7 anos jogados no lixo, 7 anos transando com apenas uma pessoa (talvez nem fosse tão bom assim também), QUE ÓDIO.
Já havia tentado quase de tudo para superar aquele maldito. BRIAN, VOCÊ ME PAGA!
Sorvete? sim!
Chocolate? sim!
filmes românticos com finais trágicos? sim!
queimar roupas, presentes e fotos? sim!
Mas nada disso havia feito muito efeito...Anuncio agora para vocês a minha decadência, vamos para o bar. Após tomar um banho, decidi me arrumar como não havia nesses 7 anos presa, passei toda maquiagem que tive vontade, olhos pretos carregados e os lábios vermelhos. Coloquei um shorts preto, uma blusa verde água e por cima uma jaqueta de couro combinando perfeitamente com meu coturno.
Apesar de me sentir uma adolescente com aquele visual, eu gostava. Me fazia sentir que não havia perdido tempo algum presa em um relacionamento desgastante e que infelizmente me prendia emocionalmente. "Foda-se", levo essa curta expressão como meu novo lema de vida. Após alguns minutos de caminhada até o pub que havia perto de casa, entrei no local comprando um ingresso para entrar, já que aparentemente hoje aconteceria um show de uma banda local.
Assim que paguei o ingresso fui direto para o bar, pedindo tudo que havia direito. Passei horas desabafando com o barman que me dizia coisas que eu não compreendia no momento mas tenho certeza que seriam extremamente valiosas para alguém. Conversei com mulheres aleatórias no banheiro, até segurei o cabelo de uma mulher para ela vomitar. Dancei com desconhecidos e até mesmo tentei assistir o show da tal banda, todos os integrantes eram lindíssimos e a música era realmente cativante. Não que eu entendesse muita coisa do que eles tocavam ali naquele momento.Sabe quando você está bêbado e acha que tudo ao redor vem como um sinal divino? foi aí que a banda começou a tocar uma música que levei como um sinal divino.
What's been happening in your world?
What have you been up to?
I heard that you fell in love
Or near enough
I gotta tell you the truthESSA MÚSICA!!!!
I wanna grab both your shoulders and shake, baby
Snap out of it (snap out of it)
I get the feeling I left it too late, but baby
Snap out of it (snap out of it)Eu deveria encarar como o maior sinal divino e sair dessa depois de encher o coco de vodka barata?
If that watch don't continue to swing
Or the fat lady fancies having a sing
I'll be here waiting ever so patiently for you to
Snap out of it (snap out of it)Parecia que aquele jovem (eu acho que é jovem) vocalista sabia o que eu estava sentindo. Resolvi me aproximar do palco e me juntar a um grupo de estranhos, dançando junto com eles.
Forever isn't for everyone
Is forever for you?
It sounds like settling down or giving up
But it don't sound much like you, girlMe sentia presa na letra daquela música, realmente era algo que eu precisava ouvir.
I want to grab both your shoulders and shake, baby
Snap out of it (snap out of it)
I get the feeling I left it too late, but, baby
Snap out of it (snap out of it)
If that watch don't continue to swing
Or the fat lady fancies having a sing
I'll be here waiting ever so patiently for you to
Snap out of it (snap out of it)Parei de dançar e procurei prestar atenção na perfomance da banda, tudo girava mas era apenas o efeito do álcool agindo.
Under a spell, you're hypnotized (oohh)
Darling, how could you be so blind? (snap out of it)
Under a spell, you're hypnotized (oohh)
Darling, how could you be so blind?Eu realmente estava hipnotizada e cega diante toda situação que eu havia passado, foi como um chacoalhão.
I want to grab both your shoulders and shake, baby
Snap out of it (snap out of it)
I get the feeling I left it too late, but, baby
Snap out of it (snap out of it)
If that watch don't continue to swing
Or the fat lady fancies having a sing
I'll be here waiting ever so patiently for you to
Snap out of it (snap out of it)Essa doeu, confesso.
O show da banda foi finalizado com essa música e como bêbada tive licença poética para passar mais vergonha. Andei até o pessoal da banda que agora arrumava os equipamentos, sendo recepcionada pelo vocalista.
— Como posso ajudar você? - ele era mais bonito de perto.
— Olha, eu só queria dizer que essa música me definiu muito e eu prometo sair dessa. - sorri e o vocalista riu percebendo que eu estava bêbada.
— Fico feliz, como lembrança dessa promessa vou dar um álbum para você de presente. - entregou um álbum todo preto com um um risco branco parecendo batimentos cardíacos, não entendi muito bem.
— Uau, vou escutar todas. Muito obrigada, senhor vocalista. - agradeci dando tapinhas em seu ombro.
— Alex. Alex Turner. Foi um prazer, senhora que irá sair dessa.
— Phoebe, ok? Me chamo Phoebe. - joguei meus fios loiros para o lado.
— É um belo nome! - ele parecia gostar da nossa conversa.
— Gostou? Espere até ouvir meu número de telefone... - disse sem pensar, FODA-SE!!!!! EU ESTOU BÊBADA.
— Aposto que não é tão belo quanto isso aqui. - não entendi até perceber que ele se aproximava tomando meus lábios para si em um beijo totalmente inesperado e caloroso. Não sou boba, retribui da mesma maneira. Suas mãos se encontravam e minha cintura e ele me guiava para trás, logo sentindo meu corpo se chocar com a parede que havia ali. Minutos depois nos encontrávamos em minha casa, onde tirávamos todas as peças de roupa com a maior pressa do mundo, tentando não cessar o beijo. Fui o guiando até meu quarto, ao passar pela porta a fechei e sabia muito bem onde aquilo iria parar. Naquele momento eu nem lembrava meu nome, imagine do meu ex fodido. Agora eu sairia dessa com a ajuda de Alex Turner.FIM.
Oi, gente!!! Escrevi isso aqui em uma madrugada de insônia enquanto ouvia Arctic Monkeys e espero do fundo do meu coração que tenham gostado. Dependendo de como for os acessos daqui penso em trazer uma continuação ou não, é isso. ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Snap out of it
Short StoryPhoebe desamparada após o término de seu longo relacionamento e encarar uma fossa enorme ela resolve sair dessa, contando com a ajuda de sinal divino trazido por Arctic Monkeys.