Uma declaração
POV Lili:
Acordei bem cedo,05:47,preparei o café, tomei uma ducha e fui vestir-me.( NA:Meta, acordar cedo e ir logo tomar uma ducha! Alguém?)
(Look da Lili)
Desço e vou até a cozinha. Preparo um café para a Cami
Fiz torradas,coloquei três tiras de bacon,fiz ovos mexidos,um suco de maracujá e deixei um bilhete para a Vê.
"Miga, não pude me despedir pois vou sair cedo para a faculdade. O café da manhã está pronto.O deixei guardado no microondas. Te amo miga! Até mais tarde!"Saio em silêncio para não acordar a Vê. Chegando na faculdade encontro meu querido primo,Charles.
Charles: Oi Lil! Como tá na casa nova? A da sua amiga! Camila, não é?
Lili: Oi Charles! Tá tudo ótimo Charles! É sim! É Camila.Charles: Você já tem um namorado? Andou sumida.
Lili: Bem,na verdade,tenho sim.
Charles: Ah! Que bom,Lil. Amanhã vou visitar vocês!
Lili: Tá bem! Obrigada Charles!
O sinal toca e nós vamos para as nossas respectivas turmas. A aula termina às 12:30 e o Charles me leva em casa. Quando chego lá,a Cami está sentada, vendo TV e comendo um miojo.
Lili: Oi Cami!
Cami:Oi Lil. A gente precisa conversar.
Lili: Tá. Sobre...? - eu falo sentando ao seu lado,me perguntando o que poderia ter acontecido.
Cami: É um assunto delicado, talvez você se assuste. Mas... é necessário.
Lili: Pode falar.
Cami:Eu não gosto do Kj.
Lili:Como é?
Cami:Eu não gosto dele,Lil.
Lili:Tudo bem.
Cami: Eu gosto de você.Fiquei em choque. Como? Só, como? Eu amo a Cami. Mas como amiga. Num ímpeto,falo:
Lili:Eu também,Cami. Você sabe. Somos e sempre seremos melhores amigas. Eu te amo.
Cami: Mas não assim,Lil. Eu gosto de você como o Cole gosta! Entendeu?Eu fiquei atônita. Como assim? Como nunca percebi? E agora? O que eu digo? Eu a amo,mas como amiga.
Lili: Eu... Érr... Não sei o que dizer... Olha Cami,eu... Eu gosto de você,mas não assim. Você sabe,eu na verdade amo o Cole. E sinto muito por não ser recíproco.
Cami: ...
Lili: É,se você quiser,eu volto pro meu apartamento...
Cami: Não, não Lil. Desculpa. Eu não devia ter dito.
Lili: Devia sim. Obrigada pela sinceridade. E,Cami?
Cami:Oi?
Lili: Desculpa, tá?
A Cami sai,e eu desabo. Como assim? Juro que não sinto o mesmo, não assim. Talvez se ela tivesse dito antes que eu conhecesse o Cole.POV Camila:
Argh! Droga! E agora? O que vou fazer? Mas que merda! Ouço o celular tocar. É o Cole. Puta que pariu! É o Cole.Ligação on:
Cole: Alô? Camila?
Cami: Alô. É. Sou eu. O que foi porra?
Cole:Calma aí mina. Eu só liguei pra pedir pra você falar pra minha vidinha que o nosso encontro ainda tá de pé.
Cami: Tá.- falo grossa e pensando em como vou fazer pra Lil ficar comigo.
Cole: Tá. Vlw Camila! Manda um beijo pra Lil.
Cami: Aham.Ligação of:
Vou pro banheiro,entro no box e tomo um banho. A água clareia minha mente,e já sei o que vou fazer. Vou seduzir a Lil. Mas antes,vou fazer ciúmes nela.
Desço e aviso a Lili que o Cole vem buscar ela. A Lil sorri e volta pro quarto.
Ligo pro Kj.Ligação on:
Kj: Alô! Oie Gata!
Cami:Oie gato! Quer vir aqui em casa hoje?
Kj: Sempre!
Cami: Ótimo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O dono do morro{Concluída}
FanfictionLili Reinhart,tem 21 anos,e sua amiga Camila chamou-a para morar no Morro do Alemão. Ela não costuma ir a festas,nem curte sair de casa. Adora ver filmes e séries. Faz faculdade de jornalismo,e ama comer. Cole Michel Sprouse,tem 25 anos,e é o dono...