1. ❤️

10 1 0
                                    

  Oi, meu nome é Angel tenho 17 anos e daqui duas semanas completo 18. Vou tentar explicar um pouco como funciona meu mundo.
  Sim, a gente vive no mesmo mundo que os humanos, alguns preferem ficar escondidos, alguns, como eu, prefere ficar no meio dos humanos ( por isso eu estudo numa escola humana, além da escola do meu mundo, depois eu explico melhor sobre isso. O.k.? ).
  A minha família é considerada da realeza, e não, nós não temos uma castelo ( ainda bem ) e sim uma mansão ( o que eu acho desnecessário mas fazer o que, quem comanda é os meus pais e não eu. )
  Agora vai ficar um pouco confuso O.k.? Vou explicar da melhor forma possível. No nosso mundo existem vampiros, lobisomens, bruxos e meio anjos, para cada espécie tem um lider, que comanda e protege seu grupo/ espécie. A minha família passou a ser da "realeza" quando surgiu o primeiro híbrido, antes disso já éramos muito poderosos influenciando em todas as decisões tomadas em nosso mundo, minha família é originalmente vampira depois de séculos surgiu o primeiro híbrido, meu avô, que por acaso ainda está vivo, os meus bisavós eram vampira ( minha bisavó ) e bruxo ( meu bisavô ) eles foram mortos em um ataque tentando proteger meu avô, aí foi ficando cada vez mais esquisito porque meu avô ( vampiro + bruxo ) se apaixonou por uma loba ( minha avó ) como eles eram os mais poderosos eles se tornaram reis, aí nasceu minha mãe ( híbrida de vampiro/ bruxo + lobisomem ) e se apaixonou pelo meu pai que é meio anjo tornando eu uma híbrida de vampiro/ bruxo/ lobisomem + meio anjo. E agora estou prestes a me casar com um estranho para me tornar rainha do mundo sobrenatural no dia do meu aniversário.
______________________________________

Oi pessoas!! Esse é meu primeiro livro, me perdoem pelos erros ortográficos, espero que gostem.

Nota: no livro eu não vou fazer hot, tanto porque eu não sei fazer, quanto para tornar ele livre para qualquer um ler e gostaria que vocês se comunicassem comigo  para eu saber o que vocês estão achando e o que eu preciso mudar.

Bjs,
Aninha.

A Rainha Do Mundo SobrenaturalOnde histórias criam vida. Descubra agora