Olá pessoas estou aqui hoje trazendo a minha primeira fanfic Tomarry e minha primeira fanfic postada aqui no Wattpad, espero de coração que vocês gostem.
Apreciem💚
<-------------------------------------------------------->
Atualmente, em algum lugar do universo, 5 entidades conversavam entre si.
- Vocês tem certeza? Depois que o mandarmos para lá, não haverá mais volta.
- Sim, nós temos certeza irmã. Será melhor para o nosso pequeno ser criado por bruxos. Pelo menos assim ele poderá viver uma vida normal.
- Bem, se esse é o seu desejo. Winny, leve o nosso pequeno lorde para a familia Potter, e os explique tudo o que está acontecendo.
- Sim minha senhora, Winny vai levar o pequeno lorde agora.
Winny some com o pequeno bebê entre os braços e logo alguém desaba, esse alguém? A "mãe" do menino.
- Calma meu amor, logo o teremos conosco novamente.
Os 5 seres ali presentes eram, Magia, Morte, Vida, Destino e Eros. Sendo que o nosso pequeno bebê é filho dos dois primeiros citados.
Já com Winny e o pequeno bebê estava tudo bem. Eles agora estavam em frente a casa dos Potters e Winny estava a bater na porta.- Pois não?
Logo uma mulher ruiva de lindos olhos verdes atende a porta.
- Boa noite senhora Potter, eu sou a Winny, elfa dos senhores Magie e Mortem, Winny veio para lhes fazer uma proposta.
A mulher a olha por alguns minutos até que lhe cede a passagem. Elas caminham até um lugar que parecia ser a sala de estar, onde o senhor Potter estava tomando uma taça de vinho tranquilamente.
- Amor, esta é a Winny, ela é elfa dos senhores Mortem-Magie e disse que tem uma proposta para nós.
- Exatamente senhora Potter, sente-se por favor para Winny explicar.
Logo ela se senta confortavelmente ao lado do marido e pega o que devia ser a sua própria taça de vinho.
- Bem senhor e senhora Potter, a proposta que aqui venho lhes trazer é a seguinte. Os senhores Mortem-Magie tiveram um filho. Essa pequena criatura foi nomeada Hadrian Mortem-Magie. Os meus senhores não querem o criar no céu°, pois o avô do menino ainda não aceitou tudo muito bem. Além de todas as regras que o menino teria que seguir. Sendo assim, meus lordes decidiram o mandar para cá, para o mundo bruxo, para ser criado de uma forma normal. E vocês, senhor e senhora Potter, foram os escolhidos. Mas lembrem-se, para cuidar do pequeno, vocês teram que deixar claro para ele quem são os seus verdadeiros pais e toda a sua verdadeira origem. Você estão de acordo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lorde Mortem-Magie
Fanfiction"Um garoto,destinado a escolher o destino do mundo mágico. Que carrega o bem e o mal dentro de si. Qual lado ele escolherá? Quem ele salvará?" Hadrian M...