¡ Luv; !

392 29 1
                                    

Apenas de cueca, Taehyung é acordado pelos raios de sol que saíam pela janela. Ainda atordoado pelo sono, tenta andar até a cozinha, joga quase todo seu peso contra o balcão, dando de cara com um Jungkook muito preocupado.
- Tae, você está bem? - Taehyung fica encarando o corpo do moreno menor, que estava coberto por apenas uma cueca e uma camisa social desarrumada.
Jungkook ajuda o namorado ir até o sofá e se sentar.
- Tae? - Taehyung sai do transe e puxa Jungkook para seu colo, o abraçando pela cintura - Você está cansado, Não é? Sabia que não devia ter deixado você fazer horas extras... - disse enquanto fazia cafuné nos cabelos negros do mais velho.
- Jungkook... vamos voltar a dormir... por favor? - Jungkook sai do colo de Taehyung, que resmunga em reprovação - Tá bom Tae, mas antes vamos comer e tomar um banho, ok? - Taehyung assente e começa a mexer no celular.
O mais novo vai à cozinha para preparar o café da manhã enquanto ouve suas músicas prediletas.
Após alguns minutos os dois comem e tomam um banho quentinho e relaxante juntos.
Ambos gostavam dessa sensação de completar um ao outro, como se fossem apenas o casal contra o mundo inteiro... ♡

《♤♡♤♡♤♡♤♡》

Oi, gente! Essa é minha primeira fic, por isso podem ter alguns erros, se acharem algum, podem me falar!
Votem e comentem, isso me motiva a continuar escrevendo :D

Luv; kth+jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora