"a primeira pétala de uma flor chamada Amor"
Lembro-me de estar com muita pressa naquele dia, estava atrasado para a consulta com minha psicoterapeuta
Atrasado, nervoso e extremamente ansioso...
°
°
°
Quando MoRan abriu os olhos ao acordar de súbito, a primeira coisa que fez foi, enquanto reclamava de dor, fecha-los. Sentia como se alguém estivesse tentando quebrar sua cabeça com um martelo, praguejou baixinho enquanto se sentava na camaE foi ao se sentar, que sentiu um peso no lado esquerdo da cama, escusado seria dizer que, além de MoRan, havia outra pessoa na cama. Ao se virar e deparar-se com um homem dormindo ao seu lado, apesar de não estar surpreso, ainda assim ele xingou, e muito.
Era sempre assim que acordava quando, no dia anterior, Taxian Jun estava no controle. Sempre com alguém dormindo ao seu lado. Ele observou o outro, era um homem bonito, dono de uma aparência andrógina; com um cabelo longo, cílios grandes que faziam uma leve sombra, nariz fino e levemente arrebitado e lábios avermelhados.
Era sem dúvidas um homem bonito, digno de um segundo olhar, mas nada além disso.
Enquanto MoRan olhava para o jovem adormecido, ele se perdeu em pensamento. Não o leve a mal, assim como qualquer outra pessoa, MoRan também gostava de admirar belezas, e o jovem ao seu lado definitivamente era uma!
E foi observando-o mais atentamente, que notou marcas avermelhadas pelo corpo do outro, marcas que iam desde seu pescoço, até onde o cobertor cobria. "Cacete" pensou MoRan.
Recordava-se de alguns borrões do que -provavelmente- havia ocorrido na noite anterior. Tendo como última lembrança de total sobriedade, o momento em que Taxian Jun tomou controle.
Continuou a encarar o rapaz profundamente, e ao desviar o olhar, viu seu relógio e entrou em pânico. Em 40 minutos teria uma consulta com sua psicoterapeuta.
Levantou de maneira rápida e espalhafatosa, sentido sua visão escurecer e sua pressão baixar no minuto seguinte, mas ele já estava acostumado com isso então não deu a mínima. Correu para o banheiro e saiu minutos depois, já tendo tomado um banho e escovado os dentes
E assim que voltou para o quarto, ele lembrou de que não estava sozinho. Olhou o rapaz ainda adormecido, pensando em mil e uma formas de acordar o mesmo e o mandar embora. Ao dar um passo para perto da cama, notou que o rapaz já havia acordado
- Hum...hã...bom dia? - Disse Mo Ran, de maneira desconfortável
- Humm...bom dia, que horas são? - Falou o outro de forma direta e levemente fria.
MoRan respirou fundo, não se sentia confortável com pessoas cujas emoções não chegavam ao rosto, ele não conseguia lê-las e isso era um saco.
- Oh, já são 11:00 horas
O jovem acenou levemente com a cabeça, em uma concordância muda, enquanto se levantava de maneira calma
- Você, hum, precisa de...algum remédio ou uma pomada? - O mais alto perguntou de forma envergonhada, sem olhar na direção do menor
- Oh - exclamou com um pouco mais de emoção. - Não, obrigado, já passei noites mais selvagens que essa
- Ah, hahaha, entendo. - MoRan riu forçadamente, não querendo continuar com essa conversa. - Você quer tomar um banho? Ou comer algo? Eu posso chamar um táxi para te levar para...casa? Se quiser, é claro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Begônia Dourada
FanfictionChu WanNing era apenas um florista e Mo Ran apenas um cliente. -Nenhum personagem é de minha autoria -Não contém spoilers