............. 2 dias depois ..........
- vamos amor,se não vamos nos atrasar - fala Edward apressando Juliet.
- Estou indo amor, calma! - fala Juliet ficando irritada. - pronto terminei, cadê a Flora?
- ela está lá embaixo com seu pai, não quer largar seus pais - ele fala sorrindo.
- eu também não mais agora Flora precisa conhecer seus pais - fala
Juliet sorrindo.
- vamos - Juliet e Edward descem com as malas se despendem De Luís e Elisa, que não querem largar a Flora.
- agora vamos minha pequena - fala Juliet chamando Flora.
- mamãe, papai eu amo muito vocês tchau - Entram dentro do carro e vão pro aeroporto.
................. Casa dos pais de Edward ...
- que casa linda - fala Juliet -impressionada com a mansão.
- meus pais sempre gostaram de casas grandes, quando eu era pequeno, eles falavam, quero muitos netos pra encher a casa - fala Edward, tirando Flora da cadeirinha.
Juliet toca campainha,logo o mordomo aparece e fica muito feliz com a chegada de Edward.
- entre Senhor Edward,não estou acreditando - fala Senhor Martins o mordomo.
- senhor, que isso Martins, você me viu crescer, é só Edward, essa daqui é minha noiva Juliet, e essa é minha pequena Juliet - elas cumprimentam o senhor Martin.
- Filho - a mãe de Edward corre e dá um abraço apertando.
- calma mãe tá me sufocando - fala Edward retribuindo o abraço, Flora e Juliet começa a rir da situação.
- minha neta - a mãe de Edward começa a chorar.
- Quem é Sarah? - pergunta o pai de Edward. Quando ele chega na porta. - filho - ele abraça o filho forte.
- Vicente, nossa neta. - ela fala pegando Flora no colo e seguindo até Vicente.
- oi vovô, oi vovó, vocês são muito lindos assim como meu papai - ela dá uma risada alta.
- Quem é essa filho? - pergunta Sarah.
- Essa é minha noiva, mãe - fala Edward abraçando Juliet, todos se cumprimentam.
- Gostei de você Juliet, você é linda simpática, e percebi que minha neta te considera como mãe, isso é muito lindo - fala Sarah sorrindo pra Juliet.
- eu amo a Flora e seu filho, foi o melhor presente que ganhei.
Todos começam a comer, e conversar, Edward conta tudo que aconteceu, como Juliet chego em sua vida, e está cada vez mais apaixonado.
- sério filho estou muito feliz - fala Vicente.
- papai? - chama Flora.
- oi Filha! - ele vai até ela é pega no colo.
- eu estou com sono, você pode me ninar - ela fala toda manhosa.
- vem minha princesa - ele pega ela e leva até seja antigo quarto.
- fecha os olhinhos - Edward Deus do lado da filha e vai acariciando os cabelos de Flora.Edward desce e escuta conversas altas e vai até a cozinha, quando ele chega ele dá de cara com Carina, uma morena alta, de cabelos pretos, olhos castanhos claros, sua ex namorada.
- Carina o que você está fazendo aqui? - pergunta Edward com cara nada boa.
- oi amorzinho! - ela fala se jogando em cima de Edward.
- amorzinho? - Juliet pergunta indignada.
- sai da minha casa Carina - fala a mãe de Edward.
- que foi sogrinha, eu fiquei sabendo que seu filho, chego na cidade e vim fazer uma visita.
- tem visita nenhuma, ele tá noivo, tem uma família linda, se valoriza, e procura uma pessoa que te ama de verdade, agora sai daqui - a mãe de Edward expulsa a mesma. - Desculpa Juliet, a única garota normal e legal que meu filho já teve foi você, ele não tinha bom gosto. - Juliet começa a rir.
- ei, eu to aqui, mais eu também concordo mãe, ainda bem que Juliet, entro na minha vida.
- e quando vai ser o casamento? - pergunta Vicente.
- eu quero pra já, mais Juliet fica me enrolando. - ele fala abraçando Juliet por trás.
- eu não estou te enrolando, vamos com calma, tudo no seu tempo. - fala Juliet calma.
- gostei da sua noiva filho - fala Vicente.Gente, coloquem aqui nos comentários, coisas que vocês querem que aconteça na história! Bjs 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prazer! seu chefe!
RomancePLÁGIO É CRIME! Juliet é uma garota de apenas 22 anos que faz faculdade de fisioterapia, mora com sua amiga Kate, num apartamento em New York, ela perdeu seu emprego, e não está conseguindo bancar sua faculdade. Até que sua amiga Kate ver uma opor...