Um encontro entre celestial.

7 2 2
                                    

Ah muito tempo atrás houve uma grande guerra entre demônios e anjos, ambos queriam o controle da terra, a guerra acabou com ambos os clãs, restando poucos anjos e demônios, a maioria seguiu vidas normais geralmente afastados dos humanos, alguns demônios haviam criado uma gang para matar os anjos que haviam sobrado, mais era uma gang com poucos membros e a maiorias dos anjos sempre andavam lado a lado protegendo um ao outro.
Havia um anjo chamado Eduardo que gostava da vida humana, a maiorias dos anjos não gostavam dele por conta disso, sempre diziam que era para ele se comportar como fosse superior e não igual a um humano, mais Eduardo não gostava dessa ideia, sempre quis proteger os humanos e ajuda los.
Em um dia comum ele estava se levantando da cama para começar seu dia de trabalho, ele trabalhava de professor de historia e amava dar aulas enquanto tomava seu café da manhã enquanto via o jornal que passava na TV, falava que estava havendo uma guerra entre gangs mais que havia sido parada pelos policias, o estranho ocorrido que alguns prisioneiros haviam fugido da cadeia sem deixar vestígios, ele terminou de tomar seu café e se arrumou para ir para escola, Eduardo sempre cuidava bem de sua aparência e de sua saúde, era grande de cabelo liso e olhos azuis.
Enquanto estava a caminho da escola ele percebe que em uma viela havia uma briga, então ele se aproximou com cuidado, quando viu eram 2 demônios e uma pessoa, ele não sabia diferenciar muito bem mais conseguiu porque os cifres dos 2 demônios estavam a mostra, eles estavam brigando com uma pessoa. Ele usou seu poder de anjo para solta um raio de luz nos 2 deixando eles atordoado, ele olhou para os lados para ver se não havia ninguém então abriu suas asas e tirou a pessoa de lá o mais rápido possível, quando percebeu ala também tinha sido atordoada, então ele levou para sua casa, era uma garota de cabelos pretos e pele branca usava um short e uma camisa vermelha, enquanto ele levava com suas asas de anjos sentia seus braços arderem por esta encostando nela quando chegou em casa colocou ela no sofá da cama e foi pegar o telefone para ligar para escola para avisar que iria chegar atrasado elo ocorrido. Ele ouve um barulho estranho da sala e vai ver oque é...

Amor divinoOnde histórias criam vida. Descubra agora