🌈|Capítulo 31|🌈

527 75 28
                                    

AMYBETH MCNUTLY

Acordei as cinco da manhã, e acordei bem, na verdade, acordei muito bem.

Levanto devagar, pra que Lucas não perceba minha ausência, coloquei uma camisa dele verde, e fui até meu quarto.

Peguei uma lingerie branca, fiz minha higiene matinal, e fui até a cozinha. Preparei o café, e fui acordar a bela adormecida.

Deito no seu lado na cama, e passo minhas mãos pelo seu abdômen descendo um pouco e ... Ele acorda.

-Bom dia. -passo meus braços no pescoço dele, me aconchegado no seu corpo.

-Bom dia. -ele agarra minha cintura devagar- esse foi o melhor bom dia da minha vida. Você bem que poderia fazer isso mais vezes. -eu ri.

-Vem tomar café. -solto meus braços do pescoço dele, e subo no seu colo.

-Merda. -sua ereção reage e eu começo à rir e me mexer involuntariamente em cima dele. -paraaaaaa!- ele faz uma careta e eu rio mais, caindo na cama de tanto rir.

-Lucas! -falo ainda rindo.

-Você é bem malvadinha quando quer. -ele começa à fazer cócegas em mim.

-Para Lucas! -Falo gargalhando alto.

-Não! -ele ri junto. então eu giro pro lado, e me enrolo na coberta junto com ele, sem querer caindo da cama, enquanto os lençóis nos prendiam.

Ele começou a rir alto quando eu peguei no amigo dele.

Fiquei envergonhada e tentei sair de perto dele, mas as cobertas nos prende ainda mais juntos.

-Você tá com vergonha depois de tudo? -ele pergunta com o típico sorriso cínico.

-É bem diferente! -consigo me soltar, e logo vou em direção à cama me sentando nela. -dormiu bem? -pergunto, tentando fugir do assunto.

-Sim. Eu percebo que sou tão rendido por você quando eu sonho com você sentada em cima de mim.

Ok, isso me deu uma idéia. Vou mexer com ele, vocês que lutem.

Enquanto ele estava de olhos fechados, eu tiro minha lingerie com cuidado, e me sento em cima dele, os lençóis finos
ainda cobriam seu corpo.

-Assim? -pergunto, rebolando forte contra sua ereção, e ele geme alto em resposta.

-Não. -ele levanta o torso e me beija, puxando os lençóis gentilmente de cima do seu corpo, então eu me encaixo ali.

-Assim? -pergunto baixo, me mexendo ali em cima, enquanto suas mãos descontroladas davam leves apertos na minha bunda.

-Sim. -ele sussurra em resposta. E mais uma vez, o desejo nos consumiu. O café da manhã que espere.

Gravando! - Shirbert.Onde histórias criam vida. Descubra agora