Josh pov
Eu não queria ficar para não relembrar velhos tempos, mas foi impossível dizer que não, todos estavam tão felizes ali que não parecia nem que havia tido algum problema, parecia que nunca tínhamos nós separado.
Nada havia mudado, só tínhamos mais dois, a cachorrinha e o Dylan o que fez aumentar ainda mais nossa alegria.
Os dois não paravam um minuto, Dylan entercalava em assistir e brincar com a Rolly.
Ana - os lanches estão prontos - diz Ana entrando com as coisas junto com o Rafa as colocando sobre a mesa de jantar.
Any - quanto tempo eu não como suas delicias em Ana - diz indo se sentar a mesa com todos.
Dylan - é muito gostosa assim? - ele pergunta travesso.
- demais, você vai amar - digo e o mesmo ri se sentando ao lado da Any.
Vou e me sento na ponta da mesa, bem longe da cacheada mas Dylan me chama.
Dylan - senta aqui do meu lado titio - pede batendo na cadeira que estava vazia e Any me olha.
- tudo bem - digo levantando e se sentando ao seu lado.
Any Pov
Não havia problema do Josh sentar ali, mas cada vez que ele fica mais distante é melhor.
Úrsula- sentem conosco, e venham comer - ela diz para Rafael e Ana que estavam voltando para a cozinha.
Rafael - não queremos atrapalhar vocês dona Ursula.
Úrsula - que isso rapaz, venham - diz sorrindo e os dois se olham e sentam sobre a mesa.
Luna - e então Any, trabalha de que?
Jaden - eu te falei amor, já esqueceu? - pergunta e a mesma sorri.
Luna - esqueci - diz e todos dão risada.
- sou fotógrafa da empresa do Josh - digo colocando suco pro Dylan.
Luna - ai que legal, eu e Jaden ainda não sabemos o que queremos fazer - diz pensativa.
- é difícil decidir, mas logo vocês acham algo.
Josh - é verdade, eu queria ser médico no começo, mas só optei por abrir algo meu. - diz dando de ombros.
Jaden - se eu não soubesse que o Dylan é seu afilhado eu falaria que é seu filho e do Josh - ele diz levantando as sombrancelhas e eu me engasgo com o vento.
Parabéns Gabrielly, se a cada momento que alguém falar uma dessas coisas pra você e você inventar de engasgar, vai se entregar sozinha.
James - ta tudo bem? Bebe um copo d'água - diz me olhando preocupado.
Dylan - o que foi m... - diz e eu arregalo os olhos ao ouvir o que ele ia dizer me fazendo tossir mais.
Úrsula - ela ta bem gente, é normal engasgar do nada - ela diz me entregando um copo de água que havia enchido para mim e eu bebo.
Por Deus, ela foi minha salvação agora.
- passou - digo depois de mais umas duas tossidas.
Josh - caramba, é normal se engasgar sempre? Porque toda vez isso acontece - ele diz estranhando.
E eu não respondo, até porque não sei o que responder.
Úrsula - mudando de assunto, Dylan já ta indo pra escola?
- está sim, estuda na mesma sala que a Lysa- digo sorrindo.
Rafael - Lysa, a criança mais travessa que eu conheço... ou melhor, uma das, porque agora tem o Dylan. - diz e nós rimos.
Dylan - ei - diz o olhando cruzando os braços - eu sou muito quietinho. - completa a frase fazendo bico e começamos a gargalhar - parem - diz bravo e nós paramos, mas todos se matando de rir por dentro.
Jaden- Josh, tá ficando com o Dylan por muito tempo? - diz olhando rindo- tá pegando todas suas birras - diz e começa a gargalhar fazendo todos darem risada inclusive o Dylan.
Dylan- tio Josh é legal gente, não faz isso com ele que ele fica bravo- diz rindo fazendo carinho em Josh.
Josh- até você tá entrando na brincadeira é?- diz e faz cossegas nele.
- Josh- digo rindo- não faz isso na hora da comida- digo tirando suas mãos e ele me olha sorrindo sacana.
Josh- vai nessa, ficar se intrometendo a próxima é você- diz e ri sacana.
Dylan- eu ajudo tio- diz rindo me olhando sapeca.
Jaden- aí, se ferrou agora, tem dois pra te afrontar- diz rindo.
- né, meu deus, como pode? -digo indignada rindo mas logo paro ao perceber o que estava acontecendo.
Se não nos conhecessem iam falar que somos uma linda família com esse momento.
James - eu amei passar a tarde com vocês mas tenho que voltar ao trabalho - diz se levantando dando um beijo na Úrsula e vindo até mim - venha mais vezes Any, é um prazer recebê-la - diz sorrindo e eu retribuo assentindo.
Rafael - até daqui a pouco pessoal -disse se levantando pegando as chaves do carro e saindo junto com James.
Dylan - posso brincar agora ? - pergunta me cutucando.
- pode, mas não pula se não vai ficar dodói - digo e ele assenti e sai da mesa.
Ursula - ele é um amor Any, parabéns pela educação que está dando enquanto a mãe está fora - diz sorrindo de lado.
(...)
Já era 20h00 e pela paz da casa Dylan pegou no sono e dorme sereno com a cabeça no colo do Josh e os pés no sofá.
Jaden tinha levado Luna a sua casa e dormiria lá hoje.
- já deu minha hora, preciso ir - digo levantando do sofá pegando minha bolsa.
Úrsula - Josh leva você querida, está tarde para voltar com o neném sozinha - diz levantando também.
- não precisa - digo e Josh interrompe.
Josh - vou pra casa também Any - diz.
- tudo bem então - digo por vencida. - amei ver todos de novo Úrsula, obrigada por me proporcionar esse momento - falo sorrindo a abraçando.
Ursula - sempre será bem vinda aqui Any - diz sorridente.
Josh - tchau mãe - diz de pé com o Dylan no colo, deitado sobre seu ombro - qualquer dia passo aqui de novo - diz lhe dando um beijo e ela retribui beijando ele e meu pequeno.
Saimos da casa de Úrsula indo até o carro do Josh, ele coloca o Dylan atrás e da volta no carro entrando.
Josh - viu só, todos te perdoaram. - diz já dirigindo de volta pra casa.
- é verdade - falo meio pensativa.
Josh - a algo de errado?
- não, só fico feliz por isso.
Josh - bom, isso é ótimo não é?! Ah, quando Dylan acordar, diz que levo dois chocolates pra ele amanhã.
- muito! - respondo sua pergunta - não precisa Josh, ta mimando ele. - falo o olhando dirigindo.
Josh - prometi chocolate pra ele hoje mas não dei, então amanhã dou dois - diz dando de ombros.
- ele vai te falir - digo rindo.
Josh - gosto do pequeno e quero ver ele bem - diz sorrindo de lado.
- obrigada por se preocupar tanto com ele - digo e ele sorri.
Josh - não faço nada que eu não goste, ele me faz sentir algo inexplicável, sinto que tenho que estar com ele - fala e eu fico sem reação com isso e não respondo nada mas do que uma risadinha sem graça.
Any Gabrielly.
Ele se apegou no Josh.
Josh se apegou a ele.
E quando descobrirem o que um é do outro você ta lascada.
Parabéns.
••••
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Great Hope - 2°Temporada//Beauany
Teen Fiction•concluída• ~segunda temporada Muita coisa mudou, se passaram 4 anos dês de que Gabrielly foi embora do país, e nesse tempo todos evoluiram, cresceram na vida e mudaram muito como pessoa. Any que era quietinha, agora é afrontosa, a menina que antes...