HUASUHHUASUHASUHAUHSUHAS
Sei lá.
Boa leitura. ♥
// -- // -- // -- // -- //
Se tinha uma coisa que Bridgette se orgulhava na vida dela, era saber que tinha a capacidade de arrumar as mais lindas festas, seja o evento que fosse, desde um aniversário infantil até um casamento. E com relação aquele em especial, tinha feito com todo o cuidado do mundo cada detalhe, cada ornamento. Afinal de contas, era o casamento da sua amada prima.
Por conta da gravidez surpresa de Marinette, a cerimonia e a festa tiveram que ser antecipadas, uma vez que Adrien queria que Emma nascesse já com os dois casados. Então, foram necessárias algumas mudanças de planos, como por exemplo: todo o evento que ocorreria a noite, agora, seria no período da manhã e em uma casa de festas, com um lindo espaço aberto envolto de um jardim ornamental.
Marinette não usaria um vestido branco de cauda longa como havia escolhido, preferindo usar por causa da barriga e da festa ser de dia, um modelo mais "casual" na cor rosê e bordado de pérolas na saia que descia até seus joelhos. Usaria também como penteado, uma Maria Chiquinha elegante, encaracolada nas pontas e a franja presa num lindo arco de pérolas que combinava com o vestido.
Já Adrien, usaria um smoking cinza claro, tendo em seu bolso, ao invés de uma rosa como era de costume, algo que Bridgette escolheu depois de ter tomado conhecimento de um certo ocorrido em uma da suas festas. O Agreste por sua vez, não pode se recusar a usar, já que tudo o que fazia e pagava naquela festa, era para agradar Marinette, realizando assim para ela, quando para ele também, um dia que ficaria marcado na memória dos dois para sempre.
E ficou, como o esperado, pois a cerimonia ocorreu da maneira mais linda que puderam imaginar. O dia estava lindo, ensolarado sem uma nuvem no céu azul, haviam até borboletas bailando suas asas ao redor. Todos os convidados apareceram, inclusive Luka e Kagami, que já não estava mais namorando com o parceiro da Alemanha. De qualquer forma, ela estava bem, e isso deixava Adrien feliz.
Claro que, sua maior felicidade, foi ter conseguido finalmente COLOCAR UMA ALGEMA, no dedinho lindo da sua mestiça.
Aahhh por falar nisso, ela estava linda. Não poderia ter pedido a Deus uma mulher mais bonita, mais meiga e que sabia exatamente do que ele gostava.
- Golpe baixo o seu...
Durante a cerimonia, enquanto que o padre falava algo sobre amor e bla bla bla, sussurrou ao pé do ouvido, o que a fez encolher os ombros e rir.
- O que...?
- Essas Maria Chiquinhas... sabe que isso me deixa louco.
- Adrien, estamos no meio da cerimonia, por favor...!
- E Jesus disse: "amai-vos uns aos outros, como eu vos amei..."!
- Você ouviu né? - Ele se ajeitou melhor "no treco de madeira" que estava ajoelhado. - Mas nada desse negócio de amar outros... só a mim, se não for pedir muito.
Marinette teve que se controlar para não cair na risada, dando uma cutucada de leve com o cotovelo, naquele loiro abusado no qual viveria para sempre ao seu lado.
- Pode deixar que eu vou amar assim. Até porque nenhum outro homem, se vestiria de coelho pra se declarar pra mim, não é?
Na hora as bochechas de Adrien coraram quando ele se lembrou daquela memória fatídica, sabendo que ainda por cima, tinha um COELHINHO felpudo rosa preso no bolso do terno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Popcorn
RomanceMarinette era uma jovem que havia começado a trabalhar em um supermercado parisiense a pouco tempo. Aquele emprego não era exatamente o sonho da sua vida porém, foi graças à ele que pode se encontrar com a pessoa na qual roubou toda a sua atenção...