Vou cuidar de você minha princesinha

118 11 0
                                    

Seokjin

- O que tá pensando em fazer Jin? - Yoongi esfrega as mãos uma na outra igual aqueles vilões de desenho animado. - Maldade é comigo mesmo.

- Eu não vou deixar isso barato não. Mexeu com meus meninos mexeu comigo. Tae obrigado por ter falado aquilo pro meu appa idiota. - Eu disse abraçando ele. - Quero me vingar.

- Não precisa me agradecer Jin. Sabe que eu faria de tudo se for pelo bem dos meus Hyung's.

- Omma Jin vingativo, adoro. Qual vai ser a ideia? - Jimin falava enquanto bebia um copo de danone, Nossa é o MEU danone. - Podíamos colocar a água no chuveiro gelada e ainda ponhar no cano limão com bicarbonato.

- Calma meu ChimChim tem que ser mais leve. - Kook pegou o copo e deu um gole recebendo um olhar feroz do Minnie.

- Podíamos colocar formigas vermelhas no cano e colocar na potencia da água gelada. Assim ele ia ser picado e ainda levar uma ducha de gelo. - Meu Nam finalmente falou obaaa mas ele ainda aparentava estar sério.

- Sim vai ser essa mesmo. - Disse e todos os meninos foram para o jardim pegar as formigas num potinho.

Quando Namjoon ia sair eu o puxei para perto de mim e lhe dei um selinho:

- Nam o que está havendo?

- Nada Jin só... Só queria assumir nosso namoro pros seus pais, pelo menos pra sua mãe.

- Vamos fazer o seguinte? Depois de performarmos na arena de Seul nos assumimos pra eles OK. - Vi um lindo sorriso sair da boca gostosa de Nam fiquei tão alegre com isso.

- Sim aceito. Agora vamos ajudar os meninos e coitada das formiguinhas.

Fomos pra fora e pegamos um pote cheio de formigas vermelhas... me aguarde appa.

Namjoon

Fiquei tão feliz com a atitude de Jin.

Bem estou ansioso para o dia de performar logo.

Depois de pegarmos as formiguinhas fizemos o plano: Hobi estava de segurança na porta de entrada junto com Jimin, Kook e Jin ficaram na escada caso os pais de Jin chegassem pelos fundos, Tae ficou de segurança na porta do banheiro e Eu ergui Yoongi nos ombros para que ele pudesse colocar as formigas no cano:

- Rap mon me desce ai rapidinho.

Desci Suga de meus ombros e vi o mesmo correr lá pra baixo e voltar rapidamente com cubos de gelo:

- Só eu posso chamar vocês de viados e nem um outro. - Ele riu maléfico subiu em meus ombros, colocou os cubos junto com as formigas dentro do encanamento do chuveiro que era fácil de abrir e lacrar, ligou a potencia no gelado e desceu novamente.

Batemos um na mão do outro como se fosse : MISSÃO COMPRIDA.

Descemos e fomos pra sala, chamando todos os meninos.

...

Ficamos rindo e nos divertindo, Tae estava no colo de Hobi, Yoongi no celular, Jimin em cima de Kook o irritando e Jin... Ah o Jin estava roubando beijos de mim e me provocando as vezes cheirando meu pescoço até que os pais de Jin chegaram e paramos, todos nós sentamos formalmente:

- Estou cansado da confusão dessa família vou tomar um banho pra relaxar. - Disse meu sogro que ainda não sabe que é meu sogro.

Deu um ataque de riso no Tae e eu o mandei calar a boca.

 Senhora Kim nos trouxe alguns docinhos de coco e ficou nos mimando demais, ela mimava mais Yoongi não sei porquê, cuidado sogra de doce ele não tem é nada !

Um Dia De Céu Nublado - NamjinOnde histórias criam vida. Descubra agora