ℂ𝕙𝕒𝕡𝕥𝕖𝕣 𝕥𝕨𝕠

369 34 10
                                    

Me perdoem pelos erros ortográficos

Babi

Depois da Carol me ligar e me chamar para sair eu logo lembrei de uma festa que Victor - um amigo meu - me chamou, eu disse que iria ver se dava pra ir, já que estou sem fazer nada e já que voltan está querendo sair eu vou aceitar ir nessa festa.

💌

-Coringa? Eu pensei sobre a festa e eu decidi ir, mas será se eu posso levar uma amiga? (17:10)
-Oi Babi, pode sim pow. quando eu for te buscar a gente busca ela já que provavelmente ela não sabe onde é. (17:20)
-Tudo bem, até mais tarde❤️. (17:26)
-Até❤️. (17:27)

💌

Mando a localização da festa pra Voltan e volto a assistir séries.

》═══════~4 horas depois~═══════《

Termino de me arrumar e logo depois escuto a campainha do meu apartamento, deve ser o coringa. Saio de casa e vejo que era ele mesmo.

-Oi, tá gata ein. -Victor fala me dando um abraço-

-Oi, você também tá muito gato.

-Sua amiga mora muito longe daqui?

-Não, em 10 minutos a gente chega lá. -falo entrando no carro-

Ele assente e liga o rádio em qualquer música que passava e eu mandei uma mensagem para Carol avisando que já estávamos indo buscá-la.

》═══════~Na festa~═══════《

Voltan

Babi e Victor se separam de mim, disseram que iam pegar bebida. Ata que eu acreditei.

Resolvo não ficar ali parada igual uma idiota e vou no bar pegar alguma bebida. Chagando lá vejo Samuel, meu ex-ficante, ele até é legal mas as vezes é bem idiota. Tento pegar minha vodka despercebida mas não consigo.

-Ora ora, Carolina Voltan.

Droga.

-Oi Level.

-Tudo bem com você?

-Tudo ótimo. Eu vou indo, Babi está me esperando.

Ele pode até ser legal, mas quando está bêbado fica insuportável.

Saio o mais rápido que posso e acabo me esbarrando em um garoto alto e de cabelos pretos. Acho que já o vi em algum lugar.

-Desculpa eu nã... -Tento falar mas ele me ignora totalmente. Imbecil.- IDIOTA -grito mas provavelmente ele não ouviu já que a música estava extremamente alta.

Tomo meu copo de vodka, o deixo em qualquer lugar e vou dançar.

Acabei fazendo amizade com uma garota chamada Milena, ela é super gente boa e bem animada. Trocamos nossos números e ela me disse que precisava voltar porquê estava com um amigo. Ótimo, estou só novamente.

Vejo Babi e Victor procurando alguém, talvez seja eu.

-Nossa, aonde vocês foram pegar bebida que demoraram tanto assim? Aliás, vocês foram pegar bebidas e não se pegar não é? -falo alto já que a música não me permitia falar em um tom normal.-

-É... claro, só nos perdemos... -Bárbara fala claramente nervosa-

-Bárbara Passos, eu te conheço desde os 4 anos e sei quando está mentindo, enfim, vamos dançar, você já passou tempo demais com o Victor.

-Tudo bem, até mais Victor.

Ela fala e dá um sorriso. Faço o mesmo

Fomos para a pista e de longe vejo o garoto que eu esbarrei com o Victor. Devem ser amigos. Ignorei e voltei a dançar com a Babi.

Fiquei com vários caras, dancei, bebi e me diverti, faz tempo que não me divertia desse jeito.

Me desculpem pelo capítulo ruim, quando o escrevi estava sem idéias.

𝕆𝕡𝕡𝕠𝕤𝕚𝕥𝕖𝕤 || 𝕧𝕠𝕝𝕤𝕙𝕖𝕣Onde histórias criam vida. Descubra agora