1- vou te ensinar a nunca mais mentir pra mim

3K 186 131
                                    

P.O.V JUNGKOOK

Eu tô começando a ficar cansado disso!

Já tem uma semana que o Jimin vem me evitando, tô achando que ele tá me escondendo algo.

O bonito fica todo mansinho comigo, até porque têm uma semana que a gente não faz nada, se é que me entende, então ele tá todo manhoso, mas sempre que o clima fica gostoso e as coisas começam a esquentar, ele inventa uma desculpa. "Tenho que ligar pro Tae", "esqueci a panela no fogo", "eu vou tomar um banho, tô cansado", "preciso limpar a casa".

Eu juro que teve uma hora que ele estava duro, REBOLANDO NO MEU COLO, e quando eu peguei na bunda dele, por dentro do shortinho, ele disse: " Papai, vamos deixar pra depois, eu não estou no clima hoje". Dá pra acreditar num negócio desses?? ELE ESTAVA DURO, durão.

Ah mas eu vou descobrir o que tá acontecendo. Esse showzinho dele não passa de hoje.

P.O.V JIMIN

Essa está sendo a semana mais difícil de toda a minha vida.
Você tem noção do que é ter um Jeon Jungkook louco pra foder te esperando em casa? Porque eu tenho, mas infelizmente não posso realizar as vontades dele por causa do Taehyung. Calma, vou explicar.

Seguinte: o Tae me convenceu a fazer uma tatuagem pro Kook, no caso seria uma surpresa, então, eu não podia dizer pra ele (MUITO MENOS PEDIR).

O Jeon tem ciúmes do meu corpo, ele não gosta que os outros fiquem, de acordo com o que ele diz, "me admirando", ele não gosta que fiquem me abraçando e nem nada do tipo, com exceção de uns amigos nossos, porque são de confiança dele, claro. Eu acho fofo, mas as vezes ele exagera um pouco, a gente briga e se resolve com sexo. E eu adoro, afinal, não sou besta. Só pra deixar claro o Jeon é o meu Daddy.

Como eu dizia, o Jungkook tem ciúme do meu corpo, basicamente só ele me marca, mas isso é na teoria, porque eu tenho uma tatuagem na bunda que prova o contrário.

Eu juro que a tattoo ficou muito linda, eu amei, tá perfeita. O único problema é que o Jeon não sabe da existência dela, e acho que ele vai ficar meio puto por eu não ter pedido permissão, afinal ele é meu daddy né...

Na hora eu achei a melhor ideia do mundo porque não é como se eu tivesse escrito o nome do Kook, então se, DEUS ME LIVRE, um dia a gente ter que terminar eu não vou precisar cobri-la, mas, ao mesmo tempo, ele vai saber que foi para ele só de olhar.

Acontece que agora que a merda tá feita eu tô com medo de mostrar e ele odiar, ou achar que foi algo idiota, ou pior ainda, ele achar que ficou realmente feio e acabar perdendo o tesão toda vez que ele a ver.

A única coisa que eu sei é que o Jungkook já percebeu que eu tô escondendo algo dele e que eu definitivamente andei evitando ele a semana toda. Como eu sei? Ele literalmente me prensou contra a pia da cozinha e me perguntou.

- Vai ficar me evitando até quando, Jimin? - eu claramente fiz a sonsa, mas ele não caiu nem um pouquinho.

- O que você tá escondendo de mim? Hein? - Fiquei tão nervoso que não saiu nenhum som da minha boca.

- Quer saber, não precisa me dizer nada, eu descubro sozinho. Vamos ver até quando você vai continuar com esse seu joguinho. - Aí ele saiu da cozinha e foi ver TV como se nada tivesse acontecido.

Eu me lembrei que precisava ir comprar as coisas para preparar o jantar.

- Kook, eu vou ao mercado da esquina, preciso comprar umas coisas pra fazer a comida, tudo bem? - eu falei da forma mais doce possível. Ele concordou com a cabeça e disse 'ok'.

my daddy (jikook )Onde histórias criam vida. Descubra agora