Úrsula
Hoje eu acordei com uma brilhante ideia, já que os meninos foram para o treino de Jaden fui na casa da família de bailey já que eles tão passando um tempo aqui no Canadá, ao chegar lá estaciono meu carro e toco a campainha e a Maia atende a porta...
Úrsula: - era com vc msm que eu queria falar, tudo bem?
Maia: - tudo ss, entre...(a msm dá passagem para eu entrar) oque houve?
Úrsula: - eh que o Jaden está namorando uma tal de s/n do Brasil e vc sabe que eu gosto muito de vc e dês da vez que vc namorou com o Jaden vc é a minha norinha preferida e eu sei que vc ainda sente algo por ele então... (A msm me interrompe)
Maia: - vc quer separar eles, ah eu amei a ideia eu gosto muito dele e eu não acredito que me trocou por aquela inútil!
Úrsula: - isso aí minha flor tá agora vou te falar o plano!
Conto para msm e vouto para casa mais antes passei em um restaurante para comprar uma comida pronta ao chegar em casa Jaden estava no telefone e Josh assistindo tv chamo os dois para almoça...
Úrsula: - filhos hoje a família do Bailey vem jantar com nosco tudo bem pra vcs? (Falo e coloco um garfo de comida na boca).
Josh: - por mim de boa!
Jaden: - tanto faz...
Sorrio ao ouvir e continuamos a almoça...
Quebra de tempo
Já era umas 19h e Maia me mandou uma mensagem falando que já estava chegando com a sua família então chamo os meninos para esperarmos eles na sala...
Maia
Chegamos na casa da família Beauchamp e lá estava Jaden mechendo no cll e como sempre lindo demais comprimento todos e formos para a mesa tinha bastante comida gostosa me sento ao lado de Jaden como Úrsula pediu e depois de 30min o nosso plano começa.
Peço para o Jaden me passa a jarra de suco e ao passar sua mãe sem querer bate em seu braço e derrama o suco em todo meu vestido, Jaden fica assustado me levantando e vou direto para o banheiro ouço Úrsula manda ele ir atrás de mim e logo vejo ele falar...Jaden:- tudo bem?
Maia:- tudo sim só meu vestido que estragou...
Jaden:- me desculpa não foi porque eu quis...
Maia:- não tudo bem (falo tentando tirar a mancha)
Jaden:- deixa eu te ajudar! ( O msm pega o pano da minha mão e abaixa um pouco para começa a limpar)
Maia:- não precisa já vou embora
Pego o lenço da sua mãe e ao o msm volta a sua posição normal ficamos cara a cara e como Úrsula disse "beije ele" então o beijei e ao abri os olhos entre o beijo vejo que Úrsula estava alí batendo a FT e rapidamente saindo dali, o msm saí do beijo e fala que isso não pode mais se repetir respondo que tudo bem e voltamos a mesa chamei minha família para ir embora e logo nos despedimos e formos.
(S/N)
Estava deitada assistindo minha série e vejo meu cll vibrar ao olhar era uma notificação de um número desconhecido, desbloqueio e...
(Fingi que é eles na FT)
Oiii iai oq será que ela vai falar aaa vamos ver iai gostaram??🤗💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Everything hanged in my life
Romanceuma história linda de romance (quem gosta vai amar), sempre tem alguma coisa que da errado mais tudo se resolve, a maioria das vezes vai ser a personagem narrando. espero que gostem 💕