Capítulo 26

993 100 24
                                    

- Terry, não quero que ninguém me interrompendo hoje. - Klaus comentou passando por Terry no elevador.

- Sim, senhor. - Terry concordou e assim que Klaus abriu a grande porta metálica e passou por ela, ele se aproximou e trocou a senha da porta.

Os garotos saíram dos outros quartos no corredor, ainda com as armas em suas mãos.

Terry suspirou, ele sentou no chão e deixou algumas lágrimas escorrerem de alívio.

Luck tocou o ombro do homem lhe dando consolo.

---

O cômodo estava escuro e Klaus acendeu as luzes. Ele paralisou ao ver Jackie sentado na beirada da cama, com um copo de Whisky na mão com bastante gelo.

Jackie bebeu de uma vez o líquido e jogou o copo na parede.

- Então é você o maldito...- Jackie rosnou levantando da cama.

Klaus levou a mão até o Blazer para puxar a arma, mas parou ao escutar o barulho de uma arma sendo carregada atrás de sua cabeça.

- Olá, senhor anjo da morte! Tem passado bem? - Beatrice sussurrou cínica.

- Pantera, Pantera... Está cometendo um grande erro...- Klaus comentou enquanto Beatrice retirava a arma do cós da calça dele.

- Estou? - perguntou cínica.

- Eu vou matar os seus filhotes por isso...- Klaus rosnou.

- Você vai? - Jackie perguntou irônico. - Você e mais quem? - Jackie perguntou ficando frente a frente a Klaus.

- Eu tenho homens nesse prédio que vão matar vocês dois em segundo...- Klaus ameaçou e Jackie gargalhou cínico.

Jackie fechou o punho, deixando de sorriu e deixando sua face séria assumir, em um segundo ele socou Klaus no rosto, fazendo o homem ir de encontro com a jaula.

- Está sozinho, desgraçado! - Jackie rosnou.

Klaus apertou a mandíbula e Beatrice apontou a arma para ele e indicou com o queixo para que ele entrasse na jaula.

- Você disse que não ia me matar...- Klaus rosnou. - Você não tem palavra!

- Eu tenho! Não vou te matar. EU não vou... Mas ele vai. - Beatrice olhou para o Jackie que estava sendo consumido por ódio.

Jackie chutou Klaus para dentro da jaula e trancou. Beatrice atravessou o quarto indo até o banheiro e arrastando um médico que estava amordaçado. Ray saiu de dentro com a pistola apontada para a cabeça do homem e sorriu ao ver Klaus o olhar com ira.

Beatrice retirou a mordaça do homem e sorriu.

- Você vai fazer o que eu mandar se quiser viver. - Beatrice sussurrou e o homem acentiu desesperado. - Jackie, o que quer fazer?

- Me deixe olhar para você. - Jackie pediu pegando o rosto de Beatrice, e depois avaliou os braços e pernas, até que ele parou na barriga da esposa. - Estava grávida, não é?

A voz de Jackie ecoou rouca e seca, o médico estremeceu.

- Estava sim...- Beatrice sussurrou abaixando o olhar. Jackie pegou o queixo da esposa a fazendo o olhar.

Ele beijou a testa de Beatrice e a sentou na cama.

- Eu já sei por onde começar. - Jackie rosnou afagando os cabelos de Beatrice e se virando para Klaus. - Aplique todas as doses da droga que ele mandou injetar em Beatrice!

O médico assentiu e se aproximou da jaula. Ray apontou a arma para Klaus e mandando ele esticar o braço.

- Eu vi o braço dela...tantas veias arrebentadas por sua causa! Eu a vi tão fraca, tão impotente...- Ray comentou seco e Jackie arqueou a sobrancelha.

Operação BIRDS 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora