CAPÍTULO DOIS

920 78 53
                                    

                                      Ariel Lewis:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                                      Ariel Lewis:

            Eu queria jogar o celular pela janela quando ele despertou, eu deveria ter dormido no máximo duas horas, depois de não conseguir dormir eu tinha me refugiado no meu escritório e revisado todos os casos que precisavam da minha atenção especial e que eu tinha reuniões com os meus clientes em breve. Desliguei o maldito celular e me arrastei até o banheiro, tomei um banho demorado deixando com que a água quente me acordasse aos poucos.

_ Nem pensei nisso Erick. – Avisei quando ele entrou no banheiro e tentou colocar aquelas mãos deliciosos sobre mim. _ Não tenho tempo para brincadeiras e nem estou com humor para isso. Não molhe o meu banheiro e nem assuste a minha faxineira se for ficar mais tempo relaxando na minha cama, foi difícil encontrar alguém confiável que sabe fazer uma faxina.

_ Seu mau humor matinal faz a noite passada parecer um ótimo sonho. – Disse ele encarando-me enquanto eu me enrolava no meu roupão. _ Mas, você tinha que ter algum defeito, ser perfeita seria demais para os reles mortais.

            Não o respondi, apenas terminei de fazer a minha higiene pessoal antes de sair do banheiro e me refugiar no meu closet de portas trancadas, o bom humor de Erick me deixava apenas mais irritada, sentei-me a penteadeira e fiz uma maquiagem básica para cobrir as minhas olheiras e o meu rosto cansado. Tirei o meu tubinho vermelho do cabide e o vesti, calcei as sandálias pretas e amarrei os meus cabelos em um rabo de cavalo alto e coloquei o óculos de sol pegando uma bolsa preta antes de sair do closet e não encontrar nenhum vestígio de Erick, parecia que ele tinha entendido que eu não era uma boa companhia durante as manhãs e resolveu dar o fora.

_ Vermelho com certeza é a sua cor. – Afirmou ele colocando uma xicara de café quente na minha frente. _ Achei que precisaria de algo forte para melhorar o seu humor ou pelo menos amenizá-lo, já que você dá um pouco de medo pelas manhãs, principalmente quando dorme menos que o necessário.

_ Obrigado. – Agradeci dando um gole o café, deixando com que a cafeína começasse a despertar as minhas células preguiçosas. _ E desculpe-me pelo mau humor, mas, eu não sou uma companhia agradável pelas manhãs, principalmente quando eu tenho reuniões chatas e casos complicados para resolver.

_ Tenho certeza que irá conseguir vencer todos eles. – Disse ele roubando-me um beijo. _ Você não é a advogada dos políticos por causa do seu rosto bonito, mas, pela sua competência Ariel e não se desculpe pelo mau humor, todos nós temos dias ruins, eu também odeio ter que acordar cedo, principalmente depois de uma noite maravilhosa quanto a nossa, queria poder passar o dia inteiro na cama com você, aproveitando do seu corpo nu enroscado ao meu, porém, isso não é possível. Então vá antes que eu prenda você neste apartamento, ligue para Michael e avise que está com um terrível resfriado e lhe faça minha prisioneira até eu saciar todas as minhas fantasias com o seu corpo nu.

_ Eu processaria você quando conseguisse escapar. – Brinquei acariciando o seu rosto. _ Preciso ir, obrigado pelo café, isso foi muito gentil da sua parte, não precisava ter ficado depois da maneira grosseira que eu lhe tratei no banheiro.

ARIEL - Livro 1 - FAMÍLIA LEWISOnde histórias criam vida. Descubra agora