os dias no fundo do poço

68 8 14
                                    

Fanfic por: kaka_bop

Com batidas na porta os olhos de Lalisa se abriram, mais um dia tinha se passado, revirou os olhos sabendo oque viria em seguida e se levantou com o corpo pedindo por mais tempo de sono, tinha ido dormir tarde da noite ontem, gritou para que esperasse um minuto e colocou um roupão para cobrir seu corpo, abriu a porta e um de seus homens estava ali esperando para dar a ela alguma notícia esperando por suas respostas.

- fala logo.

disse lisa abrindo a porta e se virando recarregando alguma arma em cima de sua cama, se sentou no meio das mulheres nuas e olhou para o homem esperando pelo motivo que o levou até lá.


- um dos contenders que transportavam cocaína para o oriente médio foi roubado.

Lisa respirou fundo alisando a testa e mandou que todas as garotas que tinham acabado de acordar e até agora acariciavam seu corpo saíssem dali, quando elas sumiram de vista continuou sua conversa.

- de novo??! Oque meus homens fazem? Ficam comendo as putas do navio ao invés de proteger aquela porra direito???!!!

Gritou indo até a janela com uma arma em mãos, o homem em sua frente ficou em silêncio sem saber oque responder, Lalisa não controlava sua raiva e ele poderia ser o único que estaria no lado dela para tudo, o pai de lisa pediu a ele para que protegesse sua filha até o último momento dele.

- olha eu quero que mande mais homens para aquele navio, descubram quem pegou minhas drogas e então mate cada homem que pegou naquela entrega e se roubarem outra coisa, mate os homens que falharam no trabalho.

Disse lisa apontando para uma das garotas que saia da mansão e atirando, não queria saber se aquela vadia tinha família, apenas a matou.

- LALISA!!! PORQUÊ FEZ ISSO?

gritou joohyung horrorizado com oque ela tinha feito, por mais que não fosse a primeira vez.

- a maldita não sabe chupar uma buceta...mande limparem e descartar o corpo dela.

Riu e então foi se trocar, todos os dias Lalisa trabalhava de manhã, e a noite aproveitava com quantas vadias fosse necessário, ela pagava milhões para ter qualquer uma daquelas vadias que mais pareciam top models.

Colocou uma calça grudada preta, uma regata preta e jogou uma jaqueta por cima colocou uma bota e saiu, apesar de ser chefe da máfia ela só dizia que sim ou não quando o assunto era matar alguém, as vezes ordenava oque fazer quando algo dava errado, poucas vezes estava em ação. Comandava grandes hotéis, resorts, salões e shoppings em 100 Países.

Lalisa quando criança queria ser dançarina, era seu sonho, quem seguiria com os projetos de seu pai era seu irmão mais velho Bambam, portanto a história virou pelo avesso quando foram sequestrados juntos e bambam foi morto na sua frente por uma gangue rival, mais tarde ela foi resgatada viva e seu pai não deixou ninguém para contar a história.

Desceu e foi para fora se sentando na mesa para tomar seu café da manhã, pegou seu celular e recebeu uma mensagem de chaeyoung mais conhecida como Rose, ela era filha mais nova de uma gangue parceira e não largava do pé de Lalisa. Abriu a mensagem e era um vídeo de rose se masturbando chamando pelo seu nome, talvez não fosse uma má idéia namorar com a garota por um tempo, ela era gostosa até.

Tomou mais um copo de suco, tinha comido tudo que viu pela frente e então joohyung se aproximou com alguma lista em mãos.

- Lalisa - anunciou sua chegada e lisa o encarou - está é a lista dos lugares e pessoas que vamos visitar hoje. - entregou para Lalisa que leu a lista calmamente.

- Park sohyung
- seo changbin
- festa de Rose

- Rose me convidou para uma festa?

Perguntou com um sorriso travesso no rosto e joohyung concordou rapidamente. Pode ter apenas três itens na lista mas muito podem tirar até quatro horas para ser resolvido.

- sim, vai ser no grande prédio de seoul.

Ela concordou e então subiu para se equipar, joohyung sabia que muitas coisas poderiam ser perigosas no caminho, lisa sempre ia protegida.

Colocou o colete, se armou e então entrou no carro, dois a sua frente e dois a trás, cheio dos homens mais fortes e treinados. Saíram indo para mapo-gu a Cidade onde escondiam Park sohyung.

Bem quem é sohyung? A um mês 20 homens que protegiam o ponto do tráfico de drogas de lisa foram mortos por uma única mulher, sohyung, Lalisa manoban saiu do conforto de sua casa e a capturou em menos de 30 minutos, sohyung era uma assina contratada do mercado negro e nunca tinha sido capturada até agora. Foi colocada em uma câmara sem saída e totalmente protegida e hoje Lalisa decidiria oque faria com ela.

Chegando lá lisa se sentou e um vidro a prova de balas e então mandou foi homens entrarem lá por cima (a sala tinha 30 metros de altura e a entrada era no teto) a mulher Estava totalmente nua amarrada com arames farpados e então lisa entrou por último com comida e água em mãos, os homens foram para o canto da sala e ela ficou frente a frente com a garota.

- eu vou te matar... - Sussurrou com a voz fraca.

- oh! Que pena parece que vou ter que te matar primeiro então - riu e deu um beijo no canto da boca da garota.

- oque quer de mim?

- quem te mandou? - lisa se sentou no chão de frente para sohyung e pegou uma faca brincando com ela.

- eu não posso dizer isso. - sohyung disse enquanto voltava a beber a água que um dos homens de lisa dava em sua boca.

- ou você diz, ou você sai viva e protegida de todos que podem de fazer algum mau lá fora.

- como posso ter certeza?

- você me ajuda e eu te ajudo simples e fácil - Lalisa se levantou e o homem voltou ao seu lugar ela colocou um pedaço do sanduíche na boca de sohyung que mastigou rapidamente, parecia estar como fome.

- não me falaram o nome pra quem que eu estava trabalhando, mas quem me contratou foi uma tal de yeonbin.

- yeonbin? Isso já é o suficiente.

Jogou o sanduíche do chão e então pisou com força colocando as cordas no seu equipamento para voltar ao topo.

- Lalisa? Me solta agora?

Perguntou sohyung feliz por sair dali, prometeu a si mesma que nunca mais iria trabalhar como assasina, isso quase custou sua vida.

- oh...pobre sohyung, não te disseram que uma vez no fundo do poço sempre no fundo do poço?

E então quando o sorriso da garota se desmontou e ela iria gritar lisa mirou e atirou uma vez na sua cabeça, suficiente para que o sangue sujasse a parede e a menina ficasse calada, não satisfeita atirou pela segunda vez e saiu dali.

Quando você entra para esta vida, você morre antes de consertar tudo e viver uma vida normal novamente.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 17, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Mafia Girl - JenlisaOnde histórias criam vida. Descubra agora