Almoço no jardim

105 10 0
                                    

  • SeokJin •

    Estava com medo de meu appa não gostar dos meus amigos e me expulsar de casa junto com eles. Sim meu pai é homofóbico. Ele sempre fazia de tudo para eu mostrar meu lado másculo, o que eu não tenho. Ele já até meu levou em concurso de lutas de Box! Minha mãe sempre odiou isso porque bem acho que ela desconfia que gosto de garotos.

   Entramos em casa, eu e Nam levamos as bagagens dos meninos para meu quarto que era grande e aconchegante. Minha mãe estava mimando os meninos na cozinha.

   Depois de jantarmos e tomarmos banho fomos todos para meu quarto, meu pai nem sequer olhou no rosto de meus amigos:

- Que quarto gigante mozão. - Dizia Tae para Hobi que estava em cima de minha cama pulando e sem querer chutou a extensão da tomada pra longe.

- Mas que gente chata da porra vocês são hein. Aquetem esse fogo no rabo de vocês. Desligaram o fio da internet. - Yoongi joga seu celular no chão de nervoso, acho que ele estava falando com a menina que encontrou.

- Calma pessoal. - Meu Nam coloca novamente o fio na tomada. - Pronto Yoongi, não fique nervoso com seus hyung's .

- Foi sem querer OK seu açúcar mau. Só ficou nervosinho porque estava falando com sua namoradinha. - Tae mostra a língua.

- Tô mesmo e vou continuar. Não, espera ela não é minha namorada.

- Se entregou haha. - Kook sai do banheiro do meu quarto rindo e com a escova de dentes na boca.

- Sério que você e o Jimin estão se pegando no meu banheiro? - Digo abismado e Jeon volta correndo lá pra dentro.

- Filhos. Todos quietinhos que agora a omma de vocês vai falar. - Meu Nam ergue a mão chamando a atenção de todos, Jungkook sai do banheiro com os dentes já escovados e de roupão enquanto Jimin saiu apenas com a toalha tampando suas partes.

- obrigado a todos pela atenção. Eu queria dizer que bem, minha casa não é tão grande e nem tão pequena então tem dois quartos sobrando vocês vão dividir eles?

- Podemos fazer assim, Eu, Hobi e Açúcar dividimos um quarto, Jikook fica com o outro. Você e o appa ficam aqui. - Tae diz com expressões sorridentes.

- Eu achava que você não gostava de mim Tae. - Suga ergue os braços para pegar um de meus cobertores que joguei.

- Eu te amo Viada. Só tenho ciúmes do meu Hobi mas eu te amo. - Pulou nas costas de Yoongi e o mesmo faz uma expressão estranha.

- Meu deus Tae você é o Glitterzinho daqui, para de gayzisse que sou hétero. - Ele diz rindo e antes que saiam eu dou um grito para que eu continuasse falando.

- Hey gente então eu sei vocês são todos piranhos, até você Yoongi. - Aponto pra ele. - E vão fazer besteirinhas a noite. O quarto dos meus pais ficam logo abaixo então os quartos aqui de cima não ecoam tanto barulho. Mas mesmo assim não gritem muito.

- Pode deixar omma. - Eles me dizem em uníssono saindo.

Namjoon
 
  Observei os meninos indo para os dois quartos restante enquanto Jin entrou no banheiro para tomar banho. Não vou mentir espiei mas só um pouquinho. Quando ele saiu eu tomei banho e quando acabei deitei ao seu lado:

- Amanhã o dia será longo e divertido. Eu espero né.  - Ele me diz passando a mão em meus cabelos.

- Vai ser Jinzinho. Ainda mais que você irá ajudar sua mãe na cozinha né.

- Nem cozinho tão bem Nam.

- Eu amo seu cozinho. - Olho malicioso e Jin fica corado.

- AAAAAH PORRA, issoo issoo.

Um Dia De Céu Nublado - NamjinOnde histórias criam vida. Descubra agora