Pov's Sina
Eu não sou boa com despedidas. Eu não consigo. Eu me apego muito fácil e rápido. Ainda mais com meus pais, minha família, meus amigos, minha casa, minha cidade, meu país. Minhas lembranças.
Eu vivi aqui a minha vida inteira.
Mas eu sei que em Los Angeles vai ser melhor para mim. Ficar com o meu irmão vai ser melhor.Estamos sentados nas cadeiras do aeroporto esperando o meu vôo ser chamado. Eu ODEIO despedidas. Simplesmente ODEIO.
Você deve se perguntar o porquê...
Eu sei, ninguém gosta. Mas depois do que aconteceu a 3 anos atrás, eu sempre me pergunto se eu devo me despedir. Se eu devo ir...Flashback On
- Tchauuu Sinaa - ele grita e eu desço as escadas correndo.- achei que não iria se despedir de mim.
- Como se eu conseguisse!!! Certeza que você vai? - digo fazendo manha
- Sim, você sabe que eu sempre quis fazer isso. É rapidinho.
- Mas você tem que ficar aqui comigo! - digo fazendo bico.
- Sina, eu sempre vou estar com você! Mesmo que você não me veja, eu vou estar do seu lado e no seu coração. Sempre...- ele diz e eu o abraço apertado - lembra?! Um pelo outro...
- Sempre - nós dizemos junto e ele beija a minha testa.
Eu não queria sair daquele abraço nunca! Não sei porque mas estou sentindo uma coisa estranha. Estou me sentindo estranha.
- Ei, abraço coletivo sem o mais bonito? - Josh pergunta entrando na sala
- Vem Joshh - Eu falo e nós 3 nos abraçamos.
- Um pelo outro...- Josh diz esperando nós continuarmos- completem - ele diz baixinho e nós damos risadas
- Nós já falamos Josh
- Nossa nem lembraram de mim. - Josh diz colocando a mão no peito.
- Desculpe calopsita - ele diz e olha para Josh.Flashback Off
Está foi a minha pior despedida. A última despedida. Sinto uma lágrima rolando pelo meu rosto de lembrar. Aperto meus olhos fortemente tentando impedir as outras de descerem. Mas foi envão.
As lágrimas tomam conta do meu rosto e meu pai me abraça colocando minha cabeça em seu ombro.
- Paii...- só consigo dizer isso por conta das lágrimas!
Com ele é assim. Ele me entende! Seja por mil palavras ou um olhar.
- Sina, eu sei eu também sinto saudades. Você precisa superar filha. Mas caso prefira nós podemos ir embora sem nos despedirmos.
- Não! - digo me recuperando - Eu vou conseguir. E o Josh vai me ajudar pai.
- Josh!
- Paiii
- Eu sei, desculpe Sina. Você sabe que ainda é meio complicado.
- Ok
- Primeira chamada vôo 137 destino Los Angeles. - uma voz soa pelos auto falantes.
- Sina, é a sua. - Meu pai diz e me abraça.
- Mãe...- digo e faço um sinal para ela se juntar ao abraço e assim ela faz
- Sina, desculpe por tudo. Vou sentir sua falta. Minha menininha.
- Eu também vou morrer de saudades de vocês. - dou um beijo na bochecha de cada um.
- Eu amo vocês.
- Te amamos meu bem - Meu pai diz
- Aaaah assim eu choro - digo agachando.
- Mais? Sina se permita conhecer pessoas. Sabemos que você tem medo de perder as pessoas. Mas você tem que confiar que tudo dará certo.
-💦💦💦💦- eu me desabo. Choro muito ali mesmo.
- segunda chamada vôo 137 destino a Los Angeles. - a voz diz de novo.
- Sina você tem que ir. - Meu pai diz me ajudando a levantar. Eu estava agachada no chão chorando.
- Ok - digo pagando na mão dele e me levantado.
- Não se esqueça de nós. Ligue-nos todos os dias.
- Nunca irei esquecer meus heróis.
- Mande um abraço para o Josh.- minha mãe diz fazendo eu e meu pai estranharmos.Escrito por mim❤
nowunitedships
CONTINUA...
Votem e Comentem PLEASE...
Thank you...❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Águas Passadas!!! Noart e Beuany...
FanfictionApós passar por muitas dificuldades em relação à família, Josh resolve se afastar de sua família e ir seguir sua vida em Los Angeles. Deixando assim, seus pais e sua irmã na Alemanha. Mas ele a queria com ele, queria levá-la para poder cuidar dela...