Nova Iorque - 12:40
Dulce María Espinosa Saviñón
É um dia de sol.
Porém um dia triste pra mim.
Faço 18 anos, 18 anos que nasci.... 18 anos que fui "abandonada" na casa dos meus avós pelos meus pais.
Eu não entendo o porquê disso, me deixaram e vem uma vez na vida, dizem que me amam e simplesmente vão embora. Desde a última visita, parece que se foram por uma eternidade...
Porra, e mais uma vez vou passar meu aniversário sozinha, meu avô focado em seus negócios na empresa, a minha vó preocupada com novas plásticas e o Ariel jogado no sol. Tenho certeza que se esse gato falasse ao invés de miar ele me mandaria tomar no cú.
Escuto alguns barulhos vindo do andar de baixo, meu estômago já revira porque odeio ter que conversar ou encontrar pessoas logo de manhã! Bem... não tão de manhã assim, já são 12:45. Não sei porque eu ainda tento olhar o celular na esperança de um texto, nem o facebook parece se lembrar mais.
Levantei da cama e desci as escadas xingando mentalmente, reclamar sozinha não tava adiantando então eu ia caçar por onde. Já podia ouvir a voz do Poncho, ele é meu irmão mais velho, arrogante, bruto, bipolar, e claro bronzeado por causa do sol escaldante do México.
Mas na verdade ele é um palhaço idiota, e eu só queria descer a porrada nele agora.
-Iae. - Falei tentando chamar atenção, na mesma hora todos olharam.
-Estou te efetivando, antes você ia comprar refrigerante pra mim, agora vai começar ir comprar minhas cervejas irmãzinha! - Berrou ironicamente pulando e me enchendo de beijos pelo rosto. Eca! - Feliz aniversário!!
-Ficou 2 anos sem vim aqui, acha que tá tudo bem?- Me afastei fuzilando ele, eu sentia ódio, ódio desse seu comportamento cínico como se eu fosse uma garota idiota que se contenta com um doce qualquer.
-Eu....- Poncho espiou atrás pra encarar o vovô. - Tive compromissos.
-AAAA MAIS IMPORTANTES QUE EU????
-Que drama Dulce, caralho já brigamos sempre, vamos esquecer tudo isso e comemorar!!!!- tentou ser divertido e isso só me irritou mais.
Resolvi deixar de lado e depois de cantarmos os parabéns na cozinha em volta de um pequeno bolo em forma de tomate por causa do meu cabelo vermelho, me joguei no sofá gigante da sala observando as vistas de vidro, mostrando a área da piscina e do jardim.
-Vovó te deu uma calcinha e um sutiã? -Poncho perguntou fazendo uma careta.
-Acho que foi pra você. - respondi jogando o presente na cara dele. - E o seu presente? Não me peça pra agradecer pelo bolo idiota, eu te odeio Alfonso.
-Relaxa porra...- Falou sorrindo bobo - Você vai embora comigo para o M...
-QUE? MAS QUE CARALHO TU TÁ PENSANDO PONCHO?????? - Gritei irada dando socos e tapas nele que se encolhia rindo. BABACA!
-DEIXA EU TERMINAR DESGRAÇA
-EU VOU CHUTAR A SUA CARA, VOCÊ SÓ PODE TÁ BRINCANDO
-Mamãe vai se casar. - falou rápido e parei de bater nele. Não é possível!
Isso era ruim, muito ruim, seria pior que o final de Game of Thrones...
-Que? - Perguntei se jogando no tapete sem acreditar, como a mamãe poderia pensar em casamento? Se divorciar 3 vezes já não era o suficiente?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Linha Tênue (Vondy)
FanfictionJovem e temperamental, Dulce vai morar com sua mãe socialite na expectativa de uma nova família, mas com as famílias vem problemas, e lidar com sua nova vida torna tudo mais agitado, detestando tudo. Ao contrário Christopher Uckerman, típico playboy...