capítulo 18

7 2 1
                                    

- é vamos jogar um jogo - disse William com seu sorriso debochado

Erica

Eu estava super animada depois de eu e Manu cantarmos para todos e eles terem gostado, mas agora estou apreensiva em jogar o jogo, nao sei se realmente quero isso. Estamos sentados ao lado da fogueira. E a ordem e a seguinte, eu, Manu, betty ( que se apresentou dentro do lago e ela é super fofa), na minha frente estava Jason,ao seu lado Alex e Joey, o círculo esta gigante com o resto do pessoal.

- qual? - Alex arriscou perguntar.

- 7 minutos no céu! - jade fala como se fosse óbvio, e continua - giramos a garrafa, e em quem a garrafa parar... vocês entram na barraca e ficam! - Ela diz com um olhar malicioso.

- acho melhor não... - Manu disse meio hesitante.

- qual é... vão dar um de crianças logo hoje? - William disse

-ok... - concordarmos hesitantes.

- vamos a primeira rodada - jade pega uma das garrafas de cerveja e roda em meio ao círculo.

Fico apreensiva e com muito medo... Não estou nem um pouco afim de jogar isso, mas não quero parecer uma "criança"  só por causa de um jogo besta. Na primeira rodada a garrafa para em jade e William, o que não me surpreendeu ja que rolava boatos de que eles já estavam ficando. Eles entram dentro da barraca, e de acordo com as "regras" que jade explicou, todos tem o total de 7 minutos dentro da barraca, mas não sei o porque dela ter explicado se o próprio nome ja fala.
Ainda estou com uma péssima impressão.

Alguem me tira daqui

Os 7 minutos passam e jade e William saem da barraca, William estava com marca de batom na boca e jade estava com seus cabelos um pouco bagunçados.

Nojentos

Jade gira a garrafa de novo e ela para em Joey e betty. Ele dá um sorriso quase imperceptível, e betty cora, eles se levantam meio tímidos e vão em direção a barraca, nao sei o porque mas não gostei nada disso. O Dj tocava algumas músicas e nos bebiamos e esperavamos os dois, enquanto conversávamos.

Joey

Fiquei um pouco nervoso mas determinado quando a garrafa caiu em mim e betty, nao tinha certeza de que ela realmente queria ficar comigo mas, os 7 minutos no céu queria... então fomos andando para a barraca.

Entramos um pouco tímidos, sentamos no colchonete e eu disse:

- você... não precisa fazer isso se não quiser. - disse para não preciona-la.

Ela deu um sorrisinho meio tímido, tentei falar algo mas ela colocou seu dedo em meus lábios e sussurrou um "shh", chegou mais perto e me beijou, um beijo lento e suave, seus lábios se encaixaram no meu, paramos o beijo e ela tira minha jaqueta, e depois volta a me beijar, eu paro o beijo dou um sorriso e ouvimos alugue gritar :

- o tempo acabou!

Caraca duvido que passou 7 minutos, pareceram 7 segundos...

Sorrimos mais uma vez e ela sussurra com sua voz fofa no meu ouvido.

- terminamos depois?

- cl-claro! - digo corado.

Saímos da barraca em silêncio, mas não dava para negar nosso olhares, ela é muito linda, e fofa, e beija muito bem, espero que com ela eu realmente consiga a voltar a minha vida normal... se e que eu tenha uma vida normal.

Alex

Joey e betty saíram da barraca, e não pude evitar de olhar maliciosamente para ele, ele fingiu que não viu e se sentou ao meu lado de novo. Jade se inclinou e girou a garrafa de novo, nao demorou muito e a garrafa parou, para Manu e... Eu? Eu mal posso acreditar. Olho para Manu e ela está com seus olhos arregalados.

Um Motivo Onde histórias criam vida. Descubra agora