🌻Love On The Brain|Louis Hoffmann

706 23 26
                                    

Hello Angels, esse capítulo é um combo, essa é a segunda parte, a primeira vocês podem encontrar no livro Mini Imagines, da rayy_stan

Esse foi um pedido da : Vibertropicana.

Boa Leitura!

Boa Leitura!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Parte II


"Querido, você pegou tipo, ah, woo, ah
Não pare de me amar (me amar)
Não desista de me amar (me amar)
Apenas comece me amando (me amar)"

-Rihanna


O silencio, que estava envolto pelo carro, era tão confortável, mas ao mesmo tempo ensurdecedor.

Assim que adentramos no carro Louis, tentou puxar conversa e saber o que estava acontecendo, mas apenas lhe respondi com poucas palavras, pelo visto ele entendeu e não falou mais nada, mas mesmo assim sentia seus olhos sobre mim, as veze, quando ele iria virar ou quando o sinal estava vermelho.

Ele é um namorado, incrível, ou era.

Mas de uns tempos pra cá, não estava mais o mesmo, nosso relacionamento estava estranho, eu sentia que era a única que estava lutando por nós, eu o amo, eu tenho certeza disso, mas está tão cansativo, segurar essa barra sozinha.

Emergida por meus pensamentos, não vejo o momento em que chegamos em casa, mas assim que eu abro a porta do carro, sinto o vento frio, me cobrir.

Abraço meu corpo, como forma de me aquecer, Louis, que estava logo atrás de mim, oferece sua jaqueta e coloco por cima de meus braços. Sorrio para ele, que faz o mesmo e segue para a porta abrindo-a.

Ele entra e deixa a mesma aberta, sigo-o, a trancando assim que entro, ele segue para o barzinho da sala, e paro na entrada, fico observando seus movimentos, ele não percebe que estou o olhando, já que o mesmo se encontra de costas, mas posso apostar que ele está preparando um whisky, vou em direção a escada enquanto e ele se vira, me olhando, as subo sem dizer nada.

O único som, era o que vinha de meus saltos, ao subir as escadas, mas sentia seus olhos queimando sobre meu corpo.

Meus passos são rápidos, eu queria chegar no nosso quarto e tomar um banho demorado e quente, meu corpo pedia isso, e talvez a minha alma.

Abro a porta e vou deixando minhas peças pelo chão, como João e Maria fizeram na floresta, cada passo uma peça se ia de meu corpo, e antes que eu pudesse chegar ao banheiro, já estava como vim ao mundo, nua, com apenas a lua me encarando.

𝐏𝐬𝐲𝐜𝐡𝐞𝐝𝐞𝐥𝐢𝐜 𝐌𝐨𝐨𝐝𝐬| 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐃𝐢𝐯𝐞𝐫𝐬𝐨𝐬Onde histórias criam vida. Descubra agora