Millie B.
Depois de almoçar, fui para "meu quarto" para continuar a maratonar The Big Bang Teory uma das minhas séries favoritas. Mas acabo adormecendo.Acordo com algumas batidas na porta, e com o frio me devorando. Vulgo Finn Wolfhard na porta.
—Oi?-falo passando a mão em minha face.
-Millie, só faltam 40 minutos para a festa!—Finn fala.
—O QUÊ???-Falo surpreendida com o horário.—Preciso ir!-falo indo diretamente para o banheiro tomar um banho.
Após meu banho, eu corro para "meu" quarto. Ainda de toalha. Ainda bem que levei roupas de festa.
Look Millie:
Fiz uma breve ligação para minha mãe, perguntando se ela poderia me autorizar para ir á festa, ela levou numa boa, mas como sempre ela disse "comporte-se, dona M.".
Eu já estava pronta, passei uma maquiagem um pouco pesada, mas tentei abreviar.
Finalmente eu estava prontíssima. Eu ia com Finn, em seu carro, pra falar a verdade, eu nem sabia que ele tinha um.
Ele estava bem bonitinho na verdade, achei estilo, sua roupa. Mas tentei nem reparar muito...
-Vamos, Millie.—ele me chama.
—Ah, claro.-eu o respondi.
Adentramos no carro, ele entrou primeiro, eu sentei em seu lado, pois seria meio estranho eu ficar no banco de trás.
Finn W.
"Pqp ela tá uma gata."Aquela roupa era bem ousada, e na verdade eu não conseguia parar de olhar. Tentei disfarçar, mas ela nem percebeu, para meu bem.
Digamos que Millie é uma ousada, isso se percebe por seus loooks. Um dia eu estava em uma cafeteria com meus amigos, vi ela tapeando um garoto, que pra falar a verdade eu nem conhecia.
Finalmente chegamos á casa de Noah, mas o caminho foi totalmente silencioso.
Tinha muitas pessoas na casa, poderíamos dizer que Noah era um tão rico, a festa tinha diversas coisas, balada, bar, etc.. Cumprimentei todos, e sai, procurando Caleb.
Millie B.
A festa estava ótima! Eu e Sadie começamos a dançar feito loucas na pista de dança, quando Sadie deu a ideia de bebermos algo para descontrair e ficarmos mais loucas ainda.Eu bebi alguns Uísques, ela bebeu vinho. Nós estávamos complemente loucas nesta noite. Começamos a dançar sensualizando, pois a música de Doja Cat não ajudava muito.
Percebi algumas olhadas de Finn, eu não só ignorei como fiz algumas caras maliciosas. Ele também estava bebendo com Jack e Caleb, um de seus melhores amigos.
Finn W.
Pois é, eu não conseguia tirar meus olhares de Millie, bebi alguns drinks, então confessaria que aumentou meus olhares.Ela dançava maliciosamente com sua amiga ruiva, uma gata também. Chego perto delas, juntamente com Jack, Noah, e Caleb.
Millie começa a rebolar, me deixando ofegante.
-Que foi lobinho? Não consegue resistir?—Millie falou, ela com certeza estava bem chapada.
—Millie, você não se dá bem com bebidas.-falei debochando.
-Você não se dá bem flertando com seus olhares...—Ela me fala encarando.
—Ah é?!-falo me aproximando.
OK, Vocês vão ter que esperar o próximo cap gall KAKA. Enfim, me desculpem essa demora toda! Amo vcs, não esqueçam de dar a estrelinha⭐️❤️!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑩𝒂𝒅 𝑩𝒐𝒚
FanfictionMillie Bobby Brown, com seus 16 anos, sempre foi uma garota com muita empatia, sua melhor amiga Sadie Sink, uma ruiva com olhos azuis, sempre melhorando seu dia com muito otimismo e a aconselhando sempre, eram melhores amigas desde o fundamental. No...