eu entendo que ela passou por coisas horríveis, porque Carlos não era gente também, mas sei lá, sinto um aperto tão grande de não ter descoberto isso.

Josh- você está melhor?- diz cortando o silêncio me fazendo olhar para ele.

- melhor eu até estou- digo rindo fraco- mas também não perfeita, sei que estaria em surto pior se não tivesse me ajudado, não sei como te agradecer- digo sorrindo de lado e ele me retribuí.

Josh- relaxa morena- diz com uma voz calma e presta atenção na rua novamente.

••••

My Great Hope - 2°Temporada//BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora