18

305 18 0
                                    

*Shawn p.o.v*

Eu não podia ficar em paz nem uma noite se quer. Garotas tem o dom de acabar com tudo né? Ainda bem que Cameron foi resolver os seus problemas bem longe daqui, aquele drama já estava tirando minha paciência. Mesmo com tudo que aconteceu, não posso deixar que minha noite vá por água abaixo, ainda tinha me restado Niall, e ele pareceu não estar nem aí para o que havia acabado de acontecer, continuava agarrando 3 putas de uma vez, e elas pareciam estar amando. Decido me juntar a ele, hoje eu ia foder uma delas. Fico um tempo ali, até Damon me dar um toque para que eu vá falar com ele.

— Aquela ali não é sua irmã? — Damon aponta pra Alex, que está em cima de uma mesa tirando todas suas roupas enquanto alguns pervertidos jogavam umas notas e passavam a mão em suas pernas. Eu fui atingido por uma onda de raiva tão grande que minha vontade era descer lá em baixo e bater em todos aqueles cara. — Aí cara, calma, não quero mais nenhum briga aqui na boate. — Damon fala percebendo toda a minha raiva. Desço para pista e tento fazer Alex descer, mas a garota insistia em não me obedecer. Ela ria e chamava o meu nome pedindo pra eu dançar com ela.

— Deixa ela se divertir amigão — Um dos homens pervertidos que passava a mão nela me falou. E eu não pensei duas vezes, dei somente um soco em seu rosto, que fez algumas pessoas a minha volta parar pra olhar, mas tudo seguiu normalmente. Enquanto o homem lamentava pelo nariz sangrando eu tiro Alex de cima da mesa a força e coloco no meu ombro, alguns seguranças se aproximam de mim, mas logo Damon chega e fala que está tudo bem. Levo a garota para o carro e deixo ela sentada no banco da frente. Ligo para Niall e aviso que já vou embora, ele não quis ir e disse que depois pediria um Uber. Então dou partida no carro. Alex ficava rindo e cantarolando umas musicas esquisitas, não dava pra entender nada, ela embolava todas as letras. Não tive tempo de pegar suas roupas, então ela estava somente com calcinha e sutiã.

— To com tanto frio — A garota diz com dificuldade. Pego meu casaco que está no banco de trás e dou pra ela vestir, demorou um pouco, mas ela conseguiu colocar. Percebo que meu celular está tocando e vejo o nome de Manuel na tela, mas quando atendo era Vivian.

*Ligação on*

Shawn: Alô?

Vivian: Oi Shawn, você está com a Alex? Ela saiu sem avisar pra onde ia. Como demoramos um pouco pra voltar da casa nova, só percebemos agora.

Shawn: Sim, ela está comigo, estamos na Liz fazendo uma noite de jogos.

Vivian: Aí, graças a Deus! Vocês vai ir direto pra nova casa?

Shawn: Na verdade tenho que pegar minhas coisas ainda, então pode ser que demoremos um pouco.

Vivian: Tá bom, então nós já vamos ir tá, esperamos vocês lá. Vocês por acaso estão dentro de um carro?

Shawn: Não, estamos jogando um jogo de corrida.

Vivian: Se divirtam! Posso falar com a Alex rapidinho?

Shawn: Ela foi no banheiro.

Vivian: Tá bom então, quando estiverem vindo pra cá, me manda mensagem pra eu abrir a porta.

Shawn: Ok Vivian, tchau.

Vivian: beijos Shawn, cuida do meu bebe.

Shawn: Deixa comigo.

*Ligação off*

Porra Shawn, não tinha algo melhor do que "noite de jogos" pra inventar não? Vivian vai pensar que eu sou um otario que participa dessas coisas, mas foda-se o que ela vai pensar. Tenho que dar um jeito de fazer Alex ficar bem para irmos pra nova casa. Enquanto dirijo ela reclama que quer vomitar. Que porra! Ela não pode vomitar no meu carro. Paro o carro.

— O carro está parado, você que se vire pra sair. — Digo e ele abre a porta cambaleando e se senta no chão pondo tudo pra fora — Bem feito, vai querer dar uma de gostosona.

— Vai tomar no cu porra — Alex fala, mas foi quase impossível de entender, por causa da sua situação. Após alguns minutos ela entra de volta pro carro e fica de olhos fechados. Seu rosto estava horrível. Eu só conseguia rir daquela situação. O que ela tinha na cabeça? E se eu não estivesse lá, ela já estaria fodida, literalmente. Chego na minha casa e acho melhor levar Alex lá pra dentro até ela se recuperar. Pego a garota no carro e a carrego. Deito ela no sofá e deixo por um tempo ali enquanto coloco minhas coisas dentro do carro. Quando volto percebo que ela não está mais sentada no sofá, então começo a procurá-la. Encontro seu corpo jogado no banheiro pondo pra fora toda a bebida em um vaso. Se ela continuasse dessa forma o álcool sairia mais rápido do seu corpo, sua recuperação não demoraria tanto. Deixo ela ali por alguns segundo e vejo algumas mensagens que tenho no celular. Algumas eram de Tiana me cobrando, porque não tinha respondido.

— Pre-preciso de um banho gelado — Alex diz ainda embaralhando algumas palavras.

— E você quer que eu faça isso? — pergunto mas ela não me responde.

É, pelo visto eu teria que colocá-la no chuveiro. Então o faço. Ligo a água fria e ponho um banco pra ela sentar. Percebo que assim que a água entra em contato com o seu corpo, ela começa a tremer bastante. Não foi eu quem mandou ela beber né? Ficamos ali por mais alguns minutos até Alex conseguir se levantar com uma certa dificuldade.

— Vo-você pode me ajudar com o sabonete? — Ela pergunta. Eu mereço isso? Por mim eu deixava essas idiota aqui a noite inteira e ia embora, mas eu não podia fazer isso. Depois a responsabilidade ia cair toda sobre mim, já que eu falei que estou com ela. Como sei que isso vai me molhar, tiro a blusa e a calça e fico apenas de cueca. Pego o sabonete e começo a passar no corpo de Alex. Aquela água estava realmente gelada, demorei um pouco pra me acostumar. Coloco o corpo da garota junto ao meu pra que ela consiga se segurar, e passo o em algumas partes de seu corpo. Tiro seu sutiã, a deixando apenas de calcinha e colo novamente nossos corpos. Eu tinha ela todinha na minha mão, vulneral e ingênua. Ela é tão pura, isso me deixa louco. Viro a garota para limpar suas costas. Eu podia sentir todo o seu corpo encostado em mim. Se não fosse aquela água gelado, eu com certeza já estaria muito excitado. Depois que termino todo esse processo do banho, deixo ela sentava por um tempo ali e vou atrás de uma toalha, consegui uma no quarto do meu pai. Enrolo Alex na tolha e a subo para o meu quarto, pego algumas roupas que já não me serviam mais e a visto.

— Shawn, temos que ir pra casa — Ela me fala com dificuldade. Como eu vou fazer pra levá-la pra casa? Vou ter que inventar uma desculpa. Ponho Alex no meu carro e dou partida. Assim que chego ligo para Manuel, prefiro que ele vá abrir a porta do que a Vivian, mas mesmo assim quem abre a porta é ela.

— Onde está a Alex? — Vivian pergunta procurando a filha com os olhos

— Ela está no carro dormindo. Fizemos muita coisa lá e ela acabou capotando.

— Aaaa eu vou lá acordar ela

— Não, não precisa, eu carrego ela até o quarto, é só você me mostrar onde fica. — Falo tentando disfarçar

— Alex não é mais uma criança Shawn

— Eu sei Vivian, mas ela estava tão cansada que eu até fico com dó de acordar.

— Shawn, você é um amor. — A mulher diz colocando a mão em meu rosto, mal sabia ela que aquilo era uma mentira deslavada.

Vou até o carro e carrego Alex até seu novo quarto. Aquilo tudo tinha me deixado bem cansado, tomei meu banho e peguei no sono em questão de alguns minutos.

Eu não escolhi ser sua "irmã" - SMOnde histórias criam vida. Descubra agora