Sonhar é bom, mas tornar realidade não tem comparação!

139 9 0
                                    

Primeiramente, muito obrigada por estar lendo essa história!

Que tal ver esse sonho acontecer? Então clica na estrelinha S2!

Prazer, eu sou a autora desse livro, e escritora dessa peça. Meu nome é Jessica de Melo Gomes, e meu nome artístico é Quimera, tenho 16 anos e escrevi essa peça com 14, e acredite, ela não é infantil, nem pouco profissional, na verdade, muita gente pediu continuação (que quero muito escrever)! Eu pintei um painel enorme, direcionei, escrevi, atuei e cantei para apresentar essa peça, e a parte mais difícil, por incrível que pareça, foi direcionar! Eu tenho muita gente pra agradecer por essa peça ter acontecido, eu não fiz tudo sozinha, inclusive vou colocar no último capítulo dos créditos todo mundo que participou e ajudou. 

Só quero dizer que tornar esse sonho realidade, foi bom demais, mas a peça infelizmente não saiu com todas as músicas, nem danças, e eu tenho muito vontade que ela se torne realidade! Quero trabalhar produzindo filmes algum dia, e aqui no Wattpad, quando a história é bem votada isso pode acontecer, muitos livros do daqui já viraram livros, e outros filmes. Então, que tal ajudar a tornar esse sonho realidade?


Sob as Luzes da CidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora