Apresentação

527 28 5
                                    

Hii lorena, gente me desculpem qualquer erro pq é minha primeira fic...espero q gostem
____________________________
POV S/N

Oii, meu nome é s/n tenho 15 anos e minhas melhores amigas são Maya e Luna, eu era melhor amiga do meu vizinho o Jaden mas a gente parou de se falar desde quando tínhamos 11 anos....

POV LUNA

oii meu nome é Luna eu tenho 15 anos e minhas melhores amigas são Maya e s/n, sou amiga do Jaden tbm mas a s/n não fala com ele é isso me deixa triste pois a gente se encontrava todo final de semana na sorveteria...

POV MAYA

Oii meu nome é Maya e eu tenho 15 anos e minhas melhores amigas são Luna e s/n, mas tendeu amiga do Jaden como a Luna....enfim vocês já sabem o resto....

POV JADEN

Oii meu nome é Jaden e eu tenho um melhor amigo q se chama Noah schnapp, e minhas amigas Luna e Maya eu tinha a s/n como amiga mas a gente foi se afastando e se afastando até que não nos falamos mais, eu fico triste por isso gostava da companhia dela...tenho uma quedinha por ela mas prefiro guardar isso só pra mim....

POV NOAH

Oii meu nome é Noah e tenho um melhor amiga chamado Jaden e tenho amigas tbm q são a Luna e a Maya, bom eu nunca disse isso pra ngm mas eu tenho um quedinha pela Luna, mas não contei pra ninguém ainda. E sobre o Jaden e a s/n vocês já devem saber mas eu acho que o Jaden tem uma quedinha por ela.....

I hate you... ||| you x Jaden <3Onde histórias criam vida. Descubra agora