cap. 6

2.5K 212 23
                                    

Bryce's POV:

Eu estava muito triste pensando em como as pessoas inclusive a Addison me enxergavam... Eu nunca fui um Fuck Boy, eu sei que eu sou bonito e afins, e também não sou muito carinhoso com algumas pessoas mas eu não sou um FB! Eu sei como as pessoas ficaram "sabendo" que eu "sou" um, foi por causa de umas pessoas que tiraram fotos minhas beijando 3 garotas em uma festa da escola ano retrasado e desde então esse boato surgiu. Espero que a Addison confie em mim e não ache que eu sou um Fuck Boy... e tambem espero que ela não veja essas fotos porque acho que ela odeia as meninas das fotos.
Eu ia entrar no banho quando eu ouvi o Josh me chamando...
Josh: BRYCE VEM AQUI! EU TO NA PORTA!
Bryce: Meu deus ja to indo!!
quando eu coloco um pé pra fora da porta...
Addi: Surpresa!
Bryce: Que susto! Mas, nem é meu aniversário... porque você me trouxe isso?
Addi: Pra te agradecer por TUDO que você anda fazendo por mim, cada sorriso que você tira do meu rosto, cada elogio, cada conversa jogada fora... muito obrigada!
ela me dá um abraço bem forte, pega na minha mão e na do Josh e desce as escadas.
Addi: Vamos assistir um filme!
Josh: Ta bom... vai escolhendo ai que e a Nessa ta me ligando!
Bryce: Você é completamente apaixonado pir ela não é?
Josh: Sou sim, e pelo menos eu tenho uma namorada otario!
Bryce: Nossa beleza então!
Addi: Ainda..
Josh: Eita Bryce!
Bryce: kkkk

Na chamada....

Nessa: Oi meu amor!
Josh: Oi vida!
Nessa: Eu to indo ai ta bom?
Josh: Pode vir! Eu, o Bryce e a Addison vamos assistir um filme... se você correr da pra você assistir também!
Nessa: VOCÊ O BRYCE E QUEM?
Josh: A Addison...
Nessa: O que essa puta ta fazendo ai??
Josh: Como assim amor? Ela é minha melhor amiga! Única pessoa que eu gosto da SSG! (south side gang)
Nessa: Aham. To indo ai.
Josh: Beijos amor te amo
Nessa: Beijos.

Chamada encerrada

enquanto isso...

Bryce's POV:

Eu fiquei muito feliz com a presença da Addison na minha casa! Mas eu não sei como ela veio aqui, porque como eu ja disse varias vezes... o irmao dela me odeia! Mas eu não queria perguntar nada...

Addi: Bryce...
Bryce: Eu mesmo...
Addi: Você pode me explicar esse lance de você ser... você sabe...
Bryce: *puta merda ela sabe* Addison isso é...
Addi: Eu sei que é tudo um mal entendido... mas me explica! Porque você me trata assim, tão fofo e carinhoso se até o Josh disse que você não é assim?
Bryce: Porque... eu não sei... meio que você é diferente...
Addi: Bryce?! Diferente?
Bryce: Sim, você é especial, eu sinto borboletas quando eu estou perto de você, e o seu sorriso... meu deus!
Addi: kkkkk para Bry! que fofinho... Mas sabe o que é estranho? Eu também sinto a mesma coisa.
Bryce: Serio?
Addi: Desde o dia que você socou o John e me abraçou... eu senti borboletas envolta do meu pescoço...
Bryce: que tal sentir de novo?
eu coloco meu braço em seu ombro
Addi: Assim ta melhor...
encosta a cabeça no meu ombro
Josh: Chegue... ai que lindos.
Addi: Xiu Buddy. Senta ai e nos ajuda a escolher! Eu quero um filme de terror!
Bryce: Serio?
Addi: Isso ai.
Josh: Ja sei o porque... Ah! esqueci de dizer... a Nessa ta vindo ai.
Addi: O QUE? JOSH VOCÊ SABE QUE ELA ME ODEIA!
Bryce: Puts é verdade...
Addi: Eu tenho que ir...
se levanta, mas eu pego na cintura dela e sento ela de volta no sofá...
Bryce: Ah não! O que você acha que ela vai fazer? Te bater? kkkk
Addi: Não... mas vai estragar o clima porque ela e o Josh namoram.
Josh: Relaxa Addison! Ela vai ficar de boa eu prome....
*toc toc toc toc toc toc*
Josh: Meu deus ja vai!
Nessa sussurra: Eu vou ficar aqui até essa estúpida ir embora!
Josh: Não chama ela assim amor! Vai la se sentar.
Nessa: Ta bom.

———————————————————————

eu sei que eu sempre deixo um "suspense" no final... kkkkk desculpa.

O inimigo do meu irmão. Onde histórias criam vida. Descubra agora