Pov's Draco
Desço as escadas calmamente, vestindo minha roupa social preta com meus cabelos bagunçados, deixando a franja cair sobre a testa. Harry estava quase chegando em casa, avisei ontem ao meu pai que um de meus amigos, que não eram muitos, viria passar o dia aqui, porém não citei quem era, e muito menos que o mesmo era meu namorado. Fui até meu pai, avisar que o mesmo estava próximo de casa.
Minha relação com meu pai sempre foi muito formal, ele deixava bem claro que eu devia o total respeito a ele, simplesmente por ele ser quem é. Ele é um homem arrogante, e se diz extremamente importante e sofisticado, me fazendo pensar assim por muitos anos, me tornando alguém mimado e até mesmo desprezível
– Pai? Com licença, apenas vim avisar que meu amigo está quase chegando – disse me aproximando de seu escritório, e logo fechei a porta quando ele assentiu.
De fato, eu estava nervoso, esperando com que ele não reagisse tão mal a Presença Potter, o nome qual eu nunca consegui pronunciar direito pelo meu sotaque Britânico.
(...)
Alguns minutos depois, Harry tocou a campainha. Me levantei do sofá rapidamente e fui abrir a porta para o mesmo, meus pais estavam logo atrás de mim pare recebê-lo junto. Assim que abri a porta, pude ver um sorriso nervoso de Harry estampado em seus lábios, seus olhos verdes vivos brilhavam e transpareciam seu nervosismo, meus pais se entreolharem sérios, fechando o rosto no momento exato que viram o rosto de Potter na entrada da mansão.
– Boa tarde senhor e senhora Malfoy. - O moreno mais baixo disse sorrindo e eu dei espaço para o mesmo entrar em casa, assim ele fez. Um silencio se formou por instantes.
– O almoço será servido em pouco tempo. - disse minha mãe com um sorriso forçado em seu rosto.
– Sim senhora – disse puxando Harry junto a mim para subir até meu quarto.
Alguns minutos se passaram, e fomos chamados para o almoço. Descemos para a sala de jantar e nos sentamos na mesa, meu pai ainda sério, olhou para Harry que estava ao meu lado.
– O que faz aqui, Harry? Não sabia que eram amigos.. - Meu pai disse levando seu garfo até a boca, esperando alguma resposta de Harry, que me olhou sério por não ter dito nada a minha família
– Eu.. Bom, faz pouco tempo, senhor. - o moreno disse gaguejando e logo abaixou a cabeça.
– Então, pai. Eu não te contei antes por que sabia que você não acreditaria.. mas eu e "Pottah" - meu sotaque como dito, me impedia de pronunciar corretamente o nome de Potter - não somos apenas amigos.. - engoli seco e segurei a mão de Harry - e sim namorados. - um silêncio se formou e meu pai se levantou da mesa bruscamente
– Você e o Potter? Draco, eu esperava mais de você. Além disso namora um Homem criado por trouxas! - o tom de voz de meu pai aumentou e ele se aproximou de mim - Pegue suas coisas, e saia da minha casa! - Minha mãe olhava para o chão com cara de decepção e ficou em silêncio, não descordou de meu pai nem por um Segundo. Me levantei da mesa e Harry me seguiu até meu quarto, logo depois fomos para casa que o moreno habitava. Conseguia sentir algumas lágrimas escorrerem pelo meu rosto gélido, me fazendo sentir uma angústia enorme misturada com um sentimento de raiva, meus olhos azuis deixavam com que não fosse difícil perceber minha tristeza e angustia no momento. Não conseguia distinguir o que eu sentia no momento, apenas sabia que Harry estava lá para me ajudar e confortar.
[Semanas depois..]
Minha convivência com Potter me fez muito bem, o clima na casa de Harry era totalmente diferente, nunca me imaginei morando com os Weasley, e principalmente o fato deles serem muito bons, como eu nunca percebi isso neles? Provavelmente pela minha família, extremamente tóxica, o que eu só fui perceber anos depois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my fucking boyfriend [Concluída]
Fanfiction†CONCLUÍDA† Muitas vezes revelar uma relação com o inimigo da família não seja uma boa idéia. Draco sofreu consequências sobre um dia ter confiado a Lúcio sua relação com Potter ★ A fanart não é de minha autoria, peguei no Pinterest ★ #5 romione [19...