EU VOLTEI!!!!!
E tenho duas novidades incríveis:
Agora todo meu conteúdo está disponível no site que foi criado exclusivamente para meus leitores: kashiverso.com.br
&
IREI PUBLICAR UMA DAS MINHAS HISTÓRIAS (ANTAGONISMO)
Harry Pov
"Procure onde nossas vozes parecem estar,
Não podemos cantar na superfície,
E enquanto nos procura, pense bem:
Levamos o que lhe fará muita falta,
Uma hora inteira você deverá buscar,
Para recuperar o que lhe tiramos,
Mas passada a hora - adeus esperança de achar.
Tarde de mais, foi-se, ele jamais voltará."
A música entoava na minha mente enquanto eu ia cada vez mais fundo dentro do lago.
A essa altura, já não sentia a água gelada como antes, e em minha mente apenas sondava a preocupação em conseguir, o mais rápido possível, encontrar o que estava procurando.
Finalmente, pensei estar no caminho certo, uma vez que uma quantidade cada vez maior de sereianos começou a ser avistada.
Queria ter tido tempo para falar com Hermione após Dobby me dar o guelricho, porque agora tinha preocupação sobre como o tempo estaria.
Para mim não parecia ter se passado mais do que poucos minutos, mas ainda havia certa aflição de que eu tinha nadado bastante.
- Como está indo?
Eu quis gritar naquele momento, mas apenas uma bolha de água saiu dos meus lábios, enquanto eu me virava, vendo Murta Que Geme me fitando risonha, após me dar um susto daqueles.
- Você deveria experimentar para aquele lado - Indicou ao apontar, dando suas risadinhas bizarras, e eu apenas assenti, me apressando naquela direção.
Depois de algum tempo, soube que estava quase no caminho, porque conseguia ouvir o canto dos sereianos.
'Já se passou meia hora, por isso não tarde
Ou o que você busca apodrecerá aqui...'
Não parecia uma canção muito didática, e eu senti uma agonia estranha, acelerando o quanto pude.
É claro que não tardou para que eu estivesse em um lugar aberto, com muitas folhagens e algas ao redor do que parecia ser uma estátua enorme de um sereiano gigante, onde quatro pessoas estavam amarradas.
Me aproximei com destreza, me sentindo animado.
Havia sido o primeiro a chegar, constatei ao ver que todos os reféns continuavam ali.
Sorri ao ver Hermione, pálida e gélida, que demonstrava estar adormecida.
Por um instante, cheguei a estranhar, porque jurava que Ron estaria ali. Afinal, Dobby, ao me dar o guelricho havia dito que era o meu 'Wheezy' que eu tinha ido buscar, e eu tinha entendido que ele queria dizer 'Weasley".
Mas Ron não estava ali.
Ao lado de Hermione, Cho estava com a cabeça um tanto caída para o lado, e percebi que deveria ser o que Cedrico estava indo buscar. Ao lado dela, uma garotinha pequena, talvez com oito ou nove anos, com cabelos em um tom que indicava que provavelmente era irmã de Fleur, ou qualquer coisa do tipo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Black Water || DRARRY
FanfictionAbsolutamente ninguém parecia estar curioso para saber porque diabos Draco Malfoy era um dos reféns na prova do Lago Negro, e o mais importante: Quem iria salvá-lo.