Capítulo Único

160 12 1
                                    

Oneshot curta com a famosa mistura de smut e angst feita pro delipa 31, cujo tema era cartas de tarot.

Eu tirei O Mundo, na posição invertida. Essa carta fala sobre insatisfação, a angústia de estar tão perto de algo bom ou ter conquistado uma série de coisas boas e ainda assim se sentir incompleto, sufocado, porque ainda falta alguma coisa. Algumas vezes você só precisa de um empurrãozinho ou uma pausa pra refletir e perceber que essa coisa está perto de você. Outras vezes ela é de fato inalcançável, e você tem que lidar com isso.

Em resumo: sofrimento e romance proibido porque sou fraca.

A festa terminou tarde, mas Shin Nemoto ainda estava acordado. Enquanto o príncipe não estivesse dormindo em sua cama, ele não podia se dar o luxo de cair no sono; por um bom tempo, sua vida se baseava em cuidar do jovem mestre, e para Shin aquilo era uma verdadeira honra.

O banheiro particular de Kai Chisaki era tão grande e luxuoso quanto todo o resto do palácio, com o piso tão encerado que o criado podia enxergar seu próprio reflexo só de olhar para o chão. Os produtos de higiene eram vários, feitos dos ingredientes mais perfumados, enquanto a banheira era grande o bastante para caber bem mais que apenas uma pessoa - era praticamente uma piscina particular. Aquele era sem dúvidas o aposento favorito do príncipe, e Shin sabia muito bem o quanto ele gostava de cuidar da higiene pessoal.

Preparar o banho do jovem mestre era apenas uma entre tantas as tarefas rotineiras do humilde criado. Após anos de confidências e exigências, porém, Shin entendia mais sobre os gostos do príncipe do que até mesmo o próprio rei - no entanto, ele jamais diria isso em voz alta.

Especialmente quando o rei acabou colocando o filho em uma situação incômoda por questões políticas.

Kai entrou no banheiro após três batidas na porta, como combinado. Seu traje foi feito sob medida, caindo perfeitamente em seu corpo de forma a acentuar todos os seus contornos perfeitamente esculpidos, com botões e detalhes de um dourado tão brilhante quanto os olhos, adornados por um fino delineado preto. O cansaço era visível para o olhar treinado do criado, mas sua postura continuava firme e impecável, e seus passos ecoavam forte no aposento.

A máscara em forma de bico de pássaro, feita do couro mais bem tratado da região, servia para deixar o príncipe com um ar não apenas nobre, mas também elegante e misterioso. Shin podia apostar que seus lábios deviam estar grudados em uma linha fina, tal qual ele costumava fazer quando alguma coisa perturbava a mente.

Por sorte, Shin estava ali para oferecê-lo uma fuga temporária de seus nobres problemas.

"Seu banho está pronto, jovem mestre." Ele comentou, ajeitando os óculos de aro dourado - um presente do jovem mestre, de muito bom gosto - na ponte do nariz.

Kai assentiu, as mãos enluvadas indo até a nuca para desafivelar a máscara. No entanto, elas foram paradas pelas mãos desnudas de Shin, que as segurou e gesticulou para que Chisaki baixasse os braços.

Ele não precisava se esforçar nem mesmo para se despir.

Shin seguiu com muito cuidado, de maneira praticamente ritualística. Primeiro, tirou a máscara, depois, os sapatos e as meias. Em seguida, afrouxou a gravata com muito cuidado, passando então para desabotoar todos os botões do paletó com toda a tranquilidade do mundo. A calça e a roupa íntima sempre iam embora por último, revelando enfim o belo e formoso príncipe querido por muitos, e também detestado por outros tantos.

Mesmo sem roupa alguma, Kai continuava elegante. Shin não sabia dizer se era por conta dos músculos bem trabalhados, de como ele mantinha os pés firmes no chão, ou se era apenas por ele ser um adulto privilegiado não apenas com a melhor criação desde sempre, mas também com a genética que o tornou absurdamente atraente. Era difícil olhar para o príncipe assim e não sentir alguma coisa se agitando dentro de seu ser, mas Shin sabia como ninguém a necessidade de manter tudo sob controle.

EngaioladoOnde histórias criam vida. Descubra agora