Do corredor eu já escutava os gritos dele, provavelmente jogando Just Dance como faz nas sextas. Ri com esse pensamento, tirando a chave do meu bolso, pronto pra abrir a porta do meu apartamento.
Na verdade, nosso apartamento.
Entrei em casa e não o encontrei dançando ou cantando como esperaria, mas sim sentado no sofá fazendo penteados na nossa filha Eri. Nosso filho mais velho, Hitoshi, estava mexendo no celular, provavelmente falando com Denki pela expressão de felicidade. Ao redor deles haviam várias presilhas e maquiagens, o que me fazia pensar na quantidade de tempo que eles estavam ali. O dono dos gritos repetia o quanto Eri estava bonita com as tranças em seu cabelo, o que fazia ela rir com as bochechas levemente coradas. O homem o qual falo chama-se Hizashi Yamada, ou Present Mic para a população.
Ou meu marido, mas só eu poderia chama-lo assim.
Tentei ser cauteloso ao entrar, mas nada passa despercebido pela menina. Assim que ela me viu, seus olhos brilharam e, sem esperar mais um segundo, correu para minha direção. Abaixei para pega-la no colo como de costume, mas uma voz estridente me impediu:
-VOCÊ NÃO OUSE ESTRAGAR O CABELO DELA SHOTA!
Me assustei levemente pelo grito, ainda que contido para a potencia da sua individualidade. Eri também parou confusa. Com medo de outra bronca, me limitei a beijar sua testa, sob o olhar mortal de Yamada, me vigiando para ter certeza que sua obra de arte não sofreria nenhum estrago. Shinsou olhava tudo com divertimento, como se já soubesse que isso aconteceria. Ao olhar com um pouco mais de atenção para ele, percebi que também tinha participado do dia de beleza. Suas bochechas estavam levemente coloridas de blush, seus lábios estavam rosados e brilhosos, e a parte da frente de seu cabelo estava preso por um elástico de pompom vermelho.
Me aproximei de meu marido, lhe dando um beijo singelo na bochecha. Não costumávamos demonstrar afeto na frente de pessoas, ainda mais de nosso filhos.
-Oi pra você também, Hizashi- falei com ironia. Sua expressão brava foi amolecendo aos poucos, até se tornar uma expressão calma e amorosa.
-Desculpe pelo grito desnecessário- disse com um leve sorriso.
Desviei meu olhar para Hitoshi, que se concentrava no celular novamente.
-Vocês não deveriam estar na cama?- seu olhar foi direcionado pra mim assim que terminei minha pergunta.
-Estava esperando o pai terminar de "embelezar" a Eri- com o tempo, foi mais fácil e confortável para ele chamar Hizashi de 'pai' ao invés de 'senhor Yamada', visto que ele já era meu filho antes de eu me envolver com Mic.
-Pois eu já terminei, então pode indo pro seu quarto enquanto preparamos sua irmã para dormir-Shinsou revirou os olhos, mas se levantou seguindo para seu quarto.
Demos um bom banho em Eri, a vestimos com um pijama de unicórnios (escolha do meu marido), lemos um livrinho infantil para ela e ficamos do seu lado até que caísse no sono. Passei no quarto de Hitoshi para lhe desejar boa noite, mesmo que soubesse que ele não dormiria tão cedo.
Me direcionei para a sala, vendo Yamada arrumar todos os itens de beleza em uma bolsinha amarelo-neon. O ajudei na arrumação enquanto falava sobre meu dia. Nós dois trabalhamos como professores na famosa UA, porém Hizashi tinha tido uma folga hoje por uma noite conturbada, repleta de pesadelos e desgaste emocional, o que não era comum, mas sempre que acontecia, era devastador para ele. Shinsou também havia faltado a aula para caso Yamada tivesse alguma crise ao longo do dia.
Após arrumarmos toda sala e de um jantar, que consistia em comida pronta por nenhum de nós ter disposição para cozinhar naquele horário, nos sentamos confortavelmente no sofá. Encostei minha cabeça em seu ombro, recebendo quase que automaticamente seu cafuné.
-Então parece que teve um dia agitado-disse em um tom baixo, visto que eu quase dormia com seu carinho.
-Nem me fale. Depois de tudo aquilo que te contei, ainda tive uma reunião longa e chata com Nezu e tive que separar Bakugou e Midorya de outra briga.
Tanto os professores quanto os alunos tinham dormitórios na escola, mas por hoje ser sexta, estávamos em casa para passar o fim de semana.
Levantei meu olhar para Hizashi, que me olhava com carinho. Me aproximei dele e o beijei como desejei o dia inteiro. O beijo, que começou calmo, foi se intensificando ao longo que nossas línguas se enroscavam uma na outra. Lentamente fui o deitando no sofá, sem parar o beijo. Nos separamos por falta de ar, então me direcionei para seu pescoço, dando beijos e mordidas, com cuidado para não deixar marcar muito aparentes. Não seria nada legal se nossos filhos vissem marcar de chupão no pescoço do pai deles. O ser abaixo de mim arfava e gemia baixo, visto que aquele lugar era bem sensível para ele.
-Não vamos fazer isso aqui, Shota- ele disse com a voz falha, me empurrando pelo peito sem força, o que me fez continuar-e você precisa de um banho-me afastei com o seu comentário, com uma falsa expressão de indignação, enquanto ele ria baixinho pela minha reação. Sua risada me fez soltar sem querer um sorriso bobo.
Deus, o que esse homem faz comigo...
-você esta insinuando que eu estou fedendo?-ele riu mais alto com o meu comentário, ainda que tentasse se conter.
-Vai logo pro banho, você esta realmente fedendo. Vou estar te esperando no quarto- o olhei com um olhar sugestivo, tendo uma ideia.
-Não gostaria de me acompanhar no banho?-seus olhos brilharam em malícia.
-Não precisa pedir duas vezes.
Eu poderia estar tendo o pior dia da minha vida e eu aguentaria tudo para que, no final do dia, eu tivesse esses momentos com ele.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Eu acho que é isso. Essa é minha primeira fic, então sejam carinhoso rsrs. Escolhi fazer desse casal que eu amo e que não tem a visibilidade merecida. Espero que tenham gostado.
beijinhos
VOCÊ ESTÁ LENDO
these moments with him
Fiksi Penggemar"Eu poderia estar tendo estar tendo o pior dia da minha vida eu eu aguentaria tudo para que, no final do dia, eu tivesse esses momentos com ele"