o começo

1 0 0
                                    

Yoon

Eu tava em minha casa sozinho como sempre...bom vc deve ta se perguntando pq sozinho vc nao tem irmao nem pai e nem mãe? E eu respondo que nao.pq eu perdir os tres em um assassinato que ocorreu por meu pai trabalhar em uma empresa de jóias e vc ja ta vendo como foi,mas eu to tentando nao ser negativo em varias coisas mas eu vou conseguir! eu acho...

Yoon

Estava dormindo e provaverlmente era de noite umas 8 horas e eu tava cansando pra caranba do trabalho de hoje e bom eu trabalho em um hospital agora sim eu sou medico...ue qual o problema oxi eu sou baixinho mas eu poço!preconceituosos de tamanho.

Eu me acordei com um barulho de uma ligaçao e literalmente seria do hospital pra fazer serão de novo mas fazer oq ne è trabalho!.Emtao eu atendi...

Yoon

-Alo?.falo um pouco rouco claro acabei de acordar.

Recepcionista

-Doutor Min yoongi?.

Yoon

-Ele mesmo oq aconteceu?.falo ja me levantando da cama e coçando a nunca.

Recepcionista

-Assim!...bom o senhor tem que ir para o hospital urgentemente!.falo um pouco rapido mas dava para intender e descontrolada.

Yoon

-Ei calma fala devagar, tabom daqui a 20 minutos eu to ai ok?.falo indo no banheiro pra ir tomar banho mas è claro que eu esperei ela falar.

Recepcionista

-Sim Senhor!.desligo.

Yoon

-Ai mds mas uma noite bem longa!.respiro fundo e entro no banheiro e eu tiro minha roupa e tomo banho com agua gelada para  eu ficar mas relaxando.

Depois eu saio e vou me vestir,calça jeans breta uma blusa branca ,E o meu galeco e um tênis branco.E depois eu deço pego a chave do carro e saio da casa a trancado(literalmente imagina ele sair esquecer de fechar a porta e quando ele chegar tinha Roubado tudo misericordia😂😂) e entro no carro e dou partida

Depois de 15 minutos no trânsito eu chego no estacionamento do hospital e saio do carro pegando meu cllr que tava no meu bolso( gente eu esqueci de escrever pra ele pegar o cllr nas que burra mds😂😂😂)e saio correndo pra porta principal e entro e tava bem movimentado.

E deixando claro que eu trabalho na area de emergência emtao vcs ja sabem como è bem agitado, mas quando eu entrei eu fiu na recepcionista rapido!.

Yoon

-Ui...mds calma cheguei descupa pelo atraso!.olho pra mesma e eu a olho exasto porque nao è facil o estacionamento ta no outro lado do hospital emtao ta explicado o pq eu to assim viu!.

Recepcionista

-Nao ta tudo bem eu intendo o transito ta horrivel hoje!...mas mudando de assunto o caso urgente e um menino chamado Jeon Jungkook ,e o caso dele foi de espancamento.o olho e ele tava serio respirou fundo e me chamou para mim me mostrar aonde o garoto esta

Ela me levou e tava na sala de cirurgias emtao entrei coloquei as coisas necessárias(como luvas mascara e etc.) e mas alguns paços vi o menino e o olhoei fixo e fiu logo para ver os seus cortes era bem fundo e ematomas no abdômen e no pescoço e no rosto principalmente,estava todo sujo mas cheio de sangue pelo o seu corpo todo.

Yoon

-jenni me da o bisturi pfvr.falo a olhando do meu lado e eka tava muito agoniada em ver o garoto daquele jeito mas è o nosso trabalho emtao se nao for pra fazer direito è melhor nen fazer!.

Jenni

Pego e dou o bisturi e eu fiquei muito tralmatizada, tipo eu tinha visto varios cortes de varios tipos mas menos desse jeito como desse garoto eu sinto pena dele!

*Resumindo*

Bom a cirurgia foi muito joa e o jungkook se encontrava em uma maca desacordado ainda com a anestesia que colocaram... Bom o yoongi tava indo pra sala do jungkook parar ver se ele estava bem qusndo ele entrou ele achou o kook desacortado ainda mas sereno.

Yoon

Me aproximo dele e que garoto bonito mesmo com cortes na testa e na bochecha,mas eu o olhei e poucos minutos vejo ele acordar aos poucos.
-Jungkook?.o chamo em um tom baixo para nao o assustar.

Kook

Bom.eu estava desacortado mas eu acordo e escuto uam voz rouca suave perto de mim e aos poucos eu vou abrindo os olhos e um momento eu abri tudo e vi um homem com os cabelos negros e com um galeco branco.

Yoon

-Jungkook? Vc ta bem?.o olho e fico o olhando em cada detalhe no seu rosto com todo o respeito.

Kook

-O-oi quem è vc? Aonde eu to?.fico curioso e um pouco afobado.

Yoon

-Ei calma eu vou explicar tudo ok mas tenha calma primeiro.me levanto e seguro seu ombro para o segurar nao com muita força.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 18, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

☁as esperanças☁Onde histórias criam vida. Descubra agora