1 capítulo

3 0 0
                                    

Meu marido estava fazendo o café, usava um roupão preto e uma pantufa marrom escura, os cabelos loiros eram compridos o suficiente para serem minha escória durante o orgasmo, os olhos verdes e a boca desenhada estava em linha reta. Ele era lindo!

Mas também era um safado.

Me traia sempre que dava, sei que todas as vezes que viajei a trabalho ele foi atrás da Caren, porque sempre tem uma Caren na história.

Então não me julgue por ter aberto as pernas, uma semana atrás para um serial killer. Tive minha vingança e agora que vi como era doce não queria mais parar.

Meu marido serviu minha panquecas e sorriu para mim, aquele sorriso forçado.

No início éramos tudo um para o outro, eu era o amor da vida dele e ele é o amor da minha vida, não me julguem comecei nesta vida a pouco, até então era uma tola.

Jece trabalha em uma gravadora como diretor, ganhamos bastante dinheiro juntos, já defendi sua instituição mais vezes que posso contar.

Talvez ele só esteja casado comigo por circunstância, por gratidão. Talvez seja por isto que me trai tanto.

- Você está linda como sempre - disse ele se agachando na minha frente - fica tão linda com essas roupas sociais! - falou com um sorriso malicioso.

- Você fica lindo sem roupas amor! - disse me aproveitando da sua posição e o empurrando para o chão.

O mesmo bate a cabeça contra a madeira maciça do chão e reclama baixinho, não dei tempo para que brigasse, eu estava tensa novamente e precisava que ele me ajudasse a acabar com está tensão.

Montei nele e o beijei eroticamente, suas mãos me apalpando, quando soltei seus lábios vi um sorrisinho malicioso brotar em seus lábios.

- Fico mesmo bonita com está roupa ? - provoquei mordendo seu pescoço. De longe éramos felizes. O sexo ainda funcionava como nunca, realmente.

- que a prova? - pergunteu me encochando, gemi alto em seu ouvido.

- ainda não é o suficiente - disse na sua orelha e ele me deu um tapa estalado na bunda.

- Safada. Gostosa - rangiu enquanto eu rebolava em cima do mesmo.

- Só pra você.

Mas não era só para ele. Eu sabia que estava mentindo pois uma semana atrás, pedi para um desconhecido me foder mais forte, em um banheiro do tribunal.

Sim, pense em um banheiro de bar, é sujo e sem segurança, a qualquer momento alguém pode entrar, mas tem tranca.

Agora pense em um banheiro de tribunal, cuja a segurança é garantida, as chance de alguém entrar são maiores, e por motivo de segurança estas são sem tranca.

E parecia que aquilo tornava tudo melhor, mais intenso, mais armonioso, mais gostoso!

Jece havia mudado a posição, ficando em cima de mim agora. Ele foi desabotoando os portões aos poucos, quando chegou no último abriu a camisa e viu meus seios desnudos, não costumava usar sutiã quando colocava camisas mais transparentes, ficava vulgar.

Sem aviso prévio nem nada, ele começou a massagiar meu mamilo com os dedos ágeis, quando levou a língua até o mesmo e rodopiou-a nos meus mamilos eu gritei, gostava quando fazia isto e o safado sabia.

- me chupa amor - pedi alucinada enquanto seus lábios puxavam o mamilo com agilidade.

- onde? Hum? - perguntou puxando minha saia para cima, a calcinha preta de renda começou a aparecer - aqui ? - perguntou depois de bar um tapa em cima do meu clitóris.

- ah ... Sim amor. Me chupa!

Jece continuou chupando meu mamilos enquanto infiltrava um dedo para dentro da calcinha.

- sempre pronta não é senhora Ashley - caçoou manipulando meu clitóris com esperiencia.

- Ah. Amor me chupa, por favor - implorei quando ele soprou meus seios já doidos de tão duros.

- Você não está merecendo - disse ele mordendo meu ombro em um ponto que só ele conhece, gemi perdida - de quem era aquele buquê?

- Ah... Buquê? - eu estava delirando enquanto seus dedos entravam para dentro de mim. Jece pareceu ficar irritado ao esmagar meus seios com suas mãos.

- chegou um buquê para você ontem, tinha um cartão - disse ele indo mais rápido com seus dedos ágeis, será que ele achava isto era uma punição?

- Deve ter caído a Lauren - disse rebolando em seus dedos.

- " Obrigada por ser uma advogada maravilhosa, te vejo no tribunal Sra. Ashley, do seu cliente preferido Derek" - disse com a voz grossa enquanto me encarava atendo.

- Sim, Derek está sendo acusado de Assassinato, consegui fazer uma boa defesa, alegando que as provas eram questionáveis, e que as testemunhas estava sob efeito de drogas.

Jece não pareceu acreditar, mas me deu o que eu queria mesmo assim, me chupou até eu quebrar em sua boca gritando seu nome, depois disse que queria que eu fosse trabalhar com aquela colcinha, para saber a quem eu pertencia.

No início a culpa bateu, mas aí lembrei que ele havia me traído mais vezes do que pude contar.

Sem CompromissoOnde histórias criam vida. Descubra agora