Quase uma segunda temp né kkkk Cê é doido hein jão. Bora lá.
Baseei esse cap na música maravilhosa do Ne-yo "Never knew I needed" tema de um dos meus filmes preferidos da fabulosa Disney - A Princesa e o Sapo ♥ Acho que a tradução combina muito com esse casal problemático aqui hahaha
Enfim, espero que gostem. Boa leitura, desculpa os erros, e me ajuda a chegar em 6k de estrelinhas. TAMU QUASE!
// -- // -- // -- // -- //
Depois de ter sido acalmado por Gabriel e Félix, que mais ria do que ajudava, Adrien ficou sozinho com Marinette no apartamento.
Não voltaria a empresa, não estava em condições físicas e emocionais. O próprio Gabriel havia lhe pedido para que ficasse em casa e resolvesse as coisas com sua futura esposa, mas sem brigas, não adiantava brigar por algo que tinha sido apenas um engano. Não existiam culpados. Ele também deveria levar em consideração que Marinette estava grávida, sendo assim, ela não poderia se estressar.
"Ah claro, ELA não pode se estressar... e eu posso morrer do coração!"
Ele pensava sozinho, sentado em uma poltrona. Terminou de beber o copo de água com açúcar que lhe fora dado pelo enfermeiro da ambulância que até aferiu sua pressão. Graças a Deus não foi o bastante para ter desmaiado. Mas era sério, Marinette não podia aprontar mais uma daquelas, se não, ele não iria aguentar. Por isso, precisava conversar com ela.
Então, depois de respirar fundo, resolveu se levantar e ir até o quarto onde a mestiça estava praticamente trancada. Na certa, ela deveria estar com medo de ir ao seu encontro e no fundo, sentia-se terrível por isso. Não era para Marinette sentir medo de estar na sua companhia, até mesmo quando os dois tinham problemas a serem resolvidos.
Em silêncio, conforme caminhava pelo corredor, seu coração e sua mente iam o repreendendo como sempre, lhe bronqueando com palavras das quais o faziam pensar - "Eu não estou conseguindo honrar o amor que eu sinto por essa mulher. Ela deve estar chorando, deve estar triste... merda, e se ela não quiser falar comigo?!"
Teve que preencher mais uma vez os pulmões de ar quando colocou a mão na maçaneta para abri a porta e quando a abriu, imaginava encontrar uma cena deplorável, do amor da sua vida, encolhida na cama com seu rostinho aos prantos, mas não foi exatamente isso o que encontrou.
MARINETTE ESTAVA CHORANDO? HAHA - ELA NÃO ESTAVA NEM AÍ! Praticamente estirada na cama, como se fosse uma perereca, suas pernas estavam jogadas uma para cada lado, os braços sobre a barriga, e roncando, RONCANDO!!!
Parado na porta, Adrien emburrou. Não que ele quisesse vê-la chorando, mas poxa, ela poderia estar pensando no que iria lhe dizer COMO DESCULPAS! NO MÍNIMO.
- Mas essa agora...! - Bufou, virando-se para ir embora, quando ouviu um movimentar por parte da mestiça que despertou.
- Adrien...
A voz sonolenta dela foi o bastante para amolece-lo. Merda, Marinette por si só era seu ponto fraco.
- Amor...?
Ela o chamou novamente, e ele se derreteu. Não dava para lutar contra, nunca conseguiu ser mais forte do que aquela mulher. Desde que a amou pela primeira vez, desde que sentiu seu perfume naquela porcaria de lenço, quando a tocou, quando a beijou, quando a fez sua... ela se tornou a única. A melhor coisa que nunca soube que precisava.
Com um sorriso vago, voltou a se virar, deixando que seus passos o levassem até a mestiça que havia se sentado na cama e o observava a se aproximar. Os dois se deram as mãos sobre o lençol e acabaram rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Popcorn
RomanceMarinette era uma jovem que havia começado a trabalhar em um supermercado parisiense a pouco tempo. Aquele emprego não era exatamente o sonho da sua vida porém, foi graças à ele que pode se encontrar com a pessoa na qual roubou toda a sua atenção...