POV's Any
Como imaginei, hoje não vai ter aula nem curso, nevou muito na madrugada e são 08:00 ainda está nevando, se eu estou com frio? Imagina, só estou congelando, minha tia já foi trabalhar, ou seja, estou sozinha, abandonada, isolada, okay, exagerei um pouco, talvez fosse mais fácil se meus vizinhos ainda fossem meus melhores amigos. Termino mais uma vez Grey's Anatomy, e termino também o meu chocolate quente, quente, como não pensei nisso? Eu moro em casa de rico, ou seja tem um aquecedor, mas onde liga? Porque eu estou com meia, pantufa, blusa de frio, moletons, jaqueta, e muitas roupas, se nessa casa tem um aquecedor, me levanto e pego o celular abrindo a conversa com a Joalin, ela deve...
Não, a Joalin está me odiando ultimamente.
[...]
POV's Josh
Odeio quando neva, ficamos presos em casa, principalmente quando se tem uma Joalin mal humorada presa junto, Joalin voltou da casa do Bailey bem animada, mas já está mal humorada de novo.
Como lidar com uma irmã bipolar?!
Vejo Joalin descer as escadas vestindo um agasalho apropriado, a encaro e vejo que a mesma vai sair.
- vai 'pra onde? - indago.
- vou fazer o que eu já devia ter feito a séculos. - sai batendo a porta
Garota louca.
POV's Joalin
Aperto a campainha da casa da Any, implorando aos céus para ela não demorar, como se não bastasse a neve, está ventando forte, vejo uma Any toda empacotada e confusa abrir a porta, ela me pede para entrar, o faço.
- eu preciso te pedir... - ela me interrompe.
- pede o que você precisar, mas antes, eu imploro, liga o aquecedor. - implora.
- sem problemas. - ligo o aquecedor, como imaginei e no mesmo lugar que o meu.
- agora você pode falar. - diz ela, tirando um moletom e uma calça, rio fraco.
- me desculpa Any, - falo arrependida - eu fui idiota, imatura e sem noção, você é minha melhor amiga, você não é a mal caráter que eu te julguei ser, perdão, eu fui tão idiota, eu sinto vergonha das minhas atitudes. - falo e sinto meus olhos marejarem - você não sabe como foi difícil essas duas semanas, eu não sou mais nada sem você, lembrei que quando eu te conheci, te conheci de verdade, eu te disse: " Any, eu acho que você é a minha alma gêmea" . Eu não aguento mais ser uma babaca com a minha alma gêmea. - falo sentindo algumas lágrimas caírem dos meus olhos
Direciono meu olhar aos seus olhos banhados de lágrimas, Any desvia o olhar pro chão.
- eu fiquei em pedaços, essas duas semanas, depois da morte do meu pai, foi a pior época da minha vida, eu fiquei anestesiada, as duas pessoas que eu mais amava e confiava, tinham virado as costas pra mim, enquanto chorava na primeira noite, me lembrei de quando você disse: "se o mundo ficar contra você, seremos eu e você contra o mundo" . - ela soluça. - onde você estava quando eu precisei? No momento que eu mais precisei de você, Joalin, onde você estava? Você estava contra mim, se o mundo tivesse contra mim teria doído menos, eu chorei todas as noites me perguntando o que eu tinha feito de errado 'pra estar sofrendo tanto, doeu, doeu tanto sentir o seu olhar de desprezo, de ódio, doeu tanto, e eu me perguntei, essa realmente é a minha alma gêmea? - ela olha no fundo dos meus olhos. - porque? Porque você não me escutou? Por que não me deixou explicar? Eu estava em pedaços, eu queria que saísse da sua boca um simples "eu acredito em você" o teu desprezo doeu bem mais do que o do Josh. - fala e limpa as lágrimas - mas depois de tanta dor e indignação, eu percebi a importância do perdão, e é por isso que eu te perdoo Joalin, por que eu te amo e não vivo sem você, a dor de não te ter por perto, é bem maior do que a mágoa. - fala e eu abraço ela.
Deixo todas as lágrimas que eu segurei por orgulho caírem, Any havia me perdoado, nada mais importava, nem meu maldito orgulho, nem nada, aperto mais ela contra o abraço, nunca mais faria Any sofrer, eu nunca mais ficaria contra ela.
- me desculpa, de verdade, eu 'tô tão arrependida, nem que eu tenha que mover montanhas, abrirei os olhos do Josh, ele vai te perdoar. - falo, segurando suas mãos.
- não precisa Jo, o Josh não confiou em mim, ele dizia me amar, mas não me deu a oportunidade de me defender, eu não estou preparada emocionalmente 'pra uma conversa com ele. - fala triste.
- tudo bem, não tá mais aqui quem falou. - falo e ela ri
Passamos a tarde assistindo série, comendo besteira e conversando, contei da minha relação com Bailey, ela ficou orgulhosa, senti falta da Any, percebi que não consigo viver longe dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Muito Mais Que Amigos
Fanficᵇᵉᵃᵘᵃⁿʸ|| Any Gabrielly se muda pra NYC após a morte do pai, e lá conhece pessoas que levará pra vida toda, um ano após a chegada, Any e Josh são melhores amigos, apesar de todos falarem que os dois parecem namorados, nunca rolou nada entre eles. "N...