[...]
Acordei, nem sei a hora, me direcionei ao telefone, 18 chamadas perdidas da minha mãe, eu não falo com ela desde o meu término, e se eu bem a conheço, ela já teria pego o primeiro voo a Riverdale se não soubesse o que aconteceu, então suponho que Veronica contou tudo.
Me sinto uma filha horrível, não contei uma coisa tão importante, mas como poderia? Eu não consigo se quer pensar em Cheryl sem derramar rios de lágrimas. Acho melhor eu mesma contar quando estiver pronta... Se um dia eu estiver prontaHoje é segunda, por sorte não a acordei tão tarde, acho que é porque fui dormir cedo, bem cedo, preciso me arrumar para a faculdade.
Vou até o banheiro, ainda meio tonta e zonza, quando me olho no espelho vejo que meu cabelo esta um ninho, até porque não tomei banho ontem.
Que droga! Está muito frio pra tomar banho
Mas não é uma opção.
[...]
Vou até o roupeiro e escolho uma blusa preta e uma calça jeans.
Antes que pudesse me vestir, Veronica entra no quarto, eu quase caio de susto
- E então? tomou sua decisão? - fala
Mas do que diabos ela está falando?
Então lembro que havia dito que pensaria sobre o caso de sair com ela para uma festa. Nem pensei.
- Acho melhor nã-
Veronica me interrompe
- que bom que decidiu ir, vamos depois da faculdade.
- Mas eu não quero-
- SHHHHHHHH, você vai! - continua - vou chamar algum amigo meu que tenha carro pra ir com a gente. Lembre-se é da faculdade direto pra casa viu?
A morena sai do quarto, sem me deixar opinar sobre nada.
Se anima Betty, não vai ser tão ruim.
Me visto, pego minha mochila e vou a pé até a faculdade.
[...]
Logo quando entro pela porta principal, avisto Chery.
Ok, meu dia acaba aqui
Ela parece estar se divertindo com uma baixinha de cabelo rosa
Tudo bem, Betty, ela é só amiga da Cheryl. Fiquei repetindo isso inúmeras vezes, esperando a primeira aula começar, não conseguia tirar os olhos das duas nem por um segundo, a sensação era horrível, mas piorou. Quando tocou o sinal da primeira aula, a Baixinha se inclinou para frente, e Cheryl deu um selinho em seus lábios.
Não, não, não, não é real, não poderia ser.
Mas era. Senti meu mundo cair sobre mim, as lágrimas começaram a descer instantaneamente.
Minha Cheryl, não acredito.
Corri para o banheiro, quase não conseguia caminhar... Eu só queria gritar, gritar e gritar. Exatamente nessa hora a ficha caiu.
Eu a perdi, para sempre.
Fiquei no banheiro durante todas as aulas, chorando muito, e com dificuldade para respirar, como fui me apegar tanto a uma pessoa? O que essa garota fez com o meu psicológico? Eu não costumava me importar com nada, sempre fui fria e indiferente, e me arrependo todo dia por ter mudado.
"É sempre sobre você"
Não de novo não!
As palavras dela voltaram a minha cabeça como um sopro de ar frio, que fez arder meu corpo todo.
Ela me trocou, em menos de um mês, e eu não tenho raiva dela... Mas sinto muito a sua falta
[...]
- Nossa Betty... Eu...
- EU A PERDI, PERDI PARA SEMPRE, ELA NÃO É MAIS MINHA, NAO É MAIS MINHA MENININHA. - falei em meio às lágrimas
Não conseguia fazer mais nada além de chorar.
- Entendo perfeitamente se não quiser mais ir a festa, só vou dar um toque ao Jughead e pedir para cancelar. - diz
Não faço a mínima ideia de quem seja esse tal de Jughead, e não me interesso em saber, nada mais entra em minha cabeça.
Eu Realmente não queria ir, mas se eu não for, Veronica também não vai, e eu quero que ela se divirta.
- Não Veronica, eu vou, contra a minha vontade, mas preciso ver você bem.
Veronica me olha e da um pequeno sorriso
- A escolha é sua... Só quero o seu melhor - diz, largando o telefone.
[...]
Enquanto Veronica se arruma, a campainha toca. Me direciono até a porta, quando abro, dou de cara com o mesmo garoto que encontrei dias atrás, no rio.
Ele me olha fixamente durante alguns segundos, parece tentando me reconhecer.
- Mas... O que você está fazendo aqui? - falo
Antes que o garoto pudesse Responder, Veronica aparece atrás de mim.
- Jugheaaaad! - diz ela animada.
Faço uma cara de desconfiada pra ela, mas acho que interpretou errado.
- Ei nem me olhe assim Betty, você sabe que meu lance é só garotas. - Diz ela retribuindo a cara feia
Sim, Veronica é lésbica.
- Esse aqui, é Jughead, o amigo que eu chamei para a festa.
O garoto está me encarando.
- Jughead, essa é a Betty, minha melhor amiga.
- Olá - digo totalmente neutra
Jughead nem responde
- Veronica você não me avisou que essa matraca viria junto
ELE ME CHAMOU DE QUE?
GENTEEE PRECISO SABER SE VOCÊS ESTAO GOSTANDO, COMENTEM AQUI!
(VOU TENTAR TRAZER MAIS CAPÍTULOS GRANDES)
VOCÊ ESTÁ LENDO
❥ Medo do amor ⭞ᴮᵘᵍʰᵉᵃᵈ
Fanfic"é sempre sobre você..." Foi uma das frases, que por muito tempo, pensei ter sido a pior que já escutei, porque foi no dia do término mais doloroso da minha vida. As palavras de cheryl me assombraram durante uma eternidade, até que ouvi de alguém, p...