27

139 20 2
                                    

Ficamos ali por um tempo assistindo On My Block com a Ana Laura.

-Eu não entendo o porquê de vocês passarem vinte e quatro horas assistindo TV -Jaden fala.

-Não ficamos vinte e quatro horas Jaden -Eu olho pra ele -Nos estudamos e trabalhamos,Então nos sábados a gente descansa.

-Faz sentido -Ele diz -Mais só nos sábados?

-Amélia é voluntária em um lar de idosos no domingo -Ana disse debochando.

-Isso é sério? -Ele me pergunta é eu assinto com a cabeça.

Depois de um tempo assistindo eu já não aguentava mais,e estava super entediada.

-Vamos assistir outra coisa -Eu peço pegando o controle que estava no chão.

-Nem vem,Nem vem -Ela diz -Vai pro seu quarto se quiser assistir outra coisa.

-Isso é muito chato Ana Laura.

-Pode parar Amélia,vamos continuar assistindo.

-E se a gente assistisse alguma série que as duas gostam? -Jaden da ideia.

- Podemos assistir sabrina -Eu falo animada,já que era uma das minhas séries favoritas,e de Ana Laura também.

-Oque é sabrina? -Jaden pergunta é coloca o pé no sofá pela primeira vez. Ele estava com vergonha.

-O mundo sombrio de sabrina -Ana entrega o controle na minha mão -Coloca aí. Vamos pedir alguma coisa pra comer?Estou com fome!

-Eu e a Amélia comemos no carro -Jaden fala.

- Você comeram ou você comeu ela? -Ela fala rindo.

-Ai meu Deus Ana Laura -Pego uma almofada que estava no colo do Jaden e jogo em seu rosto.

Jaden também estava rindo.

- Mais faz tempo? -Ela pergunta e eu digo que sim com a cabeça -Então vamos comprar outra coisa,eu tô com fome -Exclama.

-Okay -Jaden pega seu celular -Podemos pedir alguma coisa de aplicativo,mais já são 1 hora da manhã,Não sei se vamos achar algum lugar aberto.

-Estamos em Nova York Jaden,a maioria das coisas aqui ficam abertas vinte e quatro horas. -Ana fala levantando e ficando sentada no sofá.

-Ta bom então. -Ele abre um aplicativo de comida e eu fico olhando por cima - Podemos comer pizza.

-Pizza não! -Eu e Ana falamos juntas.

-Tudo menos pizza -Ela diz.

- Então vamos comer sushi -Falo.

-Por mim pode ser. Você gosta de shushi Jaden?

-Gosto -Ele responde -Aprendi a gostar com o Quinton.

-Nunca compramos aqui em casa porque a Bia não come. E se vamos comprar temos que comprar alguma coisa pra ela e sushi pra gente.

-É verdade -Falo concordando com a Ana Laura.

-Tem esse lugar aqui aberto -Ele me mostra o celular é depois o vira pra Ana Laura pode ver.

-Ja comi de lá,e maravilhoso -Eu falo e Ana Laura me olha com cara de interrogação -Com uma amiga da faculdade ano passado,tivemos quer ir fazer uma pesquisa naquela biblioteca que tem perto,aí aproveitamos e almoçamos lá.

-Hm,Você comeu sem mim sua cobra -Ela fala.

-Comi. Eu não ia chamar você pra ir fazer um trabalho de psicologia comigo -Eu falo e Jaden me olha.

-Todas vocês fazem faculdade? -Ele me pergunta.

-Sim,eu de Psicologia,a Bia de moda e a Ana Laura de medicina.

-Caramba,que incrível.

-Incrível nada. Tivemos que entrar em faculdades daqui,pras nossos familiares deixarem a gente vir morar pra cá. -Ana Laura fala e revira os olhos.

-Eles não deixavam? -Jaden pergunta e faço que não com a cabeça.

-Minha mãe disse que não deixaria eu vir nem que ela estivesse morta,então meu pai deixou. Ele me ajudou com tudo -Conto.

-Você morava com seus pais? -Ele pergunta me olhando.

-Na verdade meus pais são separados,Então eu ficava com pouco lá e um pouco cá - Digo.

-Você gosta mais de quem?

-Do pai dela -Ana Laura responde por mim.

-Mentira! -Falo -Gosto dos dois iguais.

-Não gosta não Amélia,sua mãe sempre foi mais protetora e chata do que seu pai,ele é relaxado,e um amor de pessoa. Eu acho que ele gostaria de você Jaden,e difícil ele não gostar de alguém que a Amélia gosta -Ela diz e pisca pro Jaden.

-Seu pai tem quantos anos? -Ele me pergunta.

-Cinquenta e seis -Respondo -Ele vai fazer cinquenta e sete mês que vem,e tá querendo que eu vá pra lá.

-Você vai? -Dessa vez,Ana que me pergunta.

-Sei lá. Ja faz tempo que eu não vejo ele e minha mãe e irmãos -Respondo.

-Você tem quantos irmãos?

-Tenho dois Jaden.

-Uma menina e um menino -Ana fala.

-Meu pai se separou da minha mãe quando eu tinha oito anos -Eu lhe conto.

-Ele traiu ela?

- Não. Ele saiu do armário - Sorrio para Jaden,e percebo ele parecer surpreso. Ana Laura soltar um riso nasal -Ele já é casado com o Jonny,que é um amor de pessoa.

-Outro fato que a Amélia não aceita Jaden,é que ela gosta mais do Jonny do que do próprio pai -Ela fala debochando.

-Sua família deve ser incrível -Jaden diz com devoção.

-Eles são -Concordo -Menos a minha mãe,ela é super ultra preocupada. -Me levanto no sofá e bato na cabeça do Jaden de vagar -Deu de falar da minha família,não vamos comprar nada pra comer?

-Vamos comprar sushi -Ana fala.

-Se vamos temos que ir buscar,eles não fazem entregas aos domingos.

-Então vamos lá buscar. Só vou trocar de roupa -Digo é saio da sala indo em direção ao quarto pra trocar de roupa.
_________________________________________
𝙲𝚑𝚎𝚐𝚞𝚎𝚒𝚒𝚒

𝙹á 𝚝𝚎𝚗𝚑𝚘 𝚘 𝚙𝚛ó𝚡𝚒𝚖𝚘 𝚌𝚊𝚙í𝚝𝚞𝚕𝚘 𝚙𝚛𝚘𝚗𝚝𝚘,𝙴𝚗𝚝ã𝚘 𝚟𝚘𝚞 𝚙𝚘𝚜𝚝𝚊𝚛 𝚊𝚜 𝟺 𝚘𝚔𝚊𝚢?

𝙱𝚎𝚒𝚓𝚘𝚜𝚜𝚜 :)

𝙱𝚎𝚒𝚓𝚘𝚜𝚜𝚜 :)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Tony Lopez E Jaden Hossler/  𝐜𝐫𝐚𝐳𝐲 𝐨𝐯𝐞𝐫 𝐲𝐨𝐮Onde histórias criam vida. Descubra agora