Deidara Pov's onEra uma terça-feira à tarde... 16:45, pra ser mais exato. Eu estava sentado em minha cadeira no escritório feito exclusivamente para mim. Mergulhei novamente em meus pensamentos e me desviei de meu trabalho. O tédio já havia me tomado, até que um rapaz com cabelos grisalhos veio até mim, berrando como se estivesse a 30 km longe de mim.
---EAE, SEU OXIGENADO DO CARALHO!! --- Ele falou ao se aproximar de mim e bagunçar meus cabelos.
---Iiihhh... Opoha, só fala logo o que você quer! --- Retruquei ao puxar todo meu cabelo e o prender em um enorme rabo de cavalo.
---Enton, eu tava aqui pensando... Topa um barzinho depois do expediente? Itachi e Orochimaru já confirmaram presença. --- Ele sabe que eu e o Uchiha somos bem amigos, deve tê-lo convidado apenas para eu ir também.
---Ah, eu vou, mas... Espera... --- Hesitei por um momento --- Por que caralhos o Orochimaru tem que ir? Mais fácil ter convidado o Zetsu.
---HAHAHAHAHA --- o albino riu tão alto que fez eco no prédio inteiro, tenho certeza. --- Qualé, Deidara... Sabe que o Zetsu não vai desgrudar da sala do chefe a noite inteira. --- Ele sorriu maliciosamente.
---Pra alguém religioso, você é bem safado, sabia? --- Questionei meu colega. Ele é muito ligado num Deus chamado "Ja-alguma coisa-in". Nunca presto atenção quando ele me fala sobre essa religião. ---Mas... Enfim, voltando ao assunto... Beleza, eu vou. Faz tempo que eu tô precisando de uma bebida...
O albino sorriu para mim e fez um "ok" com uma das mãos, enquanto se retirava de minha sala. Puta que pariu, eu odeio o Orochimaru do fundo do meu kokoro. Eu vou apenas porque Hidan e Itachi são meus melhores amigos...
Enfim... O dia foi correndo sem muitas surpresas, fiquei apenas criando alguns rótulos e editando alguns estilos de máquinas. Oh, sim! A Akatsuki é uma empresa de robótica. Nós criamos, projetamos, editamos... Tudo que tenha haver com tecnologia da última geração.
Bem, o expediente finalmente havia terminado, eram cerca de 22:00. Me reuni com meus colegas na entrada do prédio da empresa e fomos andando até um bar ali perto. O que me dava nojo, é que Orochimaru se achava muito porque ele tinha mais autoridade dentre nós quatro ali presentes. Tentei ignorar o Michel Jackson e apenas conversei com Itachi sobre um anime muito top-desu chamado "Happy Sugar Life", é meio cor-de-rosa e colorido, mas é tenebroso. Eu amo muito sapoha de anime, hein.
Depois de andarmos um pouco, chegamos no lugar em que iríamos beber e fomos direto em uma das mesas. Itachi disse que precisaria dirigir mais tarde, então bebeu apenas uma limonada. Eu já fui numa latinha de cerveja, enquanto Orochimaru e o Hidan beberam um copo whisky.
Ficamos conversando sobre como o Funk brasileiro era ruim. Eu curto algumas músicas Pop's, mas sou mais de clássicas, como Pink Floyd ou The Beatles. Por falar em música, um homem que parecia ser o dono do bar, ficou em cima de um pequeno palco ali e começou a falar que dentro de uns 10 minutos um cantor amador iria apresentar-se nessa noite. Confesso que fiquei empolgado, artistas amadores normalmente possuem um talento nato que me impressiona cada vez mais.
Os 10 minutos se passaram e, então, o tal artista apareceu. Era um rapaz não muito alto, com cabelos ruivos curtos e bagunçados. Ele usava uma jaqueta cinza simples, com as mangas dobradas até os cutuvelos, e também estava com uma calça jeans azul não muito apertada. Confesso que eu o achei de certa forma... Atraente? Ele se sentou em um banquinho na frente do microfone, enquanto segurava seu violão.
---Uh....Er... Bem, primeiramente, Konban wa... E-eu me chamo Sasori. Akasuna no Sasori. Hoje irei apenas apresentar algumas músicas e... Uh... Espero que gostem.. --- O rapaz parecia ser tímido. Mesmo com o microfone, ele falava muito baixo. Mas então, ele começou a cantar... Era uma música... "Nova", já que eu nunca havia a ouvido antes. Perguntei a Hidan e Itachi, eles também desconheciam a música, o que me fez crer que o tal Sasori tenha a escrito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Pequeno Cantor
ChickLitDeidara é um homem de 25 anos que trabalha em uma empresa chamada Akatsuki Coorporation. Em um dia, ele sai para beber com os amigos e ouve uma bela voz vinda de um garoto ruivo, que estava cantando ali naquele bar. A partir daí, Deidara já sabia qu...